Volume novo de Bastard!! no Japão em Março

Corre JBC! Corre! Volume novo de Bastard é raridade!

É isso aí galera! Dark Schneider está de volta ao Japão! Mas calma, não é a série que vai voltar – pelo menos não ainda. Foi anunciado na edição de março da Ultra Jump que o volume 27 de Bastard!! estará a venda a partir do dia 19 de março! Isso mesmo, 2 anos e meio após o volume 26, o mangá ganhará um novo volume. Além disso, foi anunciado também o lançamento de uma novel focada no personagem Gara – um dos mais queridos da história – que contará com ilustrações do autor Kazushi Hagiwara e com roteiro de Furuhashi Hideyuki.

O mangá é de posse no Brasil da editora JBC, que por sinal publicou todos os 26 volumes lançados no Japão com certa rapidez em relação a publicação por lá. Para quem não sabe, o mangá está em publicação desde 1988, mas o autor parece ser mais preguiçoso que o Togashi, Sadamoto e o Miura juntos, deixando muitos fãs irritados pela falta de periodicidade do título do mago mal encarado e pegador Dark Schneider. A série também ganhou uma adaptação em 6 OVA’s no ano de 1992.

Porém, se serve de consolo, recentemente Togashi também voltou a publicar na Shonen Jump justamente depois do lançamento do novo volume de Hunter x Hunter, e o mesmo também parece se aplicar a Sadamoto, autor de Evangelion, que deve dar um ritmo maior para a história agora que tudo leva a crer que o final está próximo com o lançamento de mais um volume do mangá.

Vamos esperar agora o tempo que a JBC demorará para trazer o volume novo para o Brasil a partir de seu lançamento. Corre JBC! É Bastard!! Os fãs desesperados por novos capítulos agradecem – e começam a reler desde o primeiro volume também, já que 2 anos e meio sem um mangá é sacanagem.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Hajimee

    Hunter voltou, evangelion deve voltar. Se Bastard e Berserk tb voltarem, é por que o mundo realmente irá acabar. Se hajime no Ippo acabar então, é certeza de final do mundo

    • Nina

      HUAHAUAHAUAHAUAHAUAAUHAA

    • Cadmus-Senpai

      muito bom! É verdade! A coisa tá muito loka! Esse ano vem muita novidade e quem ganha é os leitores… Esse ano vou torar meu dinheirinho em mangás… Uma verdadeira “Chuva de Nanquim” na minha estante Nova.

  • Acho que se esses mangás acabarem ficaremos até um pouco melancólicos. desde que conheço o mundo otaku que alguns mangás são irrevogavelmente infinitos. hahahahah se one piece, berserk e berserk acabarem a realidade do universo vai ser rompida e provavelmente vamos ser sugados por um buraco negro. E QUE ASSIM SEJA!

  • Rayovac

    Não conheço esse manga =/

    • Não sabe o q está perdendo. Aproveita q a periodicidade é ruim e compra que ainda dá tempo

  • Suna

    Que se passa pra que tantos autores preguiçosos tenham resolvido voltar com seus mangás abandonados? Seguro desemprego acabando em 2012?

  • Alice

    Uaua um sensei mais preguiçoso que o Sadamoto, nossa.. realmente em 2012 os mangakas tão com alguma coisa, uns tão finalizando outros voltando de um hiatus ad eternum… não sei se começaram a ouvir os fãns, se bateu a vontade, mas o povo tá se espertando por lá.
    Será que a JBC irá nos honrar com este volume?Vamos correr para o face e perguntar?Rs…

  • Zuperman

    Agora falta o autor de Black Lagoon voltar com o mangá também, né…

  • Smolder

    Eu não acreditava que o mundo iria acabar em 2012 não,mas já estou começando a acreditar.
    Fico com essa frase do primeiro comentário”Hunter voltou, Evangelion deve voltar. Se Bastard e Berserk tb voltarem, é por que o mundo realmente irá acabar. Se hajime no Ippo acabar então, é certeza de final do mundo.”
    KKKKKK

  • Nina

    Já tô até lendo Hajime no Ippo pra entrar no clima HUAHAUAHAUAHAUA

  • Kamisato

    A JbostaC deveria é republicar Bastard em edicacao luxuosa coisa fina mesmo.
    Vendi minha colecao do Rurouni Kenshin pq o formato, formatacao eram ridiculos, sem mencionar a qualidade do papel horrivel e que amarelou rapidamente.
    Yuyu Hakusho irei fazer o mesmo em breve.
    Nao dá pra comprar mais mangas da JBostaC akele formatinho padrao é horrivel , uma porcaria de pessima qualidade.
    Acorda JBostaC!!

    • O medo deles lançarem um formato luxo é pq eles podem se superar e fazer ainda pior. Dos ultimos mangas a JBC n deu uma dentro

  • Nanda

    Se a minha querida Clamp voltar com X,One Piece acabar,Berserk acabar e Sailor Moon for anunciado aqui no Brasil já sei que entramos em uma realidade alternativa.

  • Agora eu vi vantagem! Acho que o ano começou bem.

  • Likou

    errr, o mangá de berserk já voltou tem um tempinho.

  • Tulio

    Meus mangás do Bastard estão se desintegrando… cada página aberta é uma folha se soltando : e todos os mangás do Bastard possuem essa mesma cola vagabunda e não acho que um novo volume lançado pela JBC será exceção.

  • CodyL

    Autores voltando da tumba não são nada, a coisa vai ficar séria mesmo é se a JBOSTAC(apelido merecidíssimo ;D) em algum momento resolver fazer um trabalho que preste. Se isso acontecer, aí não tem mais jeito, estaremos na boca do buraco negro. kkkkkkkk