Promoção Panini: Ganhe edições do mangá Karin!

Quem curte vampiros? É a chance de concorrer ao novo mangá da Panini!

E olha eu voltando aqui outra vez! Dessa vez para mostrar para vocês mais uma promoção da editora Panini sobre o novo mangá Karin (que havia sido anunciado AQUI). Assim como em Sora no Otoshimono, as promoções são bem fáceis e qualquer um pode ganhar! Corre, corre e tente você também!

Durante os próximos dias, vão rolar promoções nas redes sociais da editora: No Twitter da @PaniniMangas responda as pergunta: “O que você gostaria que fosse totalmente ao contrário em sua vida?” utilizando a Hashtag #AoContrario. A resposta mais criativa leva o mangá recém lançado para casa.

Já no Facebook da editora uma imagem diferente será postada todos os dias e você deve marcar seus amigos do Facebook dizendo: “Por que eles se parecem com aquele personagem?” A melhor frase do dia ganha um exemplar do mangá.

Não perca tempo e participe! A promoção já tá rolando e só depende de vocês! E não se esqueça: em breve a review de Karin no Chuva de Nanquim! E pra quem não viu ainda, não perca a review de Sora no Otoshimono, primeiro trabalho fruto dessa parceria!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.