Semanada #28 – Naruto #573 e One Piece #656

O fim de Naruto, Bleach e One Piece pelo MangaStream.

Olá, pessoal do Semanada! Mais uma semana comentando os mangás aqui no ChuNan.

Bem, a maioria já deve estar sabendo do anúncio do MangaStream (o scanlator que costuma lançar os capítulos semanais das séries), não é? Eles não lançarão mais os mangás da JUMP como Naruto, Bleach e One Piece, pois a VIZ entrou em contato com eles e pediu para pararem de distribuir os mangás da JUMP. :/ Não sei até que ponto isso vai afetar as postagens do Semanada, mas o pessoal dos scans sempre driblam esses problemas e trazem os mangás pra gente, e enquanto tiver mangás, estarei aqui comentando (mesmo com atraso e /chutada).  O que acontece é que O MangaStream trazia os mangás da semana muito rápido e com scan de boa qualidade, então provavelmente os próximos capítulos irão atrasar.

Sobre os comentários dos mangás de hoje, sinto que serei massacrada pelos fãs de Bleach, mas não vou comentar o capítulo da semana. >.> A história não avançou por ser um capítulo de transição (prefiro acreditar nisso), então estou sem saco para comentar Bleach. ;x Vamos esperar pelo próximo capítulo e ver se o Kubotroll dá uma animadinha nisso aí. >.<

Naruto #573 – O caminho ao resplendor

O capítulo de Naruto da semana também foi um capítulo de transição, e também não avançou muito. Mas, apesar disso, foi um capítulo bom, que promete esquentar a história daqui para frente.

Naruto ainda está no blá blá blá com o Tobidara, vemos as mesmas reações de sempre entre Kakashi e Gai desde quando eles começaram a lutar para ajudar o galego, e vemos Tobidara aparentemente sentindo medo. Eu gostei dessa reação que o Kishilouco deu para o Tobidara apesar de ser uma reação bem clichê (na verdade o tio Kishi é o rei dos clichês nessa JUMP, hahaha). Com certeza Kishi irá aproveitar isso mais tarde quando for revelada a verdadeira identidade de Tobidara. Para alguém que diz ser “ninguém” e não acreditar na “esperança”, Tobidara até está se saindo muito humano e com alguma identidade.

Também tivemos Shikaku ordenando os esquadrões a irem para o campo de batalha onde o Naruto está, e vemos aquele típico momento de amizade, com todos os amigos de Naruto comentando sobre ele. Quem ganhou mais destaque no meio dessas ponderações foi a Hinata. Isso me faz pensar que depois dessa guerra Hinata será a primeira dama de Konoha. hahaha. <3

Depois que todos correram em direção à luta de Naruto, vemos o local por onde os shinobi passaram e as pegadas deixadas por eles. E é aí, meu amigo, que a p*r** fica séria.

Vi muitas pessoas comentando “mimimi, Kishilouco é um preguiçoso! Três páginas desperdiçadas desenhando pegadas no chão mimimi”.

GENTE, Kishi fez uma analogia que não é tão difícil de entender, vamos colaborar aí.

Os shinobi correram em direção ao sol ensolarado (talvez daí venha o título do capítulo) e, por causa da chuva, suas pegadas ficaram marcadas no chão. Mas, conforme Sasuke passa sobre essas pegadas, vemos o tempo se fechando e caindo raios e trovões (atóron, RS). E é aí que o capítulo termina com o Uchiha boy fazendo aquela fucking cara maníaca que ele adora fazer desde sua luta contra Danzou.

Bem, aparentemente Kishi o desenhou assim com a intenção de mostrar pavor e de que problemas (tive que rir da tradução “carnificina” LOL) virão. Mas, sinceramente, estou MUITO FELIZ por Sasuke estar de volta. Ansiosa para Sasuke vs. Naruto e que o mundo exploda! \O/

Ponto alto do capítulo: Arte, Sasuke e Hinata. =D

Ponto baixo do capítulo: Kishi, favor explicar como o pessoal que estava com lutas não-terminadas largaram tudo para trás e agora estão indo ajudar o galego.

One Piece #656 – Aventura na Ilha Ardente

Capítulo de One Piece com ação, ainda mais para quem gosta do Zoro. Bem, o capítulo já começa com o dragão cuspindo fogo e Luffy e os outros lutando contra ele.

