Vem aí Hanasaku Iroha Home Sweet Home

Série de TV? OAD? Filme? Nada confirmado ainda.

Em outubro do ano passado, diversas notas e infos confirmavam que um novo projeto de Hanasaku Iroha estava confirmado para 2012. Até então, só boatos. Porém hoje, o site oficial da série confirmou o início do projeto chamado de “Hanasaku Iroha Home Sweet Home”. O site ainda não deu nenhum tipo de informação se a produção será uma série de TV, OAD ou até mesmo um filme (vai saber).

A seguir você confere a imagem de concepção para o novo projeto. Como já era esperado, o visual é o grande destaque para HanaIro.

Hanasaku Iroha teve um anime lançado pelo P.A.Works em abril do ano passado com 26 episódios, com um dos mais belos visuais de animes no ano passado. Mesmo assim, a série conseguiu divergir opiniões sobre sua qualidade, mas conseguiu uma venda estável, o que garantiu uma nova produção para o anime.

As apostas são grandes para que o projeto se trate de uma segunda temporada do anime, uma vez que muitos citam um possível final aberto para a primeira parte. Vamos esperar pelas próximas informações sobre a série e torcer por um bom trabalho do estúdio P.A.Works (ao menos no nível de animação).

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.