ChuNan! Budokai Tenkaichi #06 – Lelouch/Zero vs Light/Kira

A estratégia entra em campo!

A sexta edição das lutas chega após um post bizarramente comentado: foram mais de 800 comentários (não incluindo os comentários na enquete), batendo em apenas 24 horas o antigo record de 265 comentários, que pertencia a batalha anterior. Vocês explodiram a barrinha do lado do post com comentários divertidos, ofensivos e raivosos que precisaram ser lidos inteiramente pelo coitado do redator que vos escreve. E infelizmente, devido a grande quantidade nós acabamos não conseguindo filtrar alguns posts ofensivos e chatos, que eu só fui realmente ver depois dessa lida. Desculpem se alguém se ofendeu e pedimos que controlem-se mais nos próximos posts (se é que algum vai conseguir ser tão comentado quanto o anterior).

Diferente do que achamos que aconteceria, a enquete mostrou que o borrachudo virou preferência entre a maioria dos leitores e venceu o ninja loiro com 64% em um total de 4469 votos! E agora vamos ler os melhores comentários que eu consegui tirar do tópico? (Cerca de 90% dos comentários era briga, quase um programa do Datena). O curioso foi ver que os fãs de One Piece dizer que seria justo só uma luta com o Goku. Mas calma galera: o cara é de outro nível ainda não explorado por qualquer protagonista de shounen. Acho que nem o Kenshirou de Hokuto no Ken ou o JoJo de JoJo’s Bizarre Adventure conseguiriam enfrentar o Goku.

NoneFast

Fanboys discutindo sobre qual anime é melhor. Esse post não foi feito para discutir qual anime é melhor e sim quem ganha na porrada.

Isso foi uma tentativa de uma pessoa sensata de tentar mostrar o intuito do tópico lá no começo, que foi ignorada completamente por todos. XD Mas ele entendeu, pelo menos alguém.

xilevukaX

Naruto só venceria se colocasse Luffy para assistir uma maratona de seus fillers.

Dizem que os fillers de Naruto vão ser usados para causar o apocalipse de 2012.

Piá

Hum… o Naruto anda sobre a água. =/ Tá osso hein?

CooK

ELES PODEM LUTAR ATÉ EMBAIXO DELA QUE O LUFFY GANHA! BASTA ELE TER UMA BOLHA E UMA SEREIA PARA MOVER ELE!

Vinicius Diz

Claro, todo pirata sempre anda com uma bolha reserva no bolso.

Malditos piratas, mal posso ver seus movimentos! Basta levar uma bolha e uma sereia, quer um suco de laranja também?

Jandão (Lord Ogro)

Luffy ganha sem esforço. O hack dos deuses desmaiaria o Naruto na hora.

lfalla

Luffy maldito! Tá usando Game Shark! HAHAHA

Assim fica fácil vencer uma luta! Modo cabeção neles!

Jordi

“Se o rei não se mover, seus subordinados não irão seguí-lo”. Lelouch?

Tiago Szanto

Também pensei isso. Provavelmente será Lelouch vs Raito (Light).

E o Tiago foi o primeiro a acertar a luta, apesar que ninguém conseguiu captar a dica que levava ao Light. (“Não fiquem tão nervosos nos comentários a ponto de ter um ataque cardíaco!”)

O sexto Chunan! Budokai Tenkaichi está entrando em uma área ainda não explorada em nenhuma luta, que é a questão da estratégia e não da pancadaria. Luk está do lado do Lelouch/Zero, o homem que não é o Fabio Puentes, mas pode te obrigar a comer uma cebola e achar bom. E o Dih fica ao lado do Light/Kira, o homem que poderia matar o Michel Teló com o seu Death Note! Ah é claro que não está valendo os mechas de Code Geass, porque ai seria apelação demais.

Lelouch/Zero

Vocês querem saber como o Light nunca venceria essa batalha? Lelouch nunca sairia para um confronto sem o seu capacete, tornando os Olhos de Shinigami da Misa totalmente inúteis, já que ele precisaria mostrar o rosto para o seu nome ser mostrado. Enquanto o seu adversário acaba matando a sua vítima depois de controlá-lo, Zero pode continuar com o controle da sua vítima eternamente e transformaria cada um dos aliados em seus escravos apenas com o olhar do Geass. E a inteligência do Lelouch não vai só até matérias de escola: o cara tem uma grande mente para estratégia militar e o que levou ele até o status de rei!

Ao seu lado tempos C.C. – uma imortal com grande conhecimento do mundo – o exército da Britannia e Suzaku (a.k.a. Spinzaku), o homem que é mortal até sem um robô gigante e que pode quebrar lanças com as pernas (é, não é brincadeira isso)!! E claro que não estou contando com os mechas, se não a humilhação seria muito maior.

Light/Kira

Vocês querem saber como o Lelouch nunca venceria essa batalha? Light não dá a mínima pra ninguém, enquanto o Lelouch tem um ponto fraco chamado Nunnaly. A irmãzinha chata dele seria um escudo perfeito para o nosso Kira se “esconder” do carinha dos olhos vermelhos. O Death Note seria mortal para ela. E isso que nem precisamos falar que Light tem uma capacidade incrível de se passar despercebido por tudo e todos, não é? Ninguém conseguiu imaginar que ele era Kira, e se não fosse o burro do Mikami, provavelmente ele continuaria vivo e teria terminado a série matando todo mundo e se tornando um verdadeiro Deus do novo mundo. A inteligência e o raciocínio rápido dele estão em outro nível.

Isso sem falar que ele ainda tem ao seu lado o shinigami Ryuuk, invisível aos olhos de humanos, e sua parceira besta, mas útil, Misa. Ela seria um ótimo escudo pra ele esconder sua identidade de Kira para o senhor Zero. Não seria nada fácil pro Lelouch descobrir a aparência do bom moço assim, diferente dele mesmo, que teve sua cara revelada muito antes do que ele previa.

Então afinal de contas quem iria descobrir a identidade do outro primeiro? Anote o nome do vencedor no caderninho e com o seu Geass faça alguém ficar votando no seu personagem favorito! E dessa vez vamos tentar ao máximo filtrar os comentários, então tenha um pouco de respeito com as pessoas e pense antes de comentar. Até semana que vem e que vença o melhor!

por Dih e Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.