ChuNan! Budokai Tenkaichi #03 – Seiya VS Yusuke

Medalutadores prontos? Digo, digo… deixa pra lá.

Fim de semana, é hora de discutirmos mais uma vez sobre quem vence cada luta, mas antes devemos noticiar quem ganhou a disputada partida entre Gatts e Clare! A caçadora de youmas teve uma derrota perante ao poder do sanguinário Gatts por 56% dos votos, foi de virada já que durante todo o primeiro dia de votação a Claymore estava na sua frente. No total foram 699 votos, uma boa marca mais uma vez! Mas queremos mais! Tem muita gente comentando e que esquecem de clicar ali nos votos! Vamos dar uma ajuda galera!

Agora, como de costume, passando para colocar os melhores comentários no post. Nesse Budokai, os leitores foram tomados por algum espírito…

RodTakira (@RodTakira)

Claire é a mulher bode, eu sou de Áries, logo o voto é óbvio.

Clare é a mulher bode? Que? Hã?

Tio

Esta batalha terá tantos membros decepados e sangue esparramado que deveriam colocar a Lucy (Elfen Lied) como juiz!!!

E quem falar que ela ta roubando já sabe das consequências…

Que isso não subestime o poder do Senhor Juiz! Ele só perde em poder para o câmera do Dragon Ball Z, que podia acompanhar facilmente as lutas em alta velocidade e dar closes dramáticos.

Danpl

Votei nos dois porque estou entediado.

Sigam esse exemplo! Ficar jogando videogame é para os fracos, fiquem votando na enquete do Chuva de Nanquim! Mas wait… votar nos dois? Isso não é possível! Esse aparelho deve estar quebrado!

Varios Leitores

Gatts estupra Clare! // Clare estupra Gatts!

io

E uma pergunta. A comparação é de quem é mais forte ou que estupra quem?

Eu também me fiz a mesma pergunta…

HirotoKun

Eu queria que no próxima Budokai, fossem o Seiya vs Yusuke. UhUahuHUhUH

Seu pedido foi atendido HirotoKun!!! O terceiro ChuNan! Budokai Tenkaichi trás Seiya o cavaleiro de bronze imortal (Fênix que nada, Seiya é que sempre renasce dos mortos) contra o detetive espiritual Yusuke Urameshi! Luk fica do lado do Seiya, aquele que peita Deuses e não ganha nem um beijinho no final, e Dih fica com Yusuke Urameshi, o descendente do Youkai Raizen que não conheceu o outro mundo por querer. Quem será que vence essa luta entre adolescentes? É o Seiya é adolescente, dizem que ele tem 13 anos (o que é bizarro).

Seiya – Cavaleiros do Zodiaco

Eu estou perdendo mais lutas no Budokai Tenkaichi que o Yamcha em toda história do Dragon Ball, mas agora eu estou confiante! Seiya pode ser um desafeto por todo mundo, mas esse não é um concurso de popularidade, estamos aqui para falar quem vence na porrada! O Cavaleiro de Bronze vence deuses com socos! O Yusuke pode ser poderoso, mas nunca poderia vencer um cavaleiro de Ouro ou um Deus de Cavaleiros do Zodiaco. Ele possui a poderosa armadura divina que alem de aumentar a resistência aos golpes, amplifica os poderes e seu cosmo ao máximo.

E não importa se o Yusuke atravessar suas defesas, já que o Seiya tem a tática Rocky, apanha o tempo todo, mas sempre levanta e parte para o golpe definitivo, seja com suas próprias forças ou com o momento “Vai Seiya”!, em que todos os cavaleiros juntam o seu cosmo ao dele para um último ataque. O rapaz ainda pode se mover na velocidade da luz quando o seu cosmo atinge o limite, disparando o famoso “Meteoro de Pégasuuuuuuuuuuuusss!” (Viva a dublagem!) ou o poderoso golpe Cometa de pégasus que devasta qualquer inimigo.

Yusuke Urameshi – Yu Yu Hakusho

Rapadura é doce mas não é mole não. Vocês acham mesmo que o filho de um dos três generais do outro mundo iria perder pro Seiya? Yusuke já mostrou que é capaz de aumentar sua energia sempre que treina e que tem um objetivo em mente. Na luta contra o Toguro ele enfrentou um cara muito mais poderoso, contra o Sensui a mesma coisa e assim por diante. Além disso, seu Rei Gun é mortal! Se atingir o inimigo em cheio, nem o brinquedo de Pegasus do Seiya segura! E se partirem pra mão, não preciso dizer que o delinquente número 1 do Japão vence também, não é? Kuwabara que o diga!

Mas o grande destaque mesmo é a forma Youkai de Yusuke, que segue como um grande mistério para todos. Ele perde o controle sobre si e vira uma besta pronta para o combate! Imbatível! Os Deuses fajutos que o Seiya enfrentou não chegam nem perto do que o Yusuke se transforma, fala sério. Aquele Poseidon foi uma vergonha alheia pra história dos Deuses gregos. A única coisa que o Yusuke tem que tomar cuidado é pra não atingir a Saori de novo, ou sabem que o Seiya vai tirar poderes sabe-se lá de onde pra não ser derrotado. Mas como o Yusuke não bate em mulheres, tô tranquilo. Seiya vai conhecer o outro mundo por querer!

Elevem seu cosmo ou energia spiritual e defenda o seu preferido para vencer essa batalha! Semana que vem o resultado, os melhores comentários e mais um novo crossover que ninguém imagina: Pikachu vs Gash Bell! (Tá isso não vai acontecer, mas seria legal.) Eleitores prontos? Então comecem agora!

por Luk e Dih

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.