ChuNan! Top #07 – Os 5 animes que poderiam ter uma nova série

Seja continuação ou remake: porque sempre queremos mais do mesmo.

Passeando pelo Twitter esses dias, vi um post com os animes que deveriam ter uma continuação de acordo com os japoneses, uma pesquisa que praticamente todo ano sai por lá e é sempre interessante de ler. Porém, sempre quando vemos essa lista, pensamos “Poxa, mas eu não concordo com esse”. Por esse motivo, pensei que poderia fazer um post com aqueles animes que eu realmente gostaria de ver ao invés de ficar reclamando. Também não vai mudar nada, mas pelo menos é uma forma de compartilhar com vocês. É aí que entra o ChuNan! Top!

Então temos aqui uma lista das 5 animações que poderiam ter uma continuação ou um remake, afinal de contas não custa sonhar um pouco. Esse Top mudou muito desde o ano passado já que Berserk e Hunter x Hunter estão tendo seus remakes saindo na terra do sol nascente. E você não concordou com nenhum anime que eu lembrei? Então vocês podem colocar as suas 5 escolhas ali nos comentários e ajudar a completar o post! Lembrando que esse post expressa somente minha OPINIÃO e não estou dizendo que esses são necessariamente as únicas coisas que deveriam ser refeitas. Vocês podem e DEVEM colocar as opiniões de vocês também!

5 – Remake de Gantz

Eu adoro o mangá de Gantz, mas o anime é péssimo e ainda termina com um final totalmente diferente só para dar um final à animação. Devido a grande quantidade de violência e cenas de nudez, o anime passava de madrugada e isso fez com que não tivesse lá um grande orçamento e nem mesmo ibope necessário para algum produtor lembrar da série para um remake decente dessa vez, mesmo o mangá vendendo muito bem no Japão.

Uma pena, pois a história que o anime pegou (muito mal) é apenas o comecinho, e onde as coisas começam a ficar boas, justamente na missão que deveria ter sido mostrada no finalzinho, não aquela com o Kurono sendo um alien. Ainda foi lançado um péssimo filme live action, covarde (por ter cortado muitas das cenas “polêmicas” do mangá) e que me deixou ainda mais revoltado pois só havia na internet sua versão dublada em inglês. Nossa senhora, como os americanos são ruins nesse quesito (nenhuma sincronia labial).

4 – Continuação de Beck

“I’ve got a feeling, a feeling deep inside. Oh yeah, Oh yeah.” Eu tenho muito carinho por Beck, um dos primeiros animes que eu baixei quando minha internet banda larga chegou. Ainda lembro como achava incrível a musica de abertura. O anime acabou porque estava bem próximo do mangá na época, mas agora nem temos sinal de uma continuação em animação após o seu fim, o que é realmente uma pena.

Talvez o grande problema seja voltar a pegar aqueles dubladores, licenças das musicas antigas e procurar por novas letras tão boas quanto (ainda mais para uma música tão importante como a Devil’s Way.) Ainda tenho um raio de esperança, apesar dele nem ter aparecido na lista dos japoneses… QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?

3 – Angel Beats prequel

Angel Beats teve um final um tanto conturbado pra mim, apesar de ficar bastante emocionado com a  cena toda da formatura. Muita coisa ficou faltando ser explicada, como o passado dos personagens e como raios a Anjo apareceu naquele mundo antes do Otanashi. Provavelmente esses problemas do final teriam sido resolvidos se o anime tivesse alguns episódios a mais.

É por essas e outras que eu espero (e que eu não vou duvidar que irá sair) a continuação que na verdade seria um prequel da história! Seria basicamente a premissa do mangá Angel Beats! Heaven’s Door que mostra as aventuras da frente de batalha antes do aparecimento do Otanashi. Dá para incluir não só isso, como também flashbacks de alguns personagens (do TK pelo amor de Deus), e claro mais um pouco da Iwasawa e as Girls Dead Monster!

2 – Mais Hajime no Ippo

“Um anime que já teve 101 episódios, 2 ovas e 1 filme e você ainda quer mais?” CLARO! Afinal de contas eles mal chegaram na metade do mangá, que tem pelo menos uns 500 capitulos para fazer (estou falando sério). Ainda temos ótimas lutas que precisam ser animadas, como a luta valendo o segundo título mundial do Takamura e as várias defesas de titulo do Ippo.

E você está com preguiça de acompanhar Hajime no Ippo só porque tem muita coisa pra alcançar? Besteira sua! Está perdendo uma das melhores (se não a melhor) adaptação para um anime de esporte. Personagens carismáticos é o que não falta nessa série, e tenho certeza que depois vai acabar reclamando que não tem mais capítulos, como eu. Tente dar uma chance. No final você vai dropar ou provavelmente vai ter uma boa quantidade de episódios para te entreter por um tempo.

1 – Um Love Hina decente!

Ken Akamatsu não tem nenhuma sorte com animes. Os estúdios pegam suas histórias e simplesmente resolvem cagar em cima, fazendo um roteiro totalmente diferente e ruim. Foi assim com Negima e com o mangá que eu tenho mais carinho na minha coleção: Love Hina. O anime é ruim, muito muito ruim, péssimo, deprimente em alguns pedaços e um ótimo exemplo é ver como o design dos personagens ficou horroroso – como o Keitaro gordo. Talvez a única coisa boa foram os OVA’s e mesmo assim o nível é bem abaixo do original.

Deveriam apenas refazer toda a cagada desde o inicio e tentar seguir certinho a história. Eu preciso disso desde que comecei a ver animes na internet… Quero ver toda a história que o Keitaro vive quando chega na pensão Hinata. Por favor, só isso… Também poderiam fazer um remake decente de Negima, já que nenhuma das centenas de versões foi boa… Maldição com o Akamatsu.

por Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post

  • Cara, tu leu meus pensamentos, todos os que eu acho que deveriam ter continuações tu acertou. Agora outros que eu gostaria de ver com continuação são Toradora! e Tiger and Bunny, além de outros claro. Belo post, parabéns!

    • Dioga

      Toradora teve final, não vejo necessecidade para continuação, talvez um Ova mostrando como continuou a vida e só. A não ser que o Light Novel tenha continuação.

      Tiger and Bunny já foi confirmada segunda a algum tempo.

    • welbim

      queria uma segunda temporada de deadman wonderland o anime fez muito sucesso não sei porque não lança queria tbm do d gray man que fez sucesso muito sucesso nao sei porque raios eles terminarão cedo d gray man poderia ta cendo um dos pilares da jump e gantz o manga de gantz ea coisa mais incrivel q ja vi e serio e axo q akeles cara deveria mesmo lança um remack sei la seguindo fielmente o manga

      • d. gray man tinha audiencia mto baixa, o manga eh mto bom mas em comparação com o anime a serie deixa muito a desejar – muito mesmo – mas aquele finalznho vagabundo da serie foi triste

      • Já eu prefiro o mangá de D.Gray-man ao anime, Hikaji. Mas necessito da continuação em anime da obra de Hoshino-sensei.

    • felipe vaso

      E Slam Dunk?

      • Felipe Morgan

        Cadê Slam Dunk???

      • igor

        SLAM DUNK sem duvidas

  • Ouran devia ter uma segunda temporada, uma nova versão, sei lá!! Espero por isso até hoje, e acho que a série merece <3
    E Fruits Basket também… ok, é mais antigo, mas nunca tive vontade de ver o anime que só foi até o volume 6 do mangá (que vai até o 23)

  • KerigmaZangeto

    concordo com todos animes =D

  • Pra mim Soul Eater, o pior é que fizeram uma nova versão de Soul Eater só alterando a abertura, o manga vende bem, e nada deles refazer o anime seguindo o manga =/

  • itsuki kotaro

    PELO AMOR DE DEUS LOVE HINA DECENTE, NEGIMA DECENTE

    AIR GEAR DECENTE TENJHO TENGUE DESCENTE

    CONTINUAÇAO DE YUYU HAKUSHO, IA SER LINDOOOO!!!!

    • shellshock

      Negima foi confirmado que iria sair um filme, fazendo mais ou menos um apanhado da história porém com um final alternativo ao mangá.

      Dá um certo medo 🙁

  • Igor

    Sim, concordo plenamente com os animes citados, principalmente Beck.

  • Eu só queria que fizessem um Remake de Claymore e um De Chrono Crusade. E Eu concordo com o Dih em Angel Beats e Love Hina.

    • Felipe

      O post foi do Luk LOL
      Eu queria muito um remake de Claymore, Air Gear.
      E Deadman Wonderland seguindo o mangá, apesar de o anime ser recente.
      Fora os já citados pelo Luk, o único que não acompanhei foi Love Hina, de resto, concordo com tutô.

  • crive

    CADE SLAM DUNK ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • E sem esquecer de Negima!

  • Leu os meus pensamentos também, assisti Gantz há pouco tempo e tava achando os primeiros episódios muito apelativos, só que no anime a série melhora de uma vez, fica muito mais cativante… até acabarem com tudo nos últimos episódios. Foi um dos animes mais frustantes, muito potencial perdido

  • Matheus

    Love Hina foi ruim?Tipo,vi faz muito tempo,mas tenho boas lembranças do anime.Talvez porque não li o manga.Quase sempre acabo odiando o anime quando li o mangá antes.Sobre Angel Beats,concordo completamente.É um dos meus favoritos,mas deixou muita coisa aberta.Dava pra fazer pelo menos uns 2 cours com esse conteúdo.

    • Viva Love Hina kkkkkkkkk

    • yayakun

      Realmente…tenho ótimas lembranças de Love Hina e acho que é porque eu não li o mangá também! xDD
      Qro segunda temporada de Durarara!!!!