Luffy, Zoro e Usopp escutam o dragão falar. O dragão pergunta se eles são aliados do 7bukai, mais luta e Zoro usa o Shi Shishi Sonson (esse ataque foi MUITO f*d@!! \m/).  Então, tirando a parte que eles tiraram alguém com apenas metade do corpo da cabeça do dragão (eu falei que o Zoro arrancaria a cabeça desse dragão. *lol* E a cena com Luffy e Usopp surtando porque tiraram alguém com metade do corpo dali foi hilária LOL ~), fiquei um pouco decepcionada.

Tive expectativa de vir algo AWESOME pelo fato do Oda colocar um dragão no caminho dos Mugiwara no capítulo anterior, e ver o dragão sendo derrotado no capítulo seguinte me deixou com aquela cara de “méh”. Mas enfim, vamos ver no que tudo isso vai dar, afinal estamos lendo OP.

Sobre a névoa que Sanji e os outros respiraram e os caras mascarados é mais uma grande expectativa para o próximo capítulo. E quem é o “mestre” que os marcarados citaram? Será o mesmo 7bukai citado pelo cara com metade do corpo? Teorias também estão rolando por aí.

Acho que OP dessa semana também foi um capítulo de transição, né?!

Ponto alto do capítulo: Shi Shishi Sonson.

Ponto baixo do capítulo: A rápida derrota do dragão.

por Cassi

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • que bom.

  • Hhahaha, vão ficar sem seus mangás semanais!

    Não digo que a coisa tá feia por acreditar que na verdade está melhorando.
    Fansbub é fansub, surgiu para preencher o espaço vazia da falta de uma representação e distribuição oficial da série. Se ela tem editora que banca a brincadeira tem que apoiar. E pelo que eu ouvi, o pedido para o grupo parar com os scans da Jump Apha lá das américas. Acho que não custa tanto assim o povo que realmente gosta das séries apoiar pagando pela diversão que a revista proporciona. A Jump Alpha precisa vender para continuar e crescer trazendo os capítulos semanais em outras línguas.

    O resto do mundo fica no prejuízo, mas não tem outro jeito.

    • Gabriel Hadouken

      Eu sugeriria você ler a nota que foi deixada no MangaStream pelos caras. A ViZ pediu pra eles droparem tudo da Jump, não só OP Naruto e Bleach mas também as séries que o povo americano não tem como adquirir oficialmente, como HxH e KHR. Concordo que elas têm todo o direito de reclamarem seus direitos com as séries que elas podem e estão porporcionando com qualidade, mas exigir que tirem as séries que eles não trazem aos fãs só vai servir para enraivecer os mesmos. Nesse caso, não foi só injusto mas também um pouco burro por parte da ViZ

      • Nossa cara… isso é muito conveniente mas do ponto de vista profissional muito ridículo.
        “Tira só o que a gente tá oferecendo tá, podem continuar com o resto, quando formos publicar avisamos”.

        Véio, na boa…

      • o pedido da VIZ foi esse, mas eles só podem exigir retirar os mangás que eles tem direito de publicação. Quem tem que pedir pra tirar todos os títulos é a própria JUMP.
        Foi burro mesmo, pq eles não tem esse direito, mas não custa pedir, basicamente foi um aviso: “retire ou eu processo vocês, isso só vale pra OP, Naruto e Bleach, mas se puder tirar o resto eu agradeço, já que eu pretendo comprar o resto e não quero ter q avisar de novo que vou te processar”

      • A representa a Shonen Jump.
        Shonem Jump Alpha é selo Viz – http://shonenjump.viz.com/

    • Coxinha

      O problema é q os mangas são caros e nem td mundo pode paga.

  • PROBLEMAS…

  • MangaStream sem a tríade? D: – Eu sempre leio pelo MangaReader. Será que vai acontecer a mesma coisa?

    Mas voltando para a semanada, eu quero saber onde diabos o Itachi se meteu. Kabuto? Luta dos Kages? Tio Kishi deu chá de sumiço nos personagens e-e

    “Vi muitas pessoas comentando mimimi, Kishilouco é um preguiçoso! Três páginas desperdiçadas desenhando pegadas no chão mimimi”.

