Divulgado pôster do segundo filme de Berserk

Com CG ou sem CG, é Berserk.

Como a maioria já sabe e postamos AQUI, em fevereiro tivemos o lançamento da primeira parte de Berserk sendo lançada nos cinemas japoneses. Também já devem saber que o filme será uma trilogia do Golden Arc. O segundo filme agora já tem data de lançamento: 23 de Junho, quase 1 mês depois do Blu-Ray do primeiro. Ontem foi divulgado também o primeiro pôster do novo filme e vocês podem conferir abaixo.

A segunda parte do filme dará continuidade a história de Gutts e Griffith no bando dos falcões. Lembrando que a equipe de produção é a mesma do primeiro filme e a distribuição é feita pela Warner Bros. Embora tenham havido muitas críticas quanto ao uso de CG no filme, nos resta esperar a versão digital para conferirmos e darmos nossa própria opinião sobre o longa metragem.

Uma pena que algo assim dificilmente chegará aos cinemas brasileiros. Ou melhor, nunca chegará aos cinemas brasileiros. Mas quem sabe a Warner não se anima e não faz um lançamento em Blu-Ray por aqui? Caso contrário, o jeito é importar mesmo. O velho jeitinho brasileiro.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.