      • Nathan Maia

        Ia ser bom demais uma segunda temporada de Durarara. Pirei nesse anime quando saiu. Uragiri no yuuyake já marcava na abertura com estilo.Coisa que Durarara com certeza tinha muito.

  • Angel Beats! tem uma prequel em LN, mas não explica lá muita coisa e IMO o texto nem é muito bom, não. Mas nela a Yuri parece mais do que nunca com a Haruhi, dá para se divertir um pouco lendo. E já que AB vendeu bem, é capaz de que animem essa LN qualquer hora dessas; e eu gostaria bastante de assistir.

  • 0,000000000000001

    concordo com quase tudo que você falou mais como não vi Ippo deixou isso aparte, principalmente sobre o Akamatsu porra eu via o anime naquele programa do canal 21{não lembro o nome} e acredite o não gostei mais de lê o manga todo em inglês{por que metade dos mangas nacionais estão esgotados isso se não for mais} e colocaria uma continuação de Reborn e Working e um refeita inteira em Soul Eater{não li o manga mas não e possível que ele acabe do mesmo jeito que o anime} obrigado pelo post.

    • O manga de Soul Eater só não acaba como o manga como tambem fica foda!

  • Bem, concordo totalmente com o Angel Beats Prequel, acredito que poderia ser comercial e com chances até de superar o original. Outros que poderiam receber uma continuação são Kami nomi zo Shiru Sekai, Dantalian no Shoka, Arakawa Under the Bridge (temporada final), Freezing, Hanamaru Youchien e Seitokai Yakuindomo. Também gostaria que Double-J fosse refeito por um estúdio de verdade.

  • Bruno-SAMA

    Nuss também estou doido para Mais Hajime no Ippo…

    DEMPSEY ROLL !!!!

  • bruno

    os meus 5 animes que poderiam ter uma nova serie são:
    1 – remake de claymore
    2 – a continuação do anime elfen lied
    3 – um remake de air gear fiel ao mangá
    4 – um remake de bleach sem os fillers atrapalhando a saga dos arrancars
    5 – e uma segunda temporada de deadman wonderland

    • Remake de claymore? Pra quê? Fora o final, a Madhouse foi bem fiel. Podia é ter uma S2.

      • André

        Ainda não da pra fazer S2 de Claymore prq ia alcançar o mangá e iam ter q encher de fillers. mas o final do anime de claymore não é lgl então seria bom refazer(na minha opinião).

  • Quem lê comentários meu por ai, sabe que eu vivo resmungando sobre Hajime no Ippo merecer uma continuação, sério, porque diabos não têm uma continuação? Se fosse descrever um “problema” para Hajime no Ippo ter uma continuação seria pelo design na animação que eles usariam. Eu gosto do design de Hajime no Ippo. Hajime no Ippo: New Challenger é legal, mas o design eu achei que não combinou, prefiro o que foi usado em Hajime no Ippo.

    Também concordo que Beck merece ter uma continuação e também alterações drásticas; protagonista poderia namorar a irmã do outro carinha (eu gosto do anime, mas esqueço o nome dos personagens, isso vale para vários outros animes que curto).

    Na lista que você postou é só esses dois que eu acompanhei.

    O que eu penso que também merece ter continuação; Black Lagoon se tiver mais história que possa ser adaptada para a TV, merece ser adaptado.
    Densetsu no Yuusha no Densetsu terminou de um jeito tão “What the fuck?”. Então merece ter pelo menos uma continuação ou remake.
    High School of the Dead não tem história suficiente para que possa ter continuação, mas seria muito bom se quando tivesse fosse adaptado.
    Kami Nomi zo Shiru Sekai devia ter uma terceira temporada, é muito bom ver o Kami-sama em ação.
    Kimi ni Todoke gosto do casal protagonista e gosto mais de RyuuxChizu (casal antagonista é o melhor).
    Mushishi não sei se tem história suficiente para que possa ser adaptado, mas se tiver deveria sim ser adaptado (minha vontade de querer uma continuação para Mushishi aumentou após eu ver a primeira temporada de Natsume).
    Toradora poderia ter uma história original para o anime narrando à história do casal protagonista após formarem o ensino médio.

    Talvez eu tenha esquecido de algo, mas esses devem ser os principais.

    • Davanzo

      Bem lembrado, DenYuuDen tem que ter continuação, assim como Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, este, com bastante material no mangá, então dá pra fazer anime a rodo.

      • Nathan Maia

        Concordo com DenYuuDen. Queria muito que fizessem um remake ou uma nova temporada pra explorar melhor tudo que ficou em aberto na história. Um anime que prometia MUITO nos primeiros episódios e me decepcionou com o final. Sinto muito quem ainda está assistindo e está lendo isso. Mas é fato que o final do anime foi fraco.

  • Carlitoz

    PO love hina,gantz e Ippo certeza,agora vou separar os que quero continuação e os q merecem ter um remake….Continuação:Slam Dunk e D.Gray man(os dois quando vc pensa agora a porra vai ficar séria acaba),yuyu hakusho,kenichi e samurai x………Remake: air gear,tenjho tenge,Soul eater,eu ia falar ao no exorcist mas acredito que ainda vai ter um anime seguindo o mangá

    • Yu yu hakusho não precisa,a história que sobra no manga da no maximo pra 2 OVAS e olhe la.

  • Helton

    ALGUEM PODE ME DIZER EM QUE CAPITULO O ANIME DO BECK PAROU EM RELAÇÃO AO MANGA ??????????????????

    • Operador

      capitulo 34 do manga se naum me engano

  • BDL

    Acho que Rurouni Kenshin merecia estar aí nessa lista (você provavelmente esqueceu). Todo mundo está esperando até hoje que a saga de Enishi seja animada.
    Saint Seiya também poderia ter um remake, eliminando os fillers que bagunçam bastante a história do anime na saga Santuário, sendo fiel ao mangá dessa vez (e olha que o mangá já não é considerado espetacular por muitos =p).
    Já esse aqui é menos famoso, mas eu acho que merece um remake (ou então novos episódios continuando a história a partir de onde o antigo anime parou): History’s Strongest Disciple Kenichi.

    • Carlitoz

      Ja tinha falado de kenichi ali em cima,é muito foda,e como slam dunk e d.gray quanto a porra vai ficar séria acaba

    • Samurai X vai ganhar Remake ano que vem desenformado.

  • Shirable

    Acho que falto slam dunk, até no japão é o mangâ, anime que eles mais querem continuação

  • Allison

    Faltaram Slam Dunk, Air Gear, Soul Eater e D.Gray Man

    • Allison

      Faltou um e seria Claymore

  • Aka no Avenger

    Logo que li o título do post pensei na hora em um remake de Claymore, mas pra beeeeeeeem depois, ja que o mangá só lança um capítulo por mês, senão o anime ía acabar alcançando o mangá de novo!

    • é eles vão ter que esperar o mangá chegar na reta final pra fazerem um remake, ps: to doido pra saber o que aconteceu com a clare depois de ter entrado naquela “massa” preta estranha

  • Lu

    Claymore – Ele merece um remake ou uma 2ª temporada. Pois aquele final do anime é horrendo. Tem ainda muita história pra contar.

    Black Lagoon – Por mim também continuariam Black Lagoon. Gostei bastante do OVA de Roberta e queria muito uma terceira temporada do anime.

    Blade of the Immortal – Ainda não superei o fato de o anime ser tão curto. Se eu não conhecesse o mangá e julgasse só pelo anime, talvez nem procurasse saber mais da incrível obra de Hiroaki Samura. Mostrou pouquíssima a história dos personagens. Merecia com certeza uma 2ª temporada.

  • Shu

    Angel Beats TEM que ter uma continuação ( ou prequel) !!!!!! o/
    Outros animes que seria bom ter é kuroshitsuji ( acompanhando o mangá , mas axo difícil ) , Soul Eater , Kami nomi zo . Tem mais outros animes mas eu não lembro agora =P

    PS : Bleach precisa de uma continuação , o anime nem acabou e já to com saudade. hehe

  • Dioga

    Tem tanta coisa que eu quero continuação ou remake que fica até dificil escolher, Por fim tópico bem interessante.

  • puts realmente uns mereciam um remake ou uma continuação
    tem uns que não da pra entender o PQ de não haver
    tipo Slam Dunk, GTO, Gantz, Tenjou Tenge…bom tem vários ficaria citando aqui até amanhã, creio eu q não falta ofertas para se fazer animes do mesmo, por exemplo Vagabond, acham mesmo q num tem 5456465645 ofertas de estúdios para se fazer?
    creio eu é q a resposta é simples, já que citou Berserk vou usa-lo como exemplo, ofereceram a Miura várias ofertas durante 10 LONGOS ANOS, ele simplesmente recusava e não dava luz verde, até um cara fazer um protótipo apenas para ele aceitar, oq resultou nesse projeto de agora.
    quero dizer que creio eu que são os autores que não estão dispostos a liberar a obra para os q ofereceram até aparecer algo muito bom.

    • Que merda, está jogando Idolmaster demais, para aceitar aquele CG tosco. Ele é bom para cenários e jogadas de câmera mas não para personagens!

      Por mim, que Berserk permaneça em mangá.
      O anime foi uma abordagem bastante interessante e caprichada e o mangá é clássico suficiente para se sustentar na mídia original.

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Sim, com certeza o mangá consegue se sustentar por si só apenas se permanecendo na média original, mas toda querem uma animação, uma trilha sonora, movimentos, dublagem, ver aquele mundo ganhar “vida”.