    Poxa Cassi, se soubessem o trabalhão que dá fazer cenário né =/

    • o manga reader pega de um outro scan, em parceria com eles. o mangafox chipinhava do mangastream, então vem a duvida… qq vai acontecer?

  • Os mugiwaras estão tão fortes que nem um dragão é muita coisa /overpower

    Eu simplismente pirei na pagina-dupla das pegadas, fantastica, fantastica.

    Sobre o Manga Stream, vai fazer um pouco de falta pela qualidade =/

    • Isso que tá acabando com One Piece, os personagens estão MUITO OverPower, se eles tivessem mantido a linha de poder que eles tinham em WaterSeven e tivessem evoluido “um pouco” até ia, mas tipo, os caras tão matando UM DRAGÃO!! PodeISSO??
      Daqui a pouco vão tar matando o Seiya (aff, esquece Seiya é imorrivel).

      • Ghadernal

        ta doidão? eles só parecem over power pq acabaram de entrar no shin sekai… deixa o coro comer com os grandes la de dentro pra vc ver se tá tão over assim… lembre-se da derrota patética deles na parte dos super novas…

  • Haruhi_chan_10

    Eu li Naruto essa semana gritando de alegria: Sasuke! Sasuke! Eu estava tão irritada com a puta enrolação dos ultimos capitulos e, vai lá, pelo desaparecimento de um dos personagens principais, Sasuke, claro, que tinha jurado a mim mesma que só voltaria a ler quando ele aparecesse de novo…e tive de ler mais 8 capitulos aqui que eu tinha deixado de lado…Mesmo com isso, ainda acho que o mangá tá muito enrolado, e estou ficando enjoada desses papos e amor e amizade que tem em praticamente todo santo capitulo! Cadê a porrada caracteristica de Naruto????? Umas boas lutas cheias de ação? E olha que é uma mulher querendo mais porrada nesse negocio, imagino como devem estar os fãs maculinos…

    Ah, eu juro que também pensei isso: Kishi, favor explicar como o pessoal que estava com lutas não-terminadas largaram tudo para trás e agora estão indo ajudar o galego…pois é…

    • Lipechan

      Você falou tudo, essa ladainha de amor e amizade é ridicula, pra mim o Masashi esqueceu o conceito de que é ser um ninja,
      POOO mano, Um ninja ganha dinheiro nas missões pra matar pessoas, e ele vem fazer historinha de amor, vá pá zorra.
      To esperando um porradeiro-de-frente desde da luta do Kisame X Gai, qualé tio kishi, da uma forçinha ae.

      • Os ninjas dos outros esquadroes terminaram seus serviços e foram ajudar o galego, tem uma parte do cap da semana anterior ou retrasada que o pai do Shikamaru pergunta pros outros ninjas do QG e eles dizem q todos os esquadroes terminaram seus serviços ou estão perto d terminar, por isso ele manda todos ajudarem o galego.

        Vocs tem razao ta faltando porrada da boa como naruto tinha antes e essa historia e de amor e amisade ta forçado d++++++++++++++, de repetente todos os ninjas esqueceram anos de ódio recíproco de da escuridão inerente ao mundo shinobi pra virar um bando de hiipes paz e amor.

        Agora uma dúvida, o que a Sakura tá indo fazer no campo de batalha do naruto ? Ela não é apenas uma médica inutil que fica no hospital ajudando os feridos ?

      • Ghadernal

        zé…. isso não é um mangá histórico… é um shonen… o kish faz o que quiser com ninjas… se quiser por eles soltando peidos cósmicos ele coloca… e ainda vai vender MILHÕES

  • Rayovac

    Naruto foi bárbaro… não sei por que adorei esse capitulo, foi simplesmente algo anormal, a cena do Sasuke foi muito bem elaborada, curti o que o Kish fez, não vi muitas situações parecidas em Naruto, então achei que ficou bem legal!! Pelo visto o Sasuke vai matar muita gente, provavelmente alguns amigos do Naruto… não sei é apenas uma visão… e claro parece que o Tobi vai ficar pra depois talvez vejamos Naruto trocando um ou dois socos, mas o show agora é o Sasuke, como já havíamos previsto Naruto só pega o Tobi no final, e não o Sasuke, agora o esquema dos nego indo atrás do Naruto com lutas pela metade foi sinistro, apesar que adiantou muita coisa inútil, já que eu não estou interessado em ver batalha da ralé ninja contra os mortos, pois tudo o que aconteceu da a entender que essas lutas estão encerradas. E claro, feito isso deu pra fazer a analogia como a própria Cassi citou que achei que deu um tchã que faltava a cena.

