Dois filmes de Tiger & Bunny são anunciados para 2012!

Sim meus amigos! Teremos mais Blue Rose no ano que vem! Ah… o Tiger e o Bunny também.

Aconteceu nesse domingo o evento Hero Awards 2011, voltado para os fãs de Tiger & Bunny. Um grande projeto já era aguardado desde o fim da série de TV, mas agora tudo foi revelado: Tiger & Bunny ganhará dois filmes! O primeiro já é confirmado para 2012 e deve seguir a mesma staff responsável pela série de TV.

Tiger & Bunny foi um grande sucesso da Sunrise, alcançando níveis que acredito que a maioria não imaginava. Muitos produtos da série continuam saindo com todas as forças e os filmes chegam para reforçar tal sucesso. Ainda não se sabe se eles contarão uma história alternativa ou serão alguma animação inédita e exclusiva para os cinemas. Algumas imagens da produção já foram divulgadas e tudo leva a crer que se tratará de histórias novas (e que não contam com “olhares tortos” dos fãs, uma vez que Tiger & Bunny pode ganhar continuações tranquilamente). Confira as imagens abaixo.

Outra curiosidade é que o evento que rolou no Japão ganhará um Blu Ray que será lançado no dia 20 de abril. Os caras levam marketing a sério mesmo. Ainda sobre marketing, o volume 1 do Blu Ray da série ganhará uma versão especial e limitada, que acompanhará um livro de ilustração de Masakazu Katsura (o autor de Zetman, Video Girl Ai e responsável pelo character design da série), um CD especial e uma “Monthly Hero”, revista de 12 páginas especial do anime. Além é claro, de um estojo caprichado com luvas para os colecionadores de plantão.

Lembro que quando Tiger & Bunny começou a ser exibido e eu ficava na expectativa de cada novo episódio, muitas pessoas me criticavam e achavam ele somente “mais um”. No final eu estava certo! Tiger & Bunny foi um sucesso e apesar da história e roteiro simples, conseguiu conquistar muitos fãs e com certeza levar as honras de um dos melhores animes do ano. A produção dos filmes é muito bem vinda e chega para brindar os fãs que tanto vibraram com as atuações dos super heróis durante as semanas de exibição.

E realmente, fazer filme de animes está em alta. Tiger & Bunny, Madoka, Ao no Exorcist e tantos outros que já foram anunciados no decorrer desse ano de 2011 demonstram isso. Se todos serão bons? Não sabemos. Mas sabemos que a indústria está em alta a sabendo fazer dinheiro com apostas rápidas e certeiras. E quem ganha somos nós fãs. E haters gonna hate. É assim que a vida funciona. E tirem os olhos da Blue Rose.

por Dih via Dengeki Online

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Sabe o que isso significa? Que minha MAL vai ganhar uma porrada de filmes por lá.

  • Tag especial para a Blue Rose, é? *apanha* xD
    Anyway, estava na expectativa de que a Sunrise escolhesse por um OVA ou filmes para continuar a série, acho que uma nova temporada correria mais riscos de ser excessiva em duração. É uma boa notícia, com certeza – a meu ver, um anúncio melhor do que dos filmes de Madoka e Ao no Exorcist.

  • E parece que ainda tem mais por vir, porque disseram que tem quatro projetos NEXT. E são dois filmes, logo…

    E fiquem com isso: http://bit.ly/trfWdm

  • Bem eu ja sabia desta noticia logo cedo porem vou comentar. Acho a ideia de produzir longa metragem dos animes uma ideia boa porem como muitos animes estão investindo nisso logo vamos ter a tão chamada “concorrência” .

    Eu nunca assisti Tiger and Bunny nem sequer me interessei porem se tiver porrada e um bom nível de erotismo posso ate dar uma chance para assistir. E gostei da imagem da garota dos tentáculos azuis.

  • Uma excelente notícia realmente, tinha ficado muito triste com o fim da série, porém o final do ep 25 e o Anime Awards me alimentaram com enormes esperanças, e ai está o resultado delas.
    Entre esses outros vale a pena citar o filme de Steins;Gates, que na minha visão, foi o melhor anime do ano e já virou uns dos mais marcantes da minha vida; meio poético não?
    Recomendo esses dois citados para todos que não viram ainda e obrigado pelo notícia.

  • AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

  • Camilo KUFS

    Queremos um Review desse anime!!!!

  • Lembro que comecei a ver T&B sozinho e fui recomendando a um ou outro amigo e todos no final adoraram o anime. O anime é ótimo e estava esperando pela continuação (anunciada já) mas não esperava logo dois filmes. Espero que o primeiro não seja resumão e sim continuando de onde parou. E olhem que T&B tem potencial para ser uma franquia longa e de sucesso!

    PS: Pena que aqui no Brasil as pessoas torcem a cara qdo se fala de como é e a sinopse de T&B. Uma pena esse preconceito bobo…

  • Tomara que sejam mesmo historias ineditas. Caso nao tenha uma nova temporada(que seria uma pena) que contem sobre a Ouroboros no filme. Irei ver com certeza quando sair por algum fansub. O anime surpreendeu, recomedo a todos assistirem. O começo para alguns pode ser meio chato, mas depois o anime melhora

  • Tiger & Bunny Foi uma anime que não esperava nada no começo porem que acada semana foi melhorando apesar de ser simples(Le-se Sem surpreça) foi um otimo anime.Sobre o filme já espera pois a Sunrise adora fazer filme.

  • Eu vi T&B até o episódio 5 egostei do que vi. A série é bem simpática e tem aquele bromance orgástico XD Curti a notícia.

  • shinezena

    Lol, contanto que tu leve a Blue Rose para longe do Kotetsu, tudo bem kk
    Só recomendo T&B e Madoka Magica pros meus amigos, e pra todo mundo! And I regret nothing, simplesmente perfeitos.

    • Assisti Madoka Magica mes passado gostei, acho massa aquela que tem um disco no braço que para o tempo.

  • Uber

    Finalmente, encontrei um blog falando bem de T&B!
    Se com as histórias simples fez esse sucesso, imagine se elas tivessem sido mais aprofundadas…
    Queria que tivessem investido mais no conflito de interesses entre os heróis e os patrocinadores.
    Também queria que tivessem explorado mais o passado do anti-herói Lunatic, até achei que haveria alguma relação entre ele e o vilão principal da segunda temporada.
    Mas acho que os produtores não esperavam esse sucesso, pois achei essa transformação de um personagem fora de suspeitas em vilão muito radical para ter sido planejada.

    • Uber

      Mas para fazerem histórias novas terão de criar uma solução para os poderes de Tiger.
      Ou Saito-san criará um aparelho para isso ou algum médico especialista em NEXT aparecerá com um remédio.

      • Bom, o Wild Tiger ainda tem o poder por um minuto. o/
        Mas não me surpreendo se depois dos dois filmes aparecerem notícias sobre uma nova temporada, esses heróis americano-japoneses têm muito combustível para queimar ainda.

  • Son Min

    Confesso que até o episódio 10 mais ou menos, eu assistia T & B sem esperar muito. Dando boas risadas do Kotetsu, e torcendo pra ele xD

    A partir da entrada do Jake, e da crise em Sternbild fiquei muito empolgado. Ainda me falta 3 episódios para ver, e já estava ficando com aquela saudade só de saber que tava acabando, e então vi essa matéria ! o/

    Obrigado meu bom Deus!

    Tiger e Bunny é fantástico. Personagens carismáticos e engraçados (Wild Tiger e Dragon Kid, eu amo vocês *–*), poderes legais, e uma trama bem interessante.

    Espero ansioso pelos filmes, e por uma segunda temporada !!

    Go, Wild Tiger!!

  • Não tenho nem palavras pra expressar a minha felicidade com essa noticia, tava muito desligado das noticias, descobri hj.
    OMG vai ser so fucking amazing !!!!!
    Gosto muito de todos os personagens cada um tem uma característica ou jeito engraçado, mas tenho uma quedinha pela Blue Rose tbm. No final ela com aquele livro sobre “100 maneiras de um pai solteiro se apaixonar por você” foi muito engraçado.

  • fabio

    Espero que o tiger de logo uns pega na blu rose,pois acabou a serie e beijo que nada!rsrsrsrsrxrs