        Bom eu tenho que discordar, sim tem umas partes q o CG está MUITO ruim(nos personagens), PORÉM tem umas partes que nem da pra notar sua presença de tão excelente que está, tem umas partes que ficaram lindas.

        Creio que vc ainda não viu, aqui tem o comercial onde mostra uma cena do segundo filme onde eu tbm achei o CG horrível, mas em baixo tem o clipe da AI(que canta a musica de encerramento), nele mostra basicamente o filme inteiro, olhe a qualidade dessa animação: http://wp.me/p1YiPk-9R

        E tbm tem um vídeo do NHK World, do canal Imagine-nation que fez uma matéria exclusiva sobre o filme, onde mostra o protótipo que fez Miura dar luz verde, mostra uma pequena parcela do especialista em lutas medievais(sim contrataram alguém para que tudo saia perfeito) que passou os seus movimentos: http://wp.me/p1YiPk-ac

        Fora isso eu tenho um torrent de um programa q passou no japão, onde mostra tudo que rolou no estúdio e como fizeram o CG, e tbm o cara la de luta medieval com aquelas roupas pro computador pegar os movimentos(não sei como fala haha)…enfim se vc quiser isso entre em contato cmg q te passo, mas veja os vídeos que te passei ai, com certeza te fará mudar de opinião ‘-‘

    • Eu aprecio o esforço dos caras mas infelizmente ainda falta muito para ficar realmente legal e eles sabem disso.
      Sabe quando se tenta criar personagens humanos realistas em CG e fica estranho? A mesma coisa acontece quando se tenta criar personagens bidimensionais em GC. O que eu vejo ali é CG tosco.
      Para cenários e jogadas de câmera fica lindo, é mesmo a melhor solução, só que pelos custos e tempo de se animar as batalhas entendo que usem exércitos de modelos tridimensionais, só que eles não conseguem se fundir com harmonia tanto com o cenário 3D quanto o 2D, fica muito destoante de todo o resto, principalmente pela iluminação e sombreamento em shading. Os modelos são muito redondos, parecem brilhar, claros demais por, parecem muito limpos. Essa é uma reclamação minha desde que isso foi anunciado, falta sujeira no visual do filme. O original é mais rústico.

      Esse trailer longo que eu vi agora, eu gostei muito, deu para ver o que você falou sobre o especialista em lutas medievais, a coreografia é boa, mas não me agrada a animação delas.
      Novamente por causa do GC.
      Preste bastante atenção naquela cena da abertura do filme, do Gatts caminhando em direção aquele grandalhão, é um bom exemplo da movimentação ruim. Ele está apenas andando em linha reta e não conseguem fazer isso direito, parece que tem algo incomodando entre as pernas como o Rapier bem explicou. A primeira vista os movimentos parecem fluídos, mas não tanto. Com o CG eles tem a vantagem de não precisar de “quadros” de animação o modelo faz o movimento todo, só que ele faz isso todo duro. Então, ou ele se move muito devagar ou se move muito rápido. Em lutas onde o Gatts dá uma espadada forte, mas simular a velocidade do movimento parece que o framerate diminui, parece que omitem quadros e isso ao invés de transmitir velocidade eu interpreto como animação ruim. É como uma animação tradicional de baixo orçamento com animação pouco fluída, só que quando ela é feita a moda antiga por animadores competentes eles sabem priorizar quais são os quadros mais importantes daquele movimento e também usam truques de interpolação, sabe, quando um quadro parece borrado? Isso cria a sensação de impacto que eu não vejo nesse filme.
      Mais um exemplo, os músculos, os músculos dos modelos não parecem se contrair durante o movimento. Agora veja a luta da Balsa no terceiro episódios de Seirei no Moribito em câmera lenta, quando ela nocauteira o capitão dos perseguidores, se você reparar verá que foram animados os músculos dela se contraindo com os movimentos. É bem sutil mais isso faz uma baita diferença. Quando vejo uma cena desse filme de Berserk eu apenas sou distraído pela impressão de estar vendo uma cena de um jogo de PS2.

      É triste, mas os animadores japoneses de hoje, e coreanos e chineses terceirizados, foram apenas instruídos a como desenhar menininhas bonitinhas. Parece exagero meu, mas temo que tenha um fundo de verdade. Cadê a admiração por aqueles animadores lendários e a inspiração pelas técnicas deles?
      Pegue qualquer lista de cenas de ação melhor animadas e mais impressionantes e TODAS elas serão cenas desenhadas a mão, na maioria dos casos cenas desejadas por um animador solitário. Quem não conhece aquelas lendárias cenas da luta da Asuka com os evas em The End of Evangelion e a já famosa de Sword of Stranger? As duas foram desenhas por apenas um animador, sozinho, no caso Mitsuo Iso e Yutaka Nakamura. Ao invés de usar CG, que telefone para um desses caras e deixem eles trabalharem, por favor.

      PS: desculpe erros de português, ficou muito longo para eu revisar.

      • É como você disse tem sim suas partes ruins, tem algumas partes que parece jogo de ps2, mas não chego a “odiar” desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
        acho que muitas cenas desse filme compensaram por essas ruins, mesmo se tiver em excesso e tbm pq o filme não é puramente CG tem cenas com só 2D, aquele clipe me passa uma “magia”, me senti vendo aquela pureza do mangá, sua essência estava ali.

        Sobre estar “sujo” acho que não tem necessidade, o antigo anime está assim pq era a animação da época então fica mesmo com esse estilo, a Era de Ouro não é para ser assim, é algo que irá “brilhar”, foi o tempo de ouro da vida de Gatts, na cena do filme onde ele luta contra o Zodd vc pode ver esse “sujo”…ali esta obscuro, ali sim tem isso e com certeza terá no eclipse e nas sagas seguintes ai sim sera uma coisa mais negra e tensa.

        Tem uma preview de 2 minutos que saiu tbm que eu vi e falei “PQP QUE FODA, eles realmente conseguiram fazer essa cena ficar mais foda” na minha opinião essa cena esta muito épica: http://wp.me/p1YiPk-9t

        Claro concordo com vc, num vou mentir, tem umas coisas que eu esperava mais porém eu realmente estou motivado e alegre por esses filmes, creio que irão acertar no que errarão nos próximos e cada vez melhorando, sei que eles tem a capacidade para fazer isso.

        Realmente uma coisa desenhada a mão é outra coisa, sinto falta disso em alguns aspectos nos animes novos :/

      • Eu vi o makingoff.
        Entendo a Era de Ouro brilhar, mas parece muito texturização fraca em algumas horas. Não precisa ser tão ensebado e desbotado. Eu reparei que no piloto que mostraram, o rosto e armadura do Gatts pareciam ser bem mais orgânicos do que a versão final do filme, incluindo essa sensação de o metal ser sujo. Não é poluído, mas também não é limpinho.

        Mas não tem jeito, enquanto não ficar “perfeito” eu vou reclamar das lutas a dois em CG, prefiro muito mais aquela luta do Gatts contra o Griffith que eles animaram a mão, parece bem melhor.

        O chato é que esse filme vai parar por aí.
        Os Arcos do Cavaleiro Negro, das Putas, da Creche, Fantasia e Falconia, isso que é bom ninguém quer animar.

      • Isso é normal, todos nós queremos uma perfeição .-.

        haha como não?Vão animar sim, por isso o projeto se chama Berserk Saga Project, fora que no vídeo liberado na net com os 10 primeiros minutos do filme tem a opening q mostra berserk armor, serpico, farnese entre outros, essa trilogia da era de ouro é apenas a PRIMEIRA parte do projeto, por isso ele é tão audacioso assim!

  • Harumi-chan

    Na minha opinião devia ter continuação do Fruits Basket; Skip Beat; D.Gray-Man; Ouran Host Club e Ghost Hunt. Quem não viu algum desses, eu recomendo!! ^^

  • Xurumim

    O que eu gostaria era de uma terceira temporada de Spice and Wolf, do jeito que ficou a Holo nunca vai chegar em casa 🙁

  • Ana

    E ninguém, nem nos comentários, pediu uma segunda temporada de Durarara?! Por quê?!

    • Scout

      (Segunda temporada já tem)
      Temo q estraguem a serie… deixe Durarara quietinho no cantinho dele… hehe…

  • No caso de Love Hina nem sei se vale a pena refazer, acho que não.
    O anime é “ruim” porque o Akamatsu estava deslumbrando com seu primeiro anime, ele fez muita merda por isso. A única coisa realmente boa do anime além da música de abertura foi a possibilidade de experimentar os roteiros sem a regra do Hinata Field.

    O que poderia ser melhorado em uma versão animava mais fiel ao mangá? Deixar o começo mais louco e o final mais sério?
    Pra mim a única coisa que tem que concertar é tirar grande parte da saga final que só existi porque a editora insistia que ele continuasse enquanto ainda fazia sucesso e desfazer a atrocidade com a Kanako. Ela era uma personagem legal e eu gostava dela quando apareceu, então quando terminou o primeiro pequeno arco dela, quando o Keitaru estava viajando alguma merda aconteceu ali e mudaram totalmente a personalidade dela, são duas personagens completamente diferentes, surreal.

    Sobre Beck, não vai acontecer.
    Primeiro que o que falta animar daria pelo menos duas temporadas e não mais uma. Segundo que os rumos que toma não são bem o que se espera. Terceiro que só por milagre reúnem um tipo de compositores como conseguiram para a primeira temporada e duvido que algum deles tenha ousadia de tentar criar uma Devil’s Way.
    Se contente com os rips do bluray que foram lançados essa semana.