    Bleach já que vocês não comentaram também não faço questão…

    One Piece aff to começando cada vez mais a achar que a segunda metade vai ser um repeteco da primeira metade da grand line já que a ilha é quente e veremos um dos 7bukai mas claro o ritmo tá mais intenso e a coisa tá pegando fogo!! To curtindo pakas… além de poder reler a história com a Panini chegando… então to cada dia mais ansioso pelo próximo capitulo… e mais ansioso pra ver o que o Smoker vai fazer… e como serão as próximas ilhas e… zassss muito ansioso!

    Legal é isso antes que eu escreva um livro e não um comentário, valeu pela ótima semanada, espero ver os capítulos finais e enjoados de bleach novamente aqui, só pra poder (xingar) comentar sobre ele… hehe valeu é isso

    Sem mais,
    Rayovac!

  • Marcus

    Sacanagem, sou mais um órfão. Parece um Déjà vu da época do One Manga. E o pior de tudo é que brasileiro não tem opção. Os mangás daqui são de qualidade inferior e bem atrasados se comparados ao japão, além dos scanlators também demorarem mais que os gringos para lançarem os capítulos inéditos.

    Enfim, Bleach só criou expectativa e não mudou nada. AINDA. Tenho fé!

    Naruto, apesar de tb só criar expectativa foi melhor, justamente pelos clichês! Clichês tão aí pq são legais! Esse negócio de dizer que não gosta de clichê me soa coisa de pseudo cult.

    One Piece no nível. Me surpreendi positivamente com o Zoro e o dragão e negativamente com o cara (só) de pernas e o convite do Luffy pra se juntar a tripulação. WTF!

  • Alguém se tocou que a “metade” do cara q tava colado no dragão era de um samurai? (aquela “calça-saia” bem típica, chinelos de madeira e espadas) novo membro da gangue? Sei lá, anda tendo muitos espadachins, mas que seria legal seria!

    Gostei de Naruto essa semana, foi bem badass o aparecimento do Sasuke, o Kishi só precisa realmente terminar as lutas que começou, do jeito q tá, tá foda! Elas deviam rolar em paralelo, mas ele tá dando atenção de cada uma de um jeito desnecessariamente comercial (cap fez sucesso, vamos continuar nessa luta, as coisas tão indo mal, vamos mudar!) quem acompanha a ToC sabe do q eu tô falando.

  • Artur

    Tá de brincadeira né,semanada atrasar mais do que já atrasa é impossível!o mangá de Naruto sai quinta e vocês postam o semanada na segunda,kkkkkkkkkkk,mas eu até entendo por causa dos outros mangás.

    Mas é frescura dizer que vai atrasar porque não tem mais tal lugar pra ver o download,só o que não falta é scans pra pegar os mangás,e em ÓTIMA QUALIDADE!

    Já tá na hora do Sasuke voltar,a luta do galego e do Tobidara Okay já tá me deixando cansado,luta do galego só tem muita é conversa,One Piece CAP DE TRANSIÇÃO TOTAL.Eu já imaginava que um dragão mais ou menos daquele não ia durar muito tempo,mas 1 cap foi fo**

  • Aew Sasuke! Até que enfim porr4!

    Ta chegando, daqui a 2 dias vamos ver a carnifícina, para mim todo mundo pode morrer, sem exceções, os personagens que eu curto já estão mortos, só sobrou o Sasuke, então pode mandar todo mundo pro inferno hsuahasa

    A…tava por fora dessa parada do Manga Stream, os caras são rápidos, para falar a verdade, nem acompanho mais por scan br, mas ta suave, ainda existem vários outros, não com a mesma qualidade e rápidez, mas ta valendo.

    “We have time to pick up a few new series now.”
    Não são apenas notícias negativas, existe o lado bom também, eles vão poder se dedicar a outras séries (Fairy tail por exemplo), além de começarem novas.
    Mas concerteza o número de visitas deve cair por lá.

