Semanada #32 – Naruto #582, Bleach #488 e One Piece #663

Olha só quem voltou! Mas não é a mamãe.

Bem, o Semanada voltou. Mas não com a Cassi. Ela está passando por alguns tempos meio conturbados na faculdade, com muitas provas e estudos, então ela está de “férias” por um bom tempo. Mandem boa sorte para ela! Enquanto isso, eu (Dih) estarei aqui tentando levar o Semanada para frente, mesmo que vocês estranhem um pouquinho a diferença na nossa “forma de escrever”, o que é até normal (não consigo criar as ótimas teorias dela, desculpem).

De qualquer modo, espero que gostem do post hoje. Fiz um pequeno “recapitulando” antes de começar a falar dos novos capítulos, só pra situar vocês na história e lembrarem alguns acontecimentos. Então chega de papo e vamos ao Semanada 32!

Naruto #582

Nada!

Recapitulando: Nosso último Semanada com Naruto foi com o capítulo 576. São 6 capítulos que estamos tendo a mesma coisa. Isso vai dar um volume inteirinho de batalhas do Sasuke contra o Itachi contra o Kabuto que deixou a cobra de lado (ui) e se transformou em um dragão. O cara tá achando que é Game of Thrones. Os dois irmãozinhos alvos de fujoshis estão unindo seus poderes para derrotar o senhor das cobras, mas aparentemente o buraco é mais embaixo, afinal agora Kabuto conseguiu dominar completamente tudo que o Orochimaru sempre quis, sendo capaz de aperfeiçoar seu poder para se tornar uma lagartixa um dragão. E é, dá pra resumir os últimos 6 capítulos nisso.

Como o nome do capítulo mesmo diz, nesse não aconteceu NADA! É, foi mais um capítulo com falação, enrolação, falação e mais uma dose de enrolação. Tio Kishimoto tá trollando a gente. A batalha continuou com o Kabuto utilizando uma técnica contra os Uchihas, que acabou atingindo Itachi. A ideia era conseguir usar todo o terreno ao seu redor, e no maior estilo X-Men, ele utiliza os estalactites para atingir o irmão mais velho, que mesmo ferido utiliza o Amaterasu para proteger seu irmão (own, as fujoshi pira).

E isso foi tudo de importante que aconteceu no capítulo, porque depois foi só mais uma dose de carga emoção do autor. Primeiro o Kabuto diz que está mais perto de alcançar todo o poder do senhor Rikudou Sennin (aquele tiozinho que criou os jutsus e todo o mundo dos ninjas e que ninguém se lembra quando o Jiraya falou sobre ele). Segundo Kabuto, ele está prestes a controlar todos os poderes do ninjutsu, mas o Itachi diz que não vai conseguir, que na verdade eles não são parecidos, mas também são parecidos (?) dizendo que ambos tiveram que sacrificar sua vida e se tornarem espiões. Ah, e tem o Sasuke também pra falar “VOCÊ NÃO SABE NADA DOS UCHIHAS!” como se esse desgraçado também soubesse muito, né? Não era ele que queria matar o irmão desde o começo da série?

Enfim, aí o Kabuto roda a bolsa e começa a falar que os Uchihas não sabiam da vida de sua cobra. Começamos a ver um pouco da vida dolorida do cara quando ele era criança e foi resgatado por uma enfermeira para viver em um orfanato. Ainda não dá pra falar muita coisa com essa primeira parte do flashback. Possivelmente seremos apresentados ao modo como o Kabuto conheceu o Orochimaru e como ele se tornou um espião para o ninja.

Vamos torcer para que isso não demore demais. Já não basta todo o drama pessoal de sempre dos Uchihas, agora também tem do Kabuto? Vamos lá Kishimoto, eu confio em você para terminar esse mangá bem. Ainda acredito em um fim em alto estilo – e já descarto uma possibilidade de Naruto vs Sasuke, ainda bem.

Ponto alto: Mesmo sendo um flashback, o tio tem o dom de fazermos sentir pena até mesmo dos personagens nojentos como o Kabuto.

Ponto baixo: Enrolação… Enrolação… O capítulo todo foi enrolação.

Bleach #488

Laços por trás da explosão

Recapitulando: Bem, o último capítulo comentado por aqui foi o 482, comecinho da tal última saga do mangá. Eu havia dropado Bleach há muito tempo, não é novidade pra quem me acompanha via twitter. O mangá perdeu muito do encanto pra mim e bla bla bla. Mas como eu sou bonzinho e penso no bem estar de vocês, comecei a ler só pra escrever por aqui. Enfim, tivemos vários acontecimentos até aqui,  como o aparecimento do tal do Iván (que foi morto pelo seu chefe em seguida), a morte do subtenente Sasakibe, a captura de Hallibel e a invasão de Hueco Mundo pelos tais Vandenreich. Como sempre, ler vários capítulos de Bleach de uma vez continua sendo muito melhor do que acompanhar semanalmente.

Logo de cara no começo do capítulo 488, vemos o Hueco Mundo sendo dominado pelos Vandenreich, e as Tres Bestias (“guarda-costas” de Hallibel) tentam dar cabo com o capitão da raça que está tomando e matando todos naquele lugar. Nel e Ichigo ficam olhando de longe e tudo que eles vem é o capitão acabando com elas em um piscar de olhos (lembrando que o pessoal foi até lá para saber o que tava acontecendo no Hueco Mundo por causa de um pedido da própria Nel). Caramba, era tão difícil pra elas entenderem que isso aconteceria? O cara havia capturado a Hallibel, que é suficientemente mais forte que ela. Não precisa ser muito inteligente pra descobrir isso.

Enquanto isso, lá na Soul Society, o capitão Yamamoto ainda está puto da vida com a morte de seu vice comandante e manda todos os capitães se prepararem junto com seus esquadrões para enfrentarem os Vandenreich. E a discussão ficou ainda mais quente depois do senhor Mayuri ter dito o que nós já sabíamos desde a luta do Ichigo contra o Iván: os Vandenreich são um exército de Quincys rebeldes.

O capítulo termina com o tal capitão localizando o Ichigo e o chamando pra porrada. Agora começará a luta do nosso protagonista com o Quincy. O que será que vai sair daí? Se querem saber minha opinião, a saga começou “mais do mesmo”, mas mesmo assim muito melhor do que a anterior (fala sério, isso não é muito difícil de fazer). Não sei como Bleach vai seguir daqui pra frente, mas pode ser bacaninha dependendo do rumo tomado pelo Kubo Troll. Eu, por exemplo, quero muito saber qual vai ser o papel do Ishida nessa história, afinal, são os “parentes” dele. Foi interessante que até a Orihime havia dito no capítulo passado sobre a amizade do Ishida com o Ichigo, que estava muito mais forte. E agora, José?

Ponto alto: Yamamoto todo raivoso mandando os capitães indo pra guerra. Isso com certeza é o que empolga.

Ponto baixo: Muito falatório pelas Tres Bestias pra nada.

One Piece #663

CC

Recapitulando: Bem, por curiosidade, eu mesmo havia escrito o último semanada com One Piece, que havia sido o capítulo 658. Diferente de Naruto e Bleach, os capítulos anteriores de One Piece avançaram bastante na história da ilha, principalmente pelo aparecimento do Smoker e do Law, que agora é um Shichibukai!! O começo da luta deles foi muito boa e prometia ser algo extremamente épico, mas o Law acabou usando algo extremamente fora de sério e arrancou o coração do Smoker. Bizarro. Eis que esse capítulo prometia algo muito bom, maaaaaaas… bem, vamos lá.

Pra começar aqui, tivemos o reencontro do Law com o Luffy, que até então não sabia que ele havia se tornado um shishibukai até o tiozinho que está em busca de seu filho ter falado pra ele. Law começa a se lembrar de quando ajudou Luffy e tudo mais, mas a conversa dos dois é adiada quando Usopp percebe a presença da marinha no lugar, fazendo com que eles voltassem para dentro da base em busca dos outros. Tashigi fica extremamente enfurecida com o fato de Law ter derrotado o capitão Smoker e parte para cima dele, mas também tem seu coração arrancado de maneira bizonha, até o Zoro fica assustado.

Mas o que importa é que finalmente Luffy e o seu grupo voltam a se encontrar com Nami, Sanji e o resto do grupo que estava separado. E essa foi a cena mais engraçada do capítulo – nessas coisas de comédia One Piece ainda é mestre. Lembrando que a ilha age de forma estranha nas pessoas, foi muito divertido ver o pessoal com a personalidade totalmente trocada. E mais divertido ainda ver o Sanji dentro do corpo da Nami. HAHAHAHA

Mas tirando isso, o capítulo foi muito morno, sendo concluído com a Tashigi e o Smoker, também com seus corpos trocados, discutindo sobre a marca “CC” que viram no navio que estava atracado atrás da ilha. Mais estranho ainda, é que os dois continuam sem seus corações. Afinal, o que diabos o Law fez e o que diabos ele pretende? Ainda não tá dando pra entender nada das intenções do “novo shichibukai”.

Porém, a cena final do capítulo foi realmente interessante. As tais iniciais CC se referem ao Ceasar Clown, que aparece na ilha para bater de frente com Law. Afinal, qual a relação dos dois? O que esse encontro realmente vai representar pra saga a partir de agora? Será que realmente veremos a verdadeira face desse “assassino em massa” ou o Oda vai trollar todo mundo e deixar isso pra outra ocasião? Bem, se esse capítulo foi morno, o próximo promete.

Ponto alto: O Sanji abrindo a roupa na frente de todo mundo pra mostrar os peitos da Nami.

Ponto baixo: Achei o reencontro do Luffy com o Law meio fraco. As vezes me irrito com a abestagem do Luffy de não querer saber o que tá acontecendo.

Bem, por hoje é só. Não sou a Cassi, mas espero que tenham gostado dessa pequena volta do Semanada. Nos vemos daqui duas semanas, lembrando que nessa não tem Shounen Jump por causa da Golden Week! Até mais!

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • socomentando

    Nada sobre a Karin ser do clã Uzumaki?

    • Dih

      Ah, eu não entrei em detalhes dos capítulos anteriores, ou teríamos umas trocentas palavras em cada uma das partes.

      • abraao

        então não diga que e so enrolação e nada de legal rolou pfft

  • Agora sim um semanada excelente! hahahaha Foi triste esperar a semana inteira para ler esses três capítulos mais ou menos, mas eles nunca são ruins, sempre com algum momento irado. Espero que nessa semana eles sejam melhores. Li bleach em 20 dias pra saber qual vai ser o final do mangá e espero que não seja algo fraco XD

  • Semana meio lerda. Mas to curtindo os 3 mangás, One Piece que era meu favorito dos três to achando q tá com um ritmo bem ruim desde a saga dos homens peixe, acho q vou começar a acumular capítulos e ler todos de uma vez pra ver se melhora o ritmo. Bleach, mesmo sendo muito rápido o capítulo, ainda acho q tem um ritmo melhor em questão de narrativa.
    Quanto à questão dos corações, pelo q entendi o Law troca os corações das pessoas, por isso as personagens ficaram com os corpos trocados. Não é efeito da ilha e sim do poder dele. To errado??

    • Dih

      Eu pensei nisso também, mas ele trocou o coração das pessoas do bando? Como? A teoria se encaixa bem pro Smoker e pra Tashigi, mas não consigo aplicar ela pra outra galera.

      • Lucas

        Na verdade, não sei q capitulo (deve ser uns 3 antes desse), mas quando o Sanji, chopper…etc saem do castelo e encontram a marinha, eles começam a voltar, o law disse q não ia deixar eles fugirem e trocou o coração dos quatro (como ele fez com a tashigi e o smoker)..

        • Dih

          É, eu realmente devo ter deixado isso passar então. Mas de qualquer maneira, esse poder “novo” do Law ainda é muito estranho. XD

      • Rhafael

        Na verdade, ele só tirou o coração do Smoker, que seria o órgão mesmo. Esse coração que ele tirou da Tashigi é o coração ‘fantasioso’, o desenho mesmo. Ele representa a personalidade da pessoa só.

      • Piá

        ah.. pelo q deu pra entender.. a abilidade do Law é meio a “troca”… ele troca as coisas de lugar tipo… trocou os corações… trocar as partes dos corpos das pessoas e até objetos de lugar…

        se não me engano em um capitulo ele se troca de lugar pra evitar um golpe…

        eh isso ^^

  • Renan

    Concordo com vc o Cap foi soh enrolação, e já to vendo mais enrolação ainda com esse Passado do Kabuto -.-

  • thoty

    Sobre One Piece
    Uma coisa é certa esse Law está forte pacas
    Ei ñ vejo ninguém derrotando esse cara

    • thoty

      “Eu ñ vejo ninguém derrotando esse cara”

  • Rafa

    Golden Week começa dia 29 de abril, não?

  • Cristian

    Vai ficar meio palha se não tiver Naruto vs Sasuke (minha opinião). Era só o que faltava eles voltarem a ser amiguinhos sem nem menos trocarem umas porradas pra acertar tudo de uma vez. Se isso não acontecer, pra que serviu toda a história do Sasuke? O que acontecerá com o propósito do Naruto, que durante toda a série tentou trazer o Sasuke de volta? É claro que o Sasuke pode simplesmente entender que ele estava errado o tempo todo, o que seria certo (…), mas isso tiraria boa parte do propósito do mangá. Perderia BASTANTE emoção, sem dúvidas.

    Mas, como esse mangá tem MUITO clichê, acredito que no fim, os dois se enfrentarão, e depois de se resolverem, enfrentarão o Madara juntos (olha que coisa bonitinha ¬¬)…

    E todos vivem felizes para sempre (ou não, já que um dos clichês mais comuns em mangás shounen é a morte do protagonista para salvar a todos. Jesus e Goku são bons exemplos, mas Goku era mais foda). Será que o Naruto acabaria assim? Será que o Kishimoto conseguiria matar o Naruto?
    É esperar pra ver.

    • lionheart

      o que o naruto quer é dá outro beijo de lingüa no sasuke

      • Nini

        as fujoshi pira.

        e cara quem fez o Amaterasu pra proteger os dois foi o Sasuke, o Tachinho fez o Susanoo ao redor do Sasuke antes de levar o hit dos estalactites ~
        e pra mim Sasuke-kun ficou muito surpresa quando Kabuto comentou da Karin ser do clã Uzumaki.. já sei quem vai ser a barriga de aluguel para o Sasuke-kun e o Naruto <3 .. afinal ainda falta a reconstrução do clã dele !!

    • Acho dificil o Kishimoto matar o Naruto pq o outro objetivo dele(Que na verdade e o primeiro que nos e mostrado) e se tornar um Hokage…..

  • Johnny Hebert

    A Volta!

    Já estava com sdd desse semanada!
    Não senti a diferença de escritores, substituição a altura.

    Agora eu tbm sou a favor de um “Mensalada”, tem muitos títulos bons mensais no Japão.

    Bom até a proxima!

  • Nossa, ao que parece essa parte de OP tá sendo uma quase cópia de Soul Eater, na parte do livro lá (faz muito tempo que li, então não lembro os nomes).

  • takugian

    Achei bastante decepcionante os comentários sobre Naruto. Não curti. Mas achei concordo com os comentários sobre One Piece. Fraco mesmo o encontro entre Law e Luffy.

  • Gintoki~

    Saudade desse semanada e sdd ainda mais da Cassi e seus surtos fangirlistas (?) *——-*

  • Tá acabandooooo

  • Ismael

    Os três estavam bom esta semana mais o que mais foi Interessante na minha opnião foi o Bleach,Kubo tah fazendo um trabalho competente trazendo nessa saga algo que chega a lembrar a saga da Soul Society,mesmo que a leitura seja bem curta.
    Naruto na minha opnião tah muito fraco,e já de anti-mão gostaria de dizer que não GOSTO DO KABUTO,ele é um pessimo inimigo,cara eu preferia o Orochimaru.Kabuto era bom como personagem lá no passado quando ele tava dando uma de amigo,nesse passado eu achava o kabuto um personagem melhor,mais no momento que se revelo ser um inimigo o Kabuto viro um personagem chato e enjoativo,e agora me vem o Masashi e coloca o kabuto como um grande forte dessa guerra,bom aqui eu até aguento,outra coisa que eu não gostei no cap foi a luta,o Masashi faz 3 a 4 pag de ação e depois so FALAS E REPRISES,sem importancia nenhuma,até pq eu não gosto do Kabuto so quero ver a luta dele,e quero ver ele morrer!.não quero ver seu passado desinteressante.
    Já One Piece,ta hilariamente engraçado como de constumi,kkkkkkk
    eu não to acompanhando OP,eu so vi esse cap pra ver como tava e realmente o Oda tem grande senso de humor,eu sempre tive vontade de acompanha,mais aja paciencia pra ver 663 cap kkkkkkkkkkkk,eu tinha até começado a ler ano passado,mais no meiado do ano eu parei de ler,porém agora eu quero ver tudo de novo,até pq OP não é um mangá que não deve ser lido.

  • jonas jonhy

    yessssssssssssssssssssssssssssssssssss
    a semanada voltou

  • Verdade, Kishimoto está enrolando um pouco.
    Mas isso é totalmente necessário e aceitável;

    Cade mangá tem seu estilo, Dragon Ball por exemplo, não precisa de muitas explicações sobre seus personagens, o que importa lá são apenas as lutas;
    Por outro lado, seria muito ruim se deixasse passar em branco o passado e os motivos das ações de cada personagem, já que não se pode descrever isso com poucas palavras;

    Agora, sobre os capítulos, p/ mim o Kishimoto tá de brinks;
    Primeiro que;
    o Kabuto é apenas o Kabuto, nada mais, qualquer um dos dois, Sasuke ou Itachi poderia derrotar essa cara facilmente, mas de qualquer modo o Itachi não quer e não deixou o Sasuke matar o infeliz por conta do Edo Tensei.

    O que deveria estar acontecendo para mim é;
    Enquanto Itachi derrota o Kabuto, o Sasuke deveria estar indo atrás de Konoha, principalmente daqueles bando de Chuunins (Sakura, Shino, Kiba, Hinata…), p/ matar pelo menos uns 4. Isso concerteza deixaria o Naruto bem irritado, e teriamos a tão esperada luta contra os dois.

  • thoty

    Sobre O Naruto

    Um final de novela Mexicana chegando….
    hehehe…

  • Legal!!! Semana voltou!!! Valeu Dih, ficou muito bom xD

    Bom, Naruto eu já acreditava do irmãos Uchiha vs Kabuto antes do encontro deles e acreditava que seria muito bom… mas parece q só o final da batalha pode ser interessante.
    Bleach é um manga quando le em vários capítulos (por sorte a saga anterior a maior parte li assim) e to gostando do rumo do arco final, espero que o Kubo não caga nas batalhas decisivas.
    One Piece tá muito bom, minha hipótese de uma batalha do Law com os mugiwaras seria com Zoro em vez do Luffy (Luffy fica com CC)

    Força pra Cassi na Facu (facu é complicado mesmo)

  • lionheart

    o kishilouco tá enrolando desde o inicio da guerra, eu esperava muito mais das lutas tendo em vista que 99% delas foram um fiasco principalmente as que tiveram participaçao dos membros da akatsuki.
    o edo tensei do kabuto é melhor que o do orochimaru e mais forte, trouxe os caras mais fortes do que antes e ainda assim perderam de uma forma bisonha, se foi pra ressuscitar os caras da akatsuki só para humilhar os caras era melhor nem ter revivido os caras, eu esperava muitas lutas épicas mas foi uma farsa. igualzinho ao kakashi que ia fazer um reboliço na guerra e até agora nada tá parecendo um politico brasileiro e aliás em nunca fez nada mesmo durante todo o tempo já que ele copiou mais de mil técnicas e até eu não o vi usar cinco, voltando ao eu falara antes somente a luta do madara é que está interessante.

  • Só pra constar Dih,quem capturou a Hallibel foi o Barbudo lá,o lider do Vanderreich e não esse capitão aeh!

  • Rayovac

    Caramba olha quem voltou… e saudades, eu adorava escrever nesse post….

    Bom de toda forma