  • Slam Dunk… School Rumble…

  • I was made to hit in the americaaaaa!!!!
    beck com certeza e uma série descente (a antiga é muito boa) para claymore com a história seguindo fielmente o mangá e com uma qualidade gráfica impecável. pra mim só esses dois me deixariam feliz e é claro a segunda temporada de hotd mais acho que vão acabar abandonando a ótima série pq ninguém e obrigado a aturar a boa vontade deles para continuarem o mangá ou o anime

  • redhuke

    Concordo com as continuações de Angel Beats!, Hajime no Ippo e com certeza do remake de Love Hina!
    Agora, um remake de Air Gear fiel ao mangá e sem censura iria ser perfeito!
    Kodansha, abre o olho! Atualmente você não tem nenhuma série bem adaptada e nem me fale da versão sofrível de Area no Kishi, este é outro que merece um remake antes mesmo de terminar o que está passando na tv..

  • lucas/ sbc

    o meu seria assim:
    1°- SHIJOU SAIKYOU NO DESHI KENINCHI
    2°- SHIJOU SAIKYOU NO DESHI KENINCHI
    3°- SHIJOU SAIKYOU NO DESHI KENINCHI
    4°- SHIJOU SAIKYOU NO DESHI KENINCHI
    5°- SHIJOU SAIKYOU NO DESHI KENINCHI
    e por ai vai.

    • Seiya-sama

      Aí sim, fora que se seguir o mangá, passa de 200 episódios tranquilamente.

    • Ryogachan

      Espero que os Ovas de Kenichi vendam bem o bastante, para a Brain’s Base investir numa segunda temporada da série. Curto muito o mangá e realmente merece uma continuação.

  • Primeiro bom post!

    sobre Gantz: Eu acredito que mesmo se fizesse um Remake de Gantz,nao iria fazer sucesso por um motivos:
    Se por um acaso alguém de boa alma se Enteressa-se em refazer Gantz,o anime nunca iria seguir o manga corretamente,iria existi milhares e milhares de cenas cortadas,na minha opinião isso acabaria com o anime por completo.Mais como manga o anime e otimo! nota 10.

    Beck: não conheço :S

    Angel Beats : Eu sabia,eu não estava maluco eu assisti esse anime umas 3 vezes pra mim ver se entendia o final, e sempre eu batia na mesmo tecla como a como o anjo chego primeiro se o Otanashi morreu primeiro :S
    pelo que eu entendi Otanashi antes de morrer escreveu num cartãozinho la eu ia doar seus órgãos para alguem,e esse alguem foi o anjo que fico com o coração dele.Foi isso que eu entendi no final me corrijam se eu estiver errado porfavor.
    Eu iria adorar se tivesse um Angel Beats prequel.

    Mais Hajime no Ippo : ainda to assisti o anime, mais o manga parece ir muito bem vai ou ja chego na casa dos 1000 capitulos no manga.

    Um Love Hina decente: eu consigo compreender você quando eu peguei o manga pra ler eu vi que o anime era muito ruim,so que… Love Hina foi o primeiro anime que eu assisti no pc. entao eu sou apaixonado por lovo hina do anime acho que o coração de fã e mais forte que qualquer critica que eu possa ter desse anime.(eu queria muito um remake desse anime).
    eu vi no enciclopédia que o anime só acabo por que a empresa faliu ou algo assim.

    Eu queria a continuaçao de:
    katekyo hitman reborn muito bom anime (o manga esta sempre entre os top em vendas)
    shijou saikyou no deshi kenichi (o anime acabo mais o manga continua , não faço a minima ideia do motivo de ter acabado.

    Acho que sao esses que eu queria apenas a continuação.
    vlw!

  • Adel Relfier

    Um remake de Pandora Hearts, seguindo a história do mangá (maior índice de mindfucks em uma história) e uma terceira temporada de Spice & Wolf é tudo que eu espero desse mundo…

  • Beck é um caso muito curioso. Os 26 episódios do anime cobrem APENAS 29 capítulos do mangá, que tem 102. O anime é realmente ótimo, porque o mangá não tem partes ruins, nem nada do tipo. Sou a favor de uma continuação, desde que façam com uma animação decente. A animação da Madhouse para Beck era bizarra. XD

  • Eu queria que tivesse do Elfen Lied, mas só dps q perceberem que por sensura nos anime não está dano certo.

  • Gustavo

    que isso…

    cade, claymore,shijou saikyou no deshi kenichiI,kekkaishi
    O mais importamte SAMURAI X, e a saga da justiça dos homens, e colocou love hine? nao entendi

    pra mim ficaria

    5-gantz
    4-beck
    3-claymore
    2-shijou saikyou no deshi kenichi
    1-samurai x

    • Desculpa se voce se ofender com a minha pergunta se eu estiver errado,Mais samurai x continua no manga? eu achava que o manga já tinha acaba logo depois o anime :S to errado :S

      • Gustavo

        tranquilo.

        O anime só é fial ao mangá até o shishio, depois é filler, as duas sagas seguintes são filler não tem no mangá, e no mangá a maior parte é a proxima saga que é a saga da justiça dos homens que conta o passado do kenshin, e essa saga é bem melhor do que a primeira saga (do shishio).
        Fizeram até umas OVA mas ficaram ruins

  • gabssbag

    Alguém que não tem sorte com animes é o Oh Great! coitadinho os mangás deles são tão bons(tirando fanservices) mas os animes são um lixo deveriam fazer um remake de Air Gear e Tenjho Tenge PELO AMOR DE DEUS !

    • Allison

      Realmente o Oh é muito injustiçado vei, sempre torci e ainda torço por um ramake de Air Gear

  • Rafael A.

    GTO concerteza mtu bom tava revendo agora xD, uma nova temporada de Cowboy Bebop tbm seria show !

  • Rafa

    Gantz, Claymore, Air Gear, Tenjou Tenge…

  • REBORN, ESQUECERAM DE REBORN. -godwhy

  • VC COLOCOU TODOS QUE EU QUERIA UMA CONTINUAÇAO + TAMBEM QUERIA MUITO UMA CONTINUAÇAO DE TRIGUN

  • Posso citar alguns, como Air Gear (só li 8 volumes do mangá, e é muito superior ao anime)

    Skip Beat! é muito bom e merece uma continuação (não tenho dúvida que vai sair, só não sei quando)

    Podiam dar algum jeito de consertar a cagada no Soul Eater….

    Ouran até que podia continuar, e Code Geass nem se fala…

    MAS principalmente, cadê a Continuação de GREAT TEACHER ONIZUKA!? não sei sobre o mangá, mas o anime é muito phoda, e sei que o manga vai bem além, mas não tenho muita esperança de continuação…

  • GuilhermeTuf

    Concordo , mas faltou na sua lista Shaman King e tb Hitman Reborn !!!

    • Eu ainda tenho esperança numa continuação de Reborn! ^^ Eles devem esperar esse arco atual do mangá ou o próximo acabar pra ter conteúdo suficiente pra animar.

    • Boa Shaman King merece e mto um final descente.

  • Concordo apenas com Hajime no Ippo. Realmente é praticamente a melhor adaptação em anime que já vi. MADHOUSE *-* Acho que eles estão esperando acabar essa saga atual de luta contra os campeões pra poder adaptar e acabar num ponto definido. ‘-‘

    Btw, de todos aí, além de Ippo, só vi Angel Beats e não gostei, então pra mim nem importa, não verei.

  • Rayovac

    concordo com todos que você falou e é sério mesmo, queria ver esse 5 de novo, alguns poderiam ser até remake, para sairem de uma forma mais fiel ou coisas assim… mas só senti falta mesmo nesta lista foi GTO, um remake dele seria fantástico…

    O problema é quem tirar desses 5 pra enquadrar GTO ali, então eu acho que na minha lista seriam 6 hsuahuashuhshus!

    Rayovac!

  • Lischan

    Só não concordo com Angel Beats… Por mim já está PERFEITO ._.
    Tem muitos animes que deveriam fazer remake ou continuação… não vou colocar nenhuma lista aqui porque acho que seria enorme XD

  • Todos são animes que me deixaram muito, muito triste, com o final, e são baita mangás.
    Simples…
    Gantz
    Claymore
    Ao no Exorcist
    Vampire Knight
    Soul Eater(mais do que merecido)
    D.Grey Men

    Especial:
    Remake de Saint Seiya, com um novo mangá, contando a história do começo novamente, pra ficar no mesmo estilo de Lost Canvas.

  • Vishi, tem tanto anime que eu queria que tivesse uma continuação, vou por por odem que lembro: Katekyo Hitman Reborn!, Tenjho Tenge, Rosário + Vampire, HighSchool of The Dead, Death Note :p, A-Channel, Akane Iro Ni Somaru Saka, Code Geass (Original), Dragon Crisis, Futakoi, Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora, Ichiban Ushiro No Daimaou, Infinite Stratos (Já devia ter saído), Keiken Kono Minikuku Mo Utsukushii Sekai, Keion!, Kiss x Sis, Black God, Negima, Maken-Ki, Mashiro-Iro Symphony, Mayo Chiki!, Minami-Ke (Mais uma :p), Nyan Koi!, Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Já devia ter saído), Sengoku Otome Momoiro Paradox, Shijou Saikyou No Denshi Kenichi.

    Ufa…
    Acho que só
    ^^

    • Raion

      A segunda temporada de OreImo e a quarta de Minaki-Ke saem no ano que vem. ‘-‘

      • Verdade : P

        Mas na época que comentei, era começo do ano ainda: “2012/03/04”.

  • Diego

    Soul Eater é o que mais merece atualmente, fim de papo.

    Dos que já acabaram, Slam Dunk e Samurai X que deveriam ter os finais animados, é um droga sem isso.

  • Pra mim:
    5 – Air Gear Remake
    4 – Beck Continuação
    3 – Hajime Continuação
    2 – Slam Dunk Continuação
    1 – Soul Eater Continuação

    Morrerei feliz quando isso acontecer xD

    • Se Bleach, Naruto e One Piece podem ter animes infinitos, por que Hajime não pode? XD

      • Arthur Mendes

        Quem dera Naruto fosse infinito *-*, e OP eu sou um dos minímos que não gostaram da história, why? dont know… e Bleach até poderia ser infinito mas ai teria que mudar de Autor? hehe.

      • Raion

        O animê de Bleach acabou… –‘

  • Kenichi
    Kekkaishi
    Soul Eater
    Air Gear
    Claymore
    D.Gray man
    Ao No exorcist
    Gantz
    …….

    Fica difícil citar só 5, japoneses adoram pegar Excelentes Mangás e Transformar num anime Mediano pra ruim que acaba do nada ou tem final diferente, não entendo essa mania de estragar o que é ótimo

  • Ah, um Remake decente de Rosario+Vampire tb seria legal, se tirassem todas aquelas panties ¬¬”

  • Fernando

    Primeiro de Todos:
    School Rumble Sangaki

    depois:
    Hajime no Ippo
    Slank Dunk
    Ookiku Furikabutte
    Samurai X

  • Leonardo

    Concordo principalmente com Gantz, que deveria estar em 1o, aproveitando a deixa poderiam fazer um top 8om mangás que merecem um anime, seria bem legal.

  • fernando magela

    o unico mesmo q eu queria acabar de ver é SLAM DUNK

  • Joao Felippe

    1° Remake de Yu yu hakusho
    2°continuaçao de beck
    3° continuaçao de Katekyo Hitman Reborn
    4°remake de rosario+vampire
    5°continuaçao de claymore

    • Pois é, até Hunter x Hunter, do mesmo autor, tá tendo um remake. E YuYu Hakusho, considerado bem mais clássico, e que por ser mais antigo tá com animação ainda mais defasada… nada.

  • erick-h

    Eu olhei em um site americano e Hajime no Ippo tem 968 caps lá. Meio que desencorajei pra acompanhar……..

    • Uma pena, por que se vc pelo menos começasse, saberia o quão essa historia é boa =/

      • erick-h

        O pior de tudo é que eu sei que é boa, muito gente já me indicou, mas vou deixar pra ler em um ano em que tiver MUITO tempo vago. Pra ter ideia, ainda hoje eu tento acompanhar One Piece.
        Mas é um ótimo mangá, já tinha lido os primeiros caps.

  • Existem tantos animes bons que mereciam uma continuação e não fizeram sucesso esperado devido a alterações bizarras no roteiro, horário ruim, animação tosca e etc, vou falar alguns só pra começar:

    1- Katekyo Hitman Reborn! Um mangá com seus defeitos, mas nem por isso deixa de ser bom. O anime era muito legal quando não estava em um dos seus fillers medonhos, mas mesmo com a animação não muito caprichada, os dubladores eram excelentes e os episódios empolgavam. Acabou por que estava alcançando o mangá e substituiram por ai meu Deus amado- Bakugan, é isso ai, Bakugan. Um novo anime mais fiel ao mangá e com uma animação melhor seria totalmente rentável. Estou torcendo.

    2- Fruits Basket: Um dos mangás shoujos mais vendidos mundo afora não teve sorte com sua adaptação para as telinhas. Mangá mensal tem o ritmo mais lento que mangá semanal, então a adaptação logo alcançou o mangá. Para encerrar logo o anime sem pontas soltas, personagens importantes foram simplesmente apagados e terminou cobrindo somente até a edição 6 de 23. A animação digna de estúdio de fundo de quintal não ajudou muito. Quero remake que faça jus a essa série tão bonita que fez muita gente chorar.

    3 & 4- Love Hina e Negima: Como mesmo foi citado no artigo as adaptações de animes são pavorosas, com um roteiro horrível que foge ao mangá, animações tosquíssimas, só os OVAs dessas séries se slavam e olhe lá.

    5- Claymore- Um mangá excelente, mas de ritmo mais lento por ser mensal, por isso o anime foi curto e terminado de qualquer jeito. Agora que o mangá já está lá pela edição 20 e indo para a reta final, quem sabe um novo anime pode vir? Claymore tem lutas épicas que merecem ser animadas.

    6- Tenjo Tenge, o anime era muito bom e ficou aquele gostinho de quero mais. Agora que já acabou bem que poderia ter um remake né?

    7- KareKano – outro shoujo com anime legal apesar do orçamento limitado, mas como o mangá estava longe da sua conclusão na época do anime, foi encerrado com um final em aberto sem pé-nem-cabeça. O mangá é excelente e merece um outro anime, só que melhor.

    8- Rosario+ Vampire: A primeira temporada do mangá é regular e a segunda é fantástica, mas as suas adaptações são grotescas, pra não dizer outra coisa. Merece um anime decente que seja file ao mangá!

  • Claymore merece um remake com pelo menos 2 temporadas! Outra coisa que eu amaria era uma 2° temporada de NO.6. O anime é bem bacana e com um casal ótimo!
    *Futuramente um remake de Bleach, sem aquele horror de fillers seria legal.
    *Um de Fruits basket porque né?
    *2° temporada de DRRR!!!
    * Um remake de Utena para compensar as lutas mal feitas
    * Um remake de X/1999 quando acontecer o milagre do Clamp completar os 21 volumes
    *Um remake de Blade – A lâmina do imortal
    *continuação para loveless

    Não me vem nada a mais na cabeça… Espero que esse remake de Ai no kusabi (melhor BL que existe) alcance pelo menos 13 episódios.

  • victor

    pra mim deveria ter uma continuaçao de darker than black , pelas perguntas nao respondidas e final em aberto

  • Escritora

    Pra continuações, só penso apenas em “Vampire Knight”: o mangá continuou,mas, pelo menos há possibilidade de uma terceira temporada.
    Refeitos, apenas dois: “Karekano”, que merece e “Rurouni Kenshin”, já que ambos já foram finalizados em mangás.

  • Siarl

    Sem Slam Dunk? Sério?!

    • lfalla

      Sem Slam Dunk? Sério?! [2] E adicionariam também uma versão animada de REAL.

  • leonardo

    Eu espero por uma continuação de High School of the Dead,isso me faria feliz

  • oi -q

    Rurouni Kenshin, Soul Eater, Claymore…

  • um que deveria ter uma continuação é yu yu hakusho não acham ?

  • Baccano!, Durarara! e Umineko merecem muito uma continuação (especialmente Baccano!) E Claymore merece um tratamento melhor ; Ah eh, Karekano merecia um final q prestasse.

  • ELFEN LIED!!!!! ESSE PRECISAVA TER UM FINAL DESCENTE NO ANIME COMO TEVE NO MANGÁ.
    E ZATCH BELL TAMBÉM.

  • q linds as pessoas se mobilizando por Soul Eater e Claymore *-* Q ASKPPSAKPASP

    D.Gray-Man precisa de uma continuação e Deadman Wonderland precisa ser refeito com tanta urgência quanto Soul Eater =_=

    a cagada q deram em Claymore não tem perdão, nem com Soul Eater D:

  • Kyo~

    Skip Beat, KHR, D Gray Man, Usagi Drop, Ouran High School Host Club, Cross Game, entre outros muitos mereciam uma continuação

  • Wealz

    Concordo com Beck e Hajime no Ippo, também gostava que houvesse continuação ou remake de Skip Beat, Soul Eater, GTO Onizuka, Zatch Bell e Fruits Basket 🙂

  • Daniel Leonardo

    Cara de boa como você esqueceu de Slam Dunk é tão bom que tive que ler a continuação da mangá em inglês, cara e sem trilha sonora nem nada o mangá me fez sentir aquela emoção(de o que vai acontecer, sera que vai dar certo.. i fudeu..e talz) que geralmente só o anime nos faz sentir. Eu fico imaginando essa parte animada que é a parte do campeonato nacional.
    Quem sabe isso n acontece ne? a esperança e a ultima que morre e concordo com hajime no ippo e gantz mas ippo e gantz tenho que voltar a ler a mangá a preguiça n está deixando D:… mas um dia termino =)

  • BZ

    Concordo que Gantz merecia uma remake, é o melhor manga que existe (na minha opnião, e o unico que acompanho atualmente) e cara Beck tambem até hoje é um dos meus animes preferidos não me esqueço dele nunca mais.

  • andrmd drknss

    Hajime no Ippo, eterno mangá eterno

  • Arcan0

    D Gray Man,Soul Eater…

  • Troid

    One Outs…

    Fazia tempos que não via personagem tão foda em um anime de esporte =D

  • andre vitor

    meu top 5:
    5 black cat,4 toriko (to odiando esse anime ja tem q ter uma outra verçao mais fiel ao manga ),3 yu yu hakusho,2 d.gray man, 1 soul eater BONUS :great teacher onizuma

  • Mari

    Amo Beck e Angel Beats! Se tivesse continuação estaria na minha lista com certeza :3

  • HAJIME NO IPPO URGENTE

    tbm queria remake de claymore e soul eater q tiveram q fazer um final e acabaram cagando tudo

  • Manolo

    Continuação de RAINBOW: Nisha Rokubou no Shichinin e de Elfen Lied seriam uma boa, e concordo que se deveria fazer um remake de Gantz. Sem mais.

  • An

    Tem mta coisa boa que já citaram, mas pra mim se tiver Soul Eater, Claymore e HOTD (msm alguns odiando ele, foi um ótimo anime) já está ótimo!
    E pq não uma continuação de FMA tbem? Se não me engano, ficou meio q um final aberto com eles indo descobrir outros tipos de alquimia.

    • Raion

      Mais FMA pra quê ? Se tiver mais estraga !

  • Lucas

    Outro que tinha que ter uma continuação era o Ao No Exorcist

  • Ryogachan

    Da lista só gostaria de uma nova animação para Angel Beats! e Beck. Com exceção de Love Hina(só o que li no mangá está muito bom para mim), não assisti e nem li nada das outras séries, ao menos por enquanto, já que estão na minha lista de futuros mangás a se ler.

    Outros animes que deveriam ter continuação para mim
    1-Spice and Wolf aproveitando que a novel já terminou no Japão e assim encerrando de vez a sua excelente história com uma terceira temporada.

    2-Shijou Saikyou no Deshi Kenichi- Mangá ótimo e torço para que agora que está sendo lançado 2 Ovas da série, tenha uma continuação ou um remake para que assim a série possa se popularizar e assim me deixar sonhar ao menos um pouco que o seu mangá venha para o Brasil no futuro(quase impossível, eu sei, mais sonhar eu posso ;D)

    3-Samurai X para eu finalmente poder conhecer a fundo a última saga do mangá que não foi animada.

    4-TWGOK- O anime tem que continuar pois assim como Kenichi quero que se popularize mais no Brasil e assim quem sabe ele poderá ser lançado por aqui. Principalmente quando o anime terminou antes de começar a melhor parte da história e que me faz achar TWGOK o melhor mangá shounen “não-batalha” dos que leio atualmente.

  • Gantz e Beck mereciam msm, mas Cowboy Bebop merecia muita mais! Fiquei muito frustada quando soube que terminaram o anime por dar mal exemplo aos estudantes da época.

  • Artuba

    Eu só queria uma outra temporada de Claymore, Darker than Black, Beck e quem sabe Durarara!! =)

    • Artuba

      Ah sim. Cowboy Bebop tb. Anime perfeito!

  • CONTINUAÇÃO DE REBORN!!!!!!

  • Francisco Lima

    Deixava todos esse e sem dúvidas Katekyo Hitman REBORN! que ao menos a saga da família Shimon deveria ter acontecido no anime.

  • Lucky

    Concordo completante em relação a Hajime, Gantz e Beck
    e ainda gostaria de ver uma continuação do Giant Killing 🙂

  • Fiuza

    Oi camaradas, esses acho que poderiam ter continuações, apesar de serem animes que eu ainda não vi( me interessei por gantz)mas jah vendo isso não me “ativa” muito para eu ver, mas tem sim uma gama de animes que URGENTEMENTE tem que ter continuações que seguissem realmente o respectivo mangá,e animes que mereciam sim ter um remake,a minha lista dos 5 que merecem um remake é: 5º Shaman King, 4º Astro Boy( principalmente em full HD)3º Shurato, 2º YuYu Hakusho e em 1º Dragon Quest Fly( Fly o pequeno guerreiro) e continuações tem vários mas o principal seria uma ultima saga de Dragon Ball para dar um final decente a história, o gt não conta e nem o fato dele sair treinando o uubi. Bom os outros vamus ver se saem as continuações nas temporadas que vão vir.É isso Orgulho Otaku Extinto Nunca( vou durmi, escravo do capitalismo social)

  • Fernando

    Slum Dunk é um caso diferente ….. se todos tivessemos que escolher prefeririamos ter uma continuação do mangá ao invés de mais apenas uma temporada de episódios do anime.

  • concorod com sua lista , eu fiquei muito triste com a merda de final que o Ao no Exorcist teve

  • T

    flashbacks de alguns personagens (do TK pelo amor de Deus) [2]

    Só assisti o anime de Love Hina, e de fato não gostei, mas adoro o mangá de Negima e acho o anime horrível também…
    Quanto aos outros animes, não assisti nenhum, mas adoraria mais uma temporada de Angel Beats!, eu também sempre me perguntei sobre o passado dos outros personagens, principalmente o do T.K.

  • Achei muito boa a lista, porém conheço somente alguns. Love Hina, por exemplo, realmente foi algo irritante. Me lembro do dia que fui assistir. Peguei todos os episódios e comecei vendo, quando minhas irmãs se juntaram a ver comigo (algo raro). Quando chegamos ao final, ficamos decepcionados por não ter um fim decente. Cadê que ele beija a Narusegawa? Nada disso.

    Quanto aos outros, acho que me interessei por alguns só pelo o que você falou. Foi o caso do Angel Beats (que já estava pensando em começar a ver) e Beck (mesmo não tendo fim, sei lá).

    Boa lista e parabéns ao blog que venho sempre dar uma lida.

    Quanto à minha lista, acho que deviam fazer um remake – como já foi especulado esses dias – da saga clássica de Saint Seiya, ficaria perfeito se feito usando a tecnologia dos dias de hoje. Um remake, repetindo, de Love Hina, desta vez seguindo a história original do mangá – para ter final e, óbvio, um final ótimo. Poderia colocar Death Note também, mas é um anime que foi extremamente bom e não daria certo uma continuação, já que ele foi finalizado de uma forma legal e poderiam estragar a série tentando criar algo novo, e acho que isso também não faz sentido.

    Acho que só, até. 🙂

  • Concordo que deveriam refazer o Love Hina, Angel Beats e Gantz. Refazer do zero sendo o mais fiel possível ao mangá.
    Eu gostaria de ver GunGrave renovado assim como ElfenLied… bem que eles mereciam.

  • Luk

    Sobre Slam Dunk que vocês tanto reclamaram que não está na lista. Eu não gosto tanto do anime e estou completamente satisfeito com o mangá. Prefiro que fizessem Real ou Vagabond se fosse para ter uma obra do mestre em animação.

  • ryoji

    seria realmente bom se fizessem remake ou 2 temporada para gantz,love hina,beck e angel beats e para o saudoso love hina,

    na lista eu acrescentaria ichigo 100% que o anime não nem o começo do manga direito isso ainda incluindo os ovas,porque a serie alem de ter pulado muita coisa a historia não passou do vol 5 se não me falha a memoria enquanto o manga tem 19 volumes

    e tambem poderia ter um remake de rosario to vampire ,do qual o anime da 1 temporada só mostrou 10 caps do manga sendo que o manga tem 40 caps,e a na segunda temporada eu acho que não dava para cagar mais do que ja tava e eles ainda conseguiram mostrar o pai da moka,sendo que ele nem tinha aparecido no manga ainda… e ainda falaram que ele era um dos tres grandes youkais e que a mãe da moka era humana,sendo que no manga é completamente diferente,a mãe da moka que é uma das 3 grandes youkai e alem de ser uma vampira ainda é shinzo… é foda como eles conseguiram cagar a serie na adaptação…

    eu adoraria ver a continuação de kami nomi zo shiro sekai a saga das deusas que ta muito foda!!!!(não duvido que tenha continuação de kami nomi zo shiru sekai) ,

    quanto a kenichi era certeza que fariam a saga do torneio DLD,vi o anuncio em um cap do manga,estava previsto para esse ano 2012,mais não sei se desistiram da ideia,eu adoraria ver essa continuação de kenichi!!!

  • Luis Fernando Farnezi Brito

    cara sério concordo com todos menos um love hina decente simplismente por que é impossivel !

  • Mich

    Durarara merece muito segunda temporada, Kuroshitsuji podia ter uma versão como FMAB, seguindo o mangá, e Katekyo Hitman Reborn precisa voltar.

  • Ninbuz

    Concordo com quase todos que falaram assima realmente são todos muito bons e a grande maioria realmente meresse um remake agora meu top 6

    1- Gantz sem duvida merece um remake e uma continuação digna
    2- HOTD quero a continuação tanto no anime quanto no manga
    3-Sekirei quero a parte 3 do plano
    4-Ao no Exorcist putz e recente mas queria um que seguisse o manga
    5-Reborn cara foi frustrante não ter fim
    6-Soul Eater mais fidelidade ao manga pls

  • Luiz

    Rurouni Kenshin, Ao no Exorcist e Deadman Wonderland – Eu ainda acho imperdoável não ter continuação.

  • Eu concordo com Gantz, o coitado realmente sofre com as adaptações e cortes, deveriam fazer uma versão para sair diretamente em DVD pq ai n teria problema com cortes e consequentemente as vendas seriam boas.
    Beck foi um anime que dropei, mas pretendo ver novamente. Love Hina eu não li o mangá, mas simplesmente o anime não desce eu n consegui passar do ep 2 pra vc ter ideia ._.

    As minhas maiores decepções são sempre os shoujos, como yamato nadeshiko, skip beat, etc etc. eu poderia ficar citando inúmeros aqui, poiis eles na maioria das vezes tem 26 eps e nunca terminam o mangá. Dá pra contar nos dedos os que fizeram isso.

    Agora vamos as minhas escolhas. POR FAVOR precisam fazer uma continuação para Ouran Host Club, que teve uma animação descente, ótimo final aberto mas o mangá merece uma animação completa *-*
    e Bokura ga ita, que também teve um bom fim mas dando aquela sensação de cadê o resto. Os mangás terminaram recentemente 2011/2012 e eu acredito numa continuação 9mesmo com dorama e filme lançados).
    Outra animação que ficou com uma qualidade duvidável é D Gray Man, tá que o mangá não terminou ainda mas é minha maior aposta em um remake ou continuação.

  • Renato Kunz

    Po não achei o anime de Gantz tão ruim assim não, inclusive se não fosse pelo anime não iria ler o mangá. Mas realmente o manga e disparadamente melhor, Gantz é o único anime-manga que até hoje não me decepcionou em nada, diferente da maioria dos mangas e animes Shounens o gantz não perde a coerência da história. Por isso concordo muito que eles façam um remaker muito fiel ao manga de gantz.

  • Nati

    Uma segunda temporada de Ouran seria ótima e um remake de Fruits Basket também.

  • BECK. Se fizessem uma continuação bem feita do anime e uma Devil’s Way à altura do que é mostrado no mangá, me contentaria pro resto da minha vida. Sei que as chances de isso acontecer é de 0,0001%, mas mesmo assim não vou deixar de ter esperança enquanto for viva.
    GANTZ é outro que merecia mesmo um remake, WTF aquele fim do anime. Nem assisti o live action ainda, e provavelmente só o farei por causa do Kenichi Matsuyama. LOL

    Um prequel de Angel Beats! cairia bem, ia ser legal ver os outros personagens explorados (e ver o TK falando algo de verdade) e ter mais Iwasawa e as Girls Dead Monster (sem Yui no vocal, por favor!).
    Um que eu quero muito continuação é NANA, mas a Ai Yazawa não ajuda e tá até hoje em hiatus, então como faz? Sério, se aquela mulher morrer sem dar um final pro mangá eu surto. -n -t

    Outro que eu acho que merecia um remake é Karekano. Foi praticamente o mesmo caso de GANTZ, e após ler alguns dos últimos volumes do mangá achei muita maldade não terem feito até o final. Mais um pra lista do ~sonho~, terei de me contentar só com o mangá.

    Um que eu não quero continuação e quero esquecer da existência é o anime de Vampire Knight. Tiveram a coragem de cortar uma das cenas mais importantes e marcantes do mangá, depois desse acontecimento tive que me forçar a assistir até o fim só pra ver até onde iam. Tá certo que o momento atual do mangá daria uma boa animação, mas não quero. NÃO MESMO.

    Acho que pra mim é só isso, alguns dos que vi na lista provavelmente terão continuação, então nem tem porque comentar. 😉

  • Shandowlord

    1-Claymore ~ Continuação 12ep a cada 2 anos.
    2-Shijou Saikyou no Deshi Kenichi ~ Continuação 26ep a cada 2 anos.
    3-Over Drive ~ Continuação manga finalizado.
    4-Deadman Wonderland – Continuação 12ep a cada 2 anos.
    5-Garei Zero ~ Continuação 12ep a cada 2 anos.
    6-Maken-Ki ~ Continuação 12ep a cada 2 anos.
    7-Freezing ~ Continuação 12ep a cada 2 anos.
    8-Sekirei ~ Continuação 12ep a cada 2 anos.
    9-Hidan no Aria ~ Continuação 12ep a cada 2 anos.
    10-Infinite Stratos ~ Continuação 12ep a cada 2 anos.

  • Caio Lima

    Remake de GTO, por favor.

  • Fiuza

    OI camaradas Revoltados( no bom sentido claro!!) como eu, Me lembrei de outro anime que merecia continuação( e minha esposa tmbm lembrou) Shonem Onmyouji?????, não vai sair mais???. De fato que isso só acontece prq depende muito de um mangá fazer muuuuuito sucesso ou não,para que se tenha lucro o bastante pra ser “comprado” por uma emissora de tv e estúdio pra anima-lo, mas que é sacanagem isso é, se alguém souber de aonde eu posso achar mais ep. de Shonem Onmyouji,ou Juushin Enbu me informem por favor!!!! ahhhh esqueci de outro, Lost Canvas é só isso msm???!!!, ou os otaku q se fod… desculpem mas como disse isso é SACANAGEM, o pior é continuar vendo na tv o caso da menina que faleceu no Hopi Hari depois da ana maria brega!!!!!!!! hashahahahahaha, jah deu neh. Abraços Orgulho Otaku( Revoltado) Extinto Nunca!!!!!

  • nino D. leandro

    falto o melhor q ta acabando agora o grade e maximo BLEACH
    nem acabo mais ja to sentindo falta.

  • deviam faze Air Gear desde o começo, pq o anime em censura, junta uma monte de ep em um só, fiko um lixo comparado ao mangá(que é uma dos meu favoritos), Soul Eater é otro q estragaram.

    • Francys

      Concordo plenamente com o que vc disse…
      esse é o anime que eu mais reclamo de não ter continuação xD
      em 1º lugar: o anime era pra mostrar a historia deles se tornando o rei do céu…acabou de um jeito maluco e não mostrou bosta nenhuma….
      em 2º lugar: o mangá…o mangá…UAU…falem sério…lendo o mangá, vc não acha que esse anime taria no entre os animes que tão no TOPO??? eu fico mto frustrado por eles fazerem apenas a OVA’s…
      esse anime seria dos melhores se tivesse continuação…taria entre NARUTO, ONE PIECE, BLEACH, FAIRY TAIL…nao tou dizendo que esses sejam os melhores…mas não da pra contrariar que tão la no TOPO e são os mais conhecidos kkkkkkk
      AIR GEAR…CONTINUAÇAO…MEU SONHO hahah

  • Geovane;Zig

    Gantz e Alngel Beats eu assisti e tbm queria uma segundra temporada do angel e do gantz uma nova animação,essa que teve fico nada a ver e o mesmo caso de Claymore que inventarão um final maluko so pra termina a serie -.-
    Os outro anime nem posso comenta pq n acompanhei nenhum!!

  • Um anime fiel a soul eater ia ser fera
    tbm gostaria de ver uma continuação de Cross game, apesar de ter sido feito fiel ao manga e o final ser idêntico ao maga que ja acabou também o adachi poderia resolver continuar a serie e mostrar agora os personagens na vida profissional de basseball ia se muito bom se continuasse.
    love hina decente concordo pois aquele anime ficou tenso
    Continuação de slam dunk seria bom pois pararam o anime na metade do manga.

  • Claro que cada um tem sua opinião e como não assisti nenhum desses animes eu mesmo vou fazer minha lista:

    1 – Ao no Exorcist
    2 – Another
    3 – Guilty Crown
    4 – High School DXD
    5 – Deadman Wonderland

    Essa é minha lista de 5 animes que poderiam ter uma nova série, se Ao no Exorcist não ganhar 2 temporada vou ficar 🙁

  • Rafael

    Me surpeendi com Love Hina na primeira posição, apesar de concordar completamente.

    Love Hina mesmo depois de anos e inúmeros “sucessores” continua sendo o melhor mangá de romance dirigido para o público masculino de todos os tempos. É triste que a sua animação seja tão deprimente.

  • Israel

    SHAMAN KING!!!!!!

    Esse precisa de um remake já!!

  • Telione Katayose

    SOUL EATER JÁ DEVERIA TER TIDO UM REMAKE DESCENTE COM UMA CONTINUAÇÃO SEM SOCO DA CORAGEM!!!!!

    • Raion

      Ainda não sei o que deu na cabeça dos japas pra inventarem isso pro final… xP

  • Dattebayo!

    Gostaria de Remakes/Continuações para:

    – The Twelve Kingdoms (Continuação claro, pq esse anime é fantástico)
    – Bokurano
    – Sakura Card Captors
    – Medabots =D
    – Samurai 7
    – Get Backers
    Só esses mesmo… Principalmente 12 King que tem uma história e um enredo sem precedentes.

  • O que ele disse sobre love hina é exatamente o que eu acho , uma história ótima no manga transformada em lixo no anime…..
    se eles refissesem fielmente o anime igual ao manga ,sem duvida iria fazer um sucesso enorme!

  • Cloud

    1° Gantz (Sem comentarios melhor manga ja lançado)
    2° Beck (Comprei minha guitarra após ver o anime ‘-‘ , precisa de +? ^^)
    3° Air Gear (Putz o manga evoluiu tanto , merece um remake)
    4° D.Gray-Man( Msm caso do Air Gear)
    5° Era HxH , mas Felizmente este já tem *-*.

  • amei o post,só não concordo com Angel Beats,que pra mim foi beem chatinho.
    Minha lista:
    1°Continuação de Yuru yuri
    2° 3°temporada de Junjou Romantica
    3°3°temporada de Sekai ichi hatsukoi
    4°Continuação de Ouran High school host club
    5°3 °temporada de Kimi ni todoke
    6° 3°temporada de Kuroshitsuji (sei que eram 5)
    ♥-♥

  • Mitsuomi

    5 – Tenjho Tenge
    4 – Tenjho Tenge
    3 – Tenjho Tenge
    2 – Tenjho Tenge
    1 – Tenjho Tenge

  • Daniel

    Manoooo pelo amor de Deus !! tem que continuar hajime no ippooo merece uma nova temporada..acabou na melhor parte manoooo …vsf ..merece vim mais !!

  • Molto

    1º BERSERK (Ninguém lembrou deste fantástico manga)
    2º CLAYMORE (O final do anime ficou devendo muito)
    3º GANTZ (Todo início de temporada espero ver Gantz e nada)
    4º RUROUNI KENSHIN (a história original do anime só não é pior que a do Naruto)
    5º FULL METAL PANIC! (Um dos primeiros animes que eu assisti)

  • loki

    1-to love ru
    2-air gear
    3cdz
    4hijime no ippo
    5ichigo 100

  • Leandro-sama

    Cara, eu escolheria esses mesmos para um remake ou segunda temporada! Eles realmente merecem isso!

  • é mesmo tem cdz que falaram muito e lançaram pouco,como a saga do ceus que ficou so no filme

  • Remake de Soul Eater, continuação de Claymore, remake de Naruto quando acabar (sem fillers nem enrolação).

  • Ah, e Ao No Exorcist fiel ao mangá, simplesmente por que o mangá é maior que o anime, então o anime seria melhor.
    E Bleach, quando acabar, feito por um estúdio melhor, pra ter lutas mais bem feitas.

    • Hã!? Bleach teve uma animação excelente e as partes adaptadas foram fiéis ao mangá. O que você queria, filler misturados nas lutas do mangá, pra deixar mais longa, como fazem em alguns animes por aí? Já basta a quantidade de filler enorme que teve.

  • Bom senhores, falando de Angel Beats, vou deixar uma humilde opiniao, de um nerd para otakus: [com MUITOS SPOILERS]
    Sendo q a “anja”, ou uma simples menina q achou antes q todo mundo os dados para fazer as armas e tals, foi parar naquele ‘mundo’ pq precisava dizer ‘obrigado’ para aquele salvador q tentou salvar ela — sim meus amigos, o heroi do desenho doou os orgaos antes de morrer, e seu coração foi parar justo com a nossa “anja”, que nao podia “morrer” e reviver em paz, sem agradecer a pessoa que te doou o orgao.

    Na verdade, foi exatamente por isso q o nosso Heroi — um cara sem contas a acertar — foi para naquele mundo, pq simplesmente, alguem precisava muito dele, e nao reviveria sem agradecer ao seu doador.
    E o final, como todos sabem, as almas ja revividas — para usar somente termos filosoficos — se reencontram, justo quando a anja ouve a musica q mais gostava, e nossa heroi, como num acaso, passa e a ouve.

    Creio que essa seja a historia, mas enfim, sou somente um nerd, hehe

    Sim, angel beats é lindo, hilario e conversa muito com os otakus q adoram shonens, e para mim, nao precisa de nada. A obra está completa. Contudo, se o autor[a], q é um genio, quiser colocar outros personagens tomando aquele mundo como fundo central, eu agradeceria.

    Abraços amigos.

  • João

    O Gungrave deveria ter segunda temporada porque no final ficou estranho,a segunda temporada devia se basear no jogo Gungrave:Overdose.

  • GANTZ tem que continuar manga ou anime. 😀

  • Diego

    Quero muito ver rosario+vampire dnv pois ficou realmente ruim o anime terminar daquele jeito e espero que saia outro. ‘-‘

  • biguds

    faltou o principal Berserk e claymore, Gantz tbm seria bom

  • Anonimo Qualquer

    Tem que continuar Reborn

  • Tribalics

    Uma pena beck e love hina não terem tido sorte x.x

  • Legal a matéria

    1- Slam Dunk
    2- Rorouni Kenshin
    3 – Love Hina Decente
    4- X
    5 – Uma versão de anime para Video Girl Ai, meu primeiro mangá.(aqueles ovas não foram suficiente).

  • Cara, na minha lista figuram:
    – Rosario + Vampire, mas seguindo a história do mangá, sem muito fanservice;
    – Love Hina (FATO!);
    – Deadman Wonderland, que teve, pelo menos para mim, uma ótima primeira temporada;
    – Madoka Magica, mas acho que vai ter um spin-off em anime em breve, eu acho…
    – E com certeza o de BECK, pois terminar com a banda tendo sua estreia nos Estados Unidos me fez querer mais da história.

  • Só eu que não gostei de Angel Beats pelo jeito. O final foi “eu quero MUITO te fazer chorar” e qdo fazem isso fica mto dificil de chorar. Beck e Love Hina concordo plenamente.

  • wallace

    Existe um manga do angel beats, que conta a historia de todas as pessoas que estavam la.

  • GFS1

    Eu gosto do anime de Love Hina, tem boas ost, boa animação, os personagens são carismáticos, não sei se um remake seria bom nesse caso. Um remake que acho totalmente justificável é do anime de Negima, o anime original é muito ruim, então fizeram aqueles ovas mais parecidos com o mangá mas eles só encobrem poucos arcos do mangás e logo os arcos que não pegam fogo, acho um desperdício.

    E um anime que deveria ter continuação é Claymore, eles pararam logo em uma das melhores partes do mangá, e ainda fizeram um final tosquinho, dá pra esquecer o final e continuar a história de onde parou de seguir o mangá.

  • Jully

    Concordo com todos da lista, principalmente Gantz…

    Queria que voltassem mesmo o Animê de D. Gray Man, eu amo esse mangá do fundo do meu coração, os 103 episódios não foram suficientes T.T

  • Renan

    Continuação de Durarara! e Beck, remake de Soul Eater. Slam Dunk também poderia entrar na lista…

  • anachan2010

    Como ninguém disse Zetman até agora? XD Estupraram o mangá esse ano pior do que Hellsing TV fez (que já foi purificado com os OVAS Ultimate)
    Bem que eu queria um remake de Pandora Hearts seguindo o mangá também, quando a porra começa a ficar séria o anime acaba com um final tosco.
    Blade foi bem lembrado nos comentários.
    Uma segunda temporada de InuxBoku viria bem também, se tiver a mesma qualidade da primeira. Rainbow Nisha é outro que podia ter continuação segundo o mangá.

  • Nicole

    Concordo com Love Hina!

  • No momento só queria que D.Gray-man voltasse de onde parou.

  • Luiz

    Queria nova versão de Love Hina loucamente, é um mangá maravilhoso, e traz um sentimento tão bom. Sacanagem fazerem um anime tão inferior.

  • Rave Master merecia um remake também. =/

  • Raion

    Só lembrei de Claymore, D.Gray Man, Air Gear, Soul Eater e Ao no Exorcist(tirando alguns que já disseram).

    Queria mais Hajime no Ippo também… TT-TT

    • Raion

      Saint Seiya: The Lost Canvas, Deadman Wonderland, HighSchool of the Dead, Freezing, Sekirei, Shijjou Saikyou no Deshi Kenichi, Fruits Basket, Ouran High School Host Club, Toradora(sinto que faltou alguma coisa), Katekyo Hitman Reborn, Elfen Lied, Konjiki no Gash Bell(Zatch Bell), Rosario + Vampire, Tenjou Tenge, Mayo Chiki e Kimi ni Todoke.

  • Eu queria muito que continuassem Slam Dunk, D Gray Man, Rosario to Vampire, Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi, Hajime no Ippo, Kami nomi zo Shiru Sekai, Nodame Cantabile, Eyeshield 21, Lost Canvas, Kamisama Dolls, Kamisama no Memo chou, Hikaru no Go, e que fizessem um anime melhor de Negima. Só consegui lembrar desses, mas tem mais que eu gostaria que continuasse.

  • ravelllino

    Tenjho Tenge
    Gantz
    Gash Bell
    esses eu gostaria muito de ver dinovo

  • Hinanii

    NANA, de Ai Yazawa – Embora o mangá esteja em hiatus, ainda há cerca de 10 volumes do mangá para serem usados na continuação do anime – enquanto aguardamos a tão esperada volta do mangá.

    Rozen Maiden, de Peach Pit – Infelizmente o mangá termina tanto sem cabeça quanto o anime. Mas como o anime já mostrou-se bem diferente do mangá, não vejo porque não continuar e dar as devidas explicações para tantas incógnitas (como a misteriosa aparição da Kirakishou em 5 segundos no anime).

    • Então pode ficar feliz, Rozen Maiden vai ter uma nova temporada ano que vem.

  • Felipe MAD

    Fate Stay Night – Unlimited Blade Works
    GANTZ
    Love Hina
    Video Girl Ai
    Tsubasa Chronicles

    • Felipe MAD

      Porra, esqueci de Twelve Kingdoms, essa série é muito foda

  • Pseudonimo Slayer

    Eu queria remake de E21… porra, o final do manga é epicamente foda, sem comparação… fora q o anime é uma merda em termos de animação. E tb Slam Dunk

  • Isaac osu!

    Queria que fizessem um remake de shaman king ( acho que ninguém sugeriu nestes posts XD) pois o final foi alterado, e podiam continuar do ponto onde o takei parou…
    Se bem que não sei como fica pq ele mudou de editora nos ultimoss caps

  • lelas09

    Concordo 100% contigo o anime love hina foi uma caga autentica historia muito diferente da original tenho muita pena deviam fazelo de novo -.-”

  • Hum… Tem Beck, Tenjho Tenge, Giant Killing pq né, foda demais. Uma versão epicness pra anime do 20th Century Boys, e uma continuação de Air Gear

  • Falta Umineko aí, uma segunda temporada seria o maior milagre de todos os tempos.

  • Weskley

    Poh eu Queria ver a Continuação de OverDriver mt loko

  • Edu

    Sem duvida eu gostaria de um remake do anime Gantz, pois esse anime que fizeram ficou muito paia, mas o anime q eu realmente gostaria de ver sendo refeito com qualidade e cobrindo todo o mangá é Slam Dunk,muito foda a série!

  • Keka Oliveira

    Sobre Beck: QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?[2] É um anime muito bom, queria mais!

  • Luciano

    Concordo com a lista e adicionaria ai : HSOD, Kaichou wa Maid-sama, AIR GEAR e uma serie para Denpa teki na Kanojo.

  • biazacha

    Remake de Soul Eater, Pandora Hearts, Kuroshitsuji, Rosario + Vampire, Ao no Exorscist, Chobits… nada de fanservice desnecessário, final filler ou algo parecido!

    Aliás, se parar pra pensar tem muita coisa boa que podia continuar.

  • hugo

    Vc acha o anime de love hina ruim em comparação ao mangá? Então da uma olhada no mangá e anime do rosario + vampire o anime é uma merda!!

  • Allan

    Faltou comentar a respeito de Blade of the immortal, que não foi terminado e quando virá uma nova temporada

  • Concordo, pricipalmente a respeito de Love hina e Beck , mas eu adicionaria Rurouni kenshin, negima, slam dunk e cowboy bebop .