  • Rafa

    Historia de Bleach não avançou?
    KT começando a saga já botando pra fuder, com uma guerra de Shinigamis e Quincy’s e vc me diz que não teve nada? o/

    Naruto que teve né? Teve uma enrolação monstra e só a ultima página para salvar com o Sasuke. U.U

    Mas blz, segue a vida…

    Naruto como eu disse, só enrolação e uma ultima página foda! Espero que o Sasuke mate todo mundo logo! Pode passar a faca na Sakura, Ino, Tenten, Kankuro, Temari, Shino… só lixo inutil. o/ haha

    OP foi meio estranho! Deixou muitas perguntas no ar, mas pelo menos teve uma lutinha legal contra o Dragão. Tb esperava que ele iria durar mais, maaaas… :/

  • glaujack

    o mais legal foi Luffy convidar as pernas pro grupo

  • Jader

    “Isso me faz pensar que depois dessa guerra Hinata será a primeira dama de Konoha. hahaha. <3"

    Isso me faz pensar que ela pode ser uma dos que vão morrer pelas mãos do Sasuke. Hinata ou Sakura. Quem sobreviver se torna a primeira-dama.
    Agora o bicho vcai pegar.

    • Korhal

      Justiça poética a Sakura morrer na mão do Sasuke. Só digo isso.

      • Jader

        Não acho que seja justo, mas que é bem provável, isso é.

  • UIK

    One piece seu lindo *-* … se bem que nem leio o manga, só vejo o anime, ou seja..
    Bleach pareceu início de manga, ou seja nem bom nem ruim, mas como o “queridinho”, ishida, do kubo talvez tenha um certo destaque na saga, podemos esperar certo empenho dele, já que na época da SS era Rukia.. enfim
    Agora Naruto ser bom? acho meio díficil. Tentei ler umas 3 vezes e nunca sai dos 2 primeiros cap de tão ruim q a coisa era, e tbm tentei ver o anime, outra coisa chata

  • leonardo

    sasuke is back. THE END

  • thoty

    Sobre Naruto
    Onde que o Sasuke ganha Naruto…fala serio !!!
    Antes eu até acha … mais agora…
    Porra o Naruto está mt forte….Modo Sennin…essa fusão com a Raposa fora o poder dele que agora está 100%
    Pq todos sabem que p naruto tinha 90% do seu poder segurando a Raposa…agora essa parada ñ existe mais…

    O final está chegando …

  • Alice

    Eu gostei de todo ou quase todo o exército shinobi indo em direção do naruto e claro o Sakure qual a pose de Bad ass, ei sou fã do cara, sei lá acho aquela cara de maníaco tão atraente e cá para nós essa vai er a luta: Sasuke com o seu sharigan nova versão e Naruto sendo o jinchuuriki mais foda do pedaço( sério quero mais ver essa luta do que NarutoxTobi, e cá para nós já dá para ter uma noção de quem é o Tobi….) dizem que naruto ruma para o fim, será mesmo???Com tantos outros chegando ao fim, no momento nem quero cogitar isso.

  • Naruto foi bom, mas devo ser uma das poucas que não vê muito sentido no Sasuke e sua vingança sem sentido .-.
    Ai ai Kishi, não mate nenhum dos personagens que eu gosto ou a coisa vai ficar feia para o seu lado Ó.Ò
    Já quase desisti do mangá depois do que aconteceu com o Itachi… Apesar dele AINDA estar perdido por aí sendo que pela lógica as lutas do edo-tensei terminaram, já que os amigos do Naruto estão indo ajudá-los. Só deve ter sobrado a dos Kages eu acho.
    Perca a luta lindamente Sasuke u.u

  • Rizzox

    Naruto foi bom, melhor q alguns capitulos anteriores q só enrolaram
    Bleach, deu um novo começo para série, não tem muito o q comentar mesmo. A ansiedade do povo fez pensar q Bleach já iria voltar no gás todo, mas ficou por aquilo mesmo
    One Piece, eu gostei, o autor não nos decepciona nos capitulos (Usopp e suas graças, pra mim é o melhor), e lá vamos nós com a separação dos Mugiwaras em uma ilha qualquer denovo 😀

  • CooK

    seria interessante se fosse o buggy ^^ ou o law!! mais o law quer ser o rei tmb então axo q tem q ser o buggy o tal shicibukai!!

  • Bruno

    Naruto > Para mim foi o capitulo mais fraco de toda a serie “Naruto“,nenhum desenvolvimento no capitulo ,paginas com pegadas ,pensamentos de alguns personagens completamente inuteis ,enfim nada aconteceu nele ,pelo menos o final deu uma esperança de melhora depois desse capitulo fraquissimo ,espero q o Sasuke mate mais q “meros Randons“.

    One Piece > Esse capitulo deixou muitas perguntas nele ,abriu muitas possiblidades dentro desse novo arco ,como por exemplo> Quem é o shichibukai??Quem é M??Pq a ilha é desse jeito??Pq o samurai tava dividido??Enfim muitas perguntas q que serão respondidas ao longo dos capitulos.

    Bleach> Apesar do capitulo não ter muito desenvolvimento em historia ,eu gostei do capitulo,pode ser q por causa tenham sido 22 paginas e eu não me senti digamos “Travado “ quanto ao enredo,pelo contrario eu curti =). Enfim é esperar que Kubo continue no mesmo ritmo e pah,é dificil mas não impossivel .

    Enfim é so isso e muito obrigado Mangastream pela excelente qualidade q tinham seus mangas e excelente tradução tbm ,agora é esperar outro scan pegar os mangas =(

  • “Isso me faz pensar que depois dessa guerra Hinata será a primeira dama de Konoha. hahaha. <3" choremos -qqqqq. Né, últimamente o Kishi está sabendo me agradar: é pet bijuus chibi, é momento NaruHina… hohoh (?). Mas agora falando sério, acho que todos nós morremos de emoção ao ver o Sasuke com a cara psicopata dele super sexy -not. Ele vai matar muita gente, será fodissimo! (mas se matar o Ino-Shika-Chou + Kiba, pô, não terá perdão). Estou ansiosa pra ler o mangá amanhã, uhhull, que venha muita luta e sangue!

  • Reblogged this on paintboxtalks.

  • Alexandre

    Eu estou achando essa guerra bem decepcionante, esperava muito mais daquele que seria o principal evento do mangá. Tirando algumas ocasiões, as lutas não têm gerado nenhuma emoção, pois praticamente não existiu nenhum momento em que surgiu aquele sentimento de que os personagens da aliança shinobi seriam derrotados ou mesmo mortos. Na boa, era de se esperar que pelo menos alguns dos personagens principais fossem morrer (matar ninja random não conta!). Como a guerra ainda não acabou pode ser que alguns personagens mais conhecidos sejam mortos, até porque fiquei com a impressão após a leitura do último capítulo de que o Sasuke vai matar muitos ninjas da aliança, sobretudo de Konoha. Particularmente acho que isso seria muito bom para história, pois demonstraria como de fato ninguém está a salvo numa guerra e também ver como seria a reação do Naruto ao ver os seus companheiros mortos, não acredito que mesmo depois disso ele ainda queira salvar o Uchiha das trevas. De qualquer forma acho que o Kishi não tem coragem para matar nenhum dos “novatos”, porém tenho que admitir que ainda torço para que uma Hinata ou um Shikamaru da vida venha a morrer nessa guerra.
    Enfim, como já disse anteriormente esse arco tem sido uma enorme decepção, mas ainda existe tempo para que ele melhore e possa surpreender, pois não quero acreditar que isso é o melhor que o Kishi pode fazer no que se refere a uma guerra shinobi..

  • concordo com o que voce falou, mas o Sasuke poderia matar todos de konoha e até mesmo os pais do naruto, se eles ainda estivessem vivos, que o naruto ia continuar querendo salvar o sasuke. Infelizmente o naruto é típico personagem de novela, bom até o ultimo fio de cabelo, o que é uma pena

    • Gustavo

      Esse perfil exagerado que o naruto tem típico de novela que faz com que eu muitas vezes desanime com a história mas as lutas compensam.

      O alexandre ali em cima comentou sobre a guerra, eu particularmente estou gostando muito, se você esperava que meio elenco morre-se na guerra talvez você esteja vendo o anime errado, isso não faz perfil do anime naruto.(Da uma olhada em Basilisk que você vai curti).

      Impressão minha ou a CASSI tem uma enorme tendência a NaruHina? hehe. Eu já estava convencido que mesmo no final a parte “romance” do naruto iria ficar longe de se concretizar, mas com o kishi soltando essas frases reaparece a esperança 🙂