Ano Hana ganhará mangá na revista JUMP Square

Menmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Era questão de tempo até isso acontecer. Só não sabíamos que seria em uma das revistas mais importantes do Japão. Ano Hana, série lançada no noitaminA no meio de 2011, vai ganhar um mangá nas páginas da JUMP Square. Isso mesmo, você não está lendo errado. O mangá começará a ser serializado já no dia 4 de abril nas páginas da revista mensal e terá arte de Mitsu Izumi, um novato que já desenhou duas One Shots em outras ocasiões. Por sinal, seu traço é lindo e deve ajudar muito a manter todo o ambiente da história. Confira abaixo a ilustração lançada no site oficial do anime, o qual oficializou o lançamento do mangá na revista da Shueisha.

Pra quem não sabe, a JUMP Square é o lar de mangás famosos como D.Gray-Man, Gate 7 (do CLAMP), Claymore e outros. Lá com certeza Ano Hana ganhará uma notoriedade digna de uma das séries mais memoráveis de 2011. Agora resta saber se a adaptação será fiel ao anime ou teremos algumas mudanças. Apostaria em 3 ou 4 volumes encadernados, no máximo. Eu como fã de Ano Hana (e um dos que chorou igual uma criancinha no último episódio) obviamente fiquei feliz com a notícia e com o novo “lar” da série. Acredito muito no potencial da Square e teremos um bom resultado nessa adaptação. Ao menos é o que eu espero.

Pois é meus amigos. Preparem-se para enxugar as lágrimas novamente. MENMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.