Ranma 1/2 Live Action – Primeiro trailer e informações

Confira o primeiro trailer do filme com atores reais e mais informações de Ranma 1/2!

Em meados de setembro, foi anunciado que a famosa série de Rumiko Takahashi, Ranma 1/2, ganharia um filme de duas horas com atores reais, ou seja, um live action. A história será baseada no mangá e deve seguir os acontecimentos de acordo com o mesmo (claro que não na mesma velocidade, uma vez que o mangá – que é publicado no Brasil pela editora JBC – possui 38 volumes). O filme será exibido na NTV no dia 9 de dezembro. O especial ganhou até um pôster feito pela própria autora para comemorar a homenagem feita sobre sua obra.

No elenco estão confirmados Kento Kaku (Paradise Kiss) e Natsuna (Kishimoto de Gantz) para interpretarem os papéis de Ranma masculino e feminino respectivamente, além de Yui Aragaki (My Boss, My Hero), que cortou os cabelos especialmente para interpretar a protagonista Akane Tendo. Além dos protagonistas, atuarão no filme Kyoko Hasegawa (Rain Fall) como Kasumi (a irmã mais velha de Kagomi), Shosuke Tanihara (Nodame Cantabile Movie II) como Tofu Onu (o doutor apaixonado por Kasumi), Arata Furuta (20th Century Boys 3) como o pai de Ranma e Katsuhisa Namase (Yatterman) como o pai das irmãs Tendo. Também estão confirmadas as presenças de Kento Nagayama (Liar Game The Final Stage) como Takewaki Kuno (o rival de Ranma) e Yuta Kanai (Kamui) como Hikaru Gosunkugi (um dos amigos estranhos da escola de Akane). O especial também contará com Ryosei Tayama (Kurosagi) como Okamada, um personagem original que não existe no mangá.

O primeiro trailer do filme foi divulgado e você confere aqui:

Na verdade, todo esse alvoroço sobre o filme, mostra o quanto Ranma é e foi importante para toda uma geração no Japão. É com certeza uma das comédias mais divertidas e sinceras que já vi, sendo uma das responsáveis por difundir o gênero pelas séries de comédia e romance que conhecemos hoje (lembrando, claro que antes ainda tivemos Urusei Yatsura da mesma autora, responsável por “iniciar” o gênero ecchi nos mangás). Acredito que o filme será uma forma de homenagear a obra e claramente pode não convencer aqueles que não gostam da “atuação” dos japoneses, mas com certeza os fãs “verdadeiros” da série vão aproveitar cada minuto dessa adaptação, que tem de tudo para ser divertida e extremamente trash. Acredito que risadas não faltarão.

E caso alguém não queira rir, olha só quem também está no elenco do filme. O que? Não lembra dele? Então clique aqui e confira. Afinal, never say no to panda.

por Dih via JEFusion e OtaNews

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.