Novo filme de Yu-Gi-Oh! será lançado em 23 de abril no Japão

yugiohfilmeÉ hora do duelo!!

O Twitter oficial da franquia de Yu-Gi-Oh! anunciou nesta quinta que Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions, novo filme da série, terá estreia no dia 23 de abril no Japão. O longa tem previsão para ser exibido em 2016 também em outros países. Não existe confirmação que o Brasil seja um desses.

YuGiOhTheDarksideofDimensionsPosterO cast de dubladores segue o original da série!

  • Shusuke Kazama como Yugi Mutou
  • Kenjiro Tsuda como Seto Kaiba
  • Hidehiro Kikuchi como Hiroto Honda (Tristan)
  • Hiroki Takahashi como Katsuya Jounochi (Joey)
  • Junko Takeuchi como Mokuba Kaiba
  • Maki Saitou como Anzu Masaki (Te)
  • Rica Matsumoto como Ryou Bakura

O criador original de Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takashi, é novamente o responsável pelo roteiro e o character design deste retorno, tornando uma história oficial da série. Ele também é o supervisor geral da produção. O diretor é Satoshi Kuwabara, que cuidou da série Yu-Gi-Oh! Zexal e Zexal II.

A história se passa seis meses após o fim dos acontecimentos do mangá. No passado, Yami Yugi e Kaiba se enfrentaram muitas vezes. Yami Yugi, que vive dentro do corpo de Yugi Mutou, e Kaiba terão um duelo que aposta suas honras e além disso terá uma experiência inesquecível para ambos.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Eu poderia ser chato aqui e dizer: “Para quê um novo filme de Yu-Gi-Oh!? Esta é outra franquia que já deveria estar enterrada, pois após Yu-Gi-Oh! GX tudo é um completo fiasco…”; mas por outro lado, é uma franquia que ainda está, digamos, ativa. Cujo último anime terminou recentemente, então ainda está no “prazo de validade”, logo, não vejo grandes problemas aqui, ainda mais se o criador da série está amplamente envolvido com a produção.

  • rodrigo

    cara yu-gi-oh esta ainda na ativa pelo card game que e muito forte o anime e so para atrair publico novo

  • Jstoru

    Como o único nos comentários, aparentemente que não só joga Yu gi oh, mas assiste, devo dizer, estou muito ancioso. Ver o Yugi, Kaiba e o Faraó depois de tantos anos voltarem vai ser incrivel. Pra quem joga vai ser mais incrível ainda, dezenas de novas cartas baseadas nos arquétipos do Kaiba, do Yugi e companhia que serão apresentadas no filme. (algumas já até sendo mostradas como o Dragão de espirito branco e tals).

    • “Como o único nos comentários, aparentemente que não só joga Yu gi oh, mas assiste” -> meu camarada, que bom que usaste a palavra ‘aparentemente’ no comentário, foste bem. =)
      Eu jogo, quando dá, mas não as cartinhas reais, pois sou pobre e não tenho dinheiro para investir nisto, e sim o jogaço de GBA (Yu-Gi-Oh! – The Eternal Duelist Soul), e assisto o anime ainda, só que não acompanho os novos. Yu-Gi-Oh! (o anime original da franquia animada) foi o último anime que terminei este ano! Por sinal, os últimos 46 episódios foram assistidos nos 3 últimos dias de julho…=)
      Vou assistir o GX ainda, só não sei exatamente quando. Ou seja, está tudo fresquinho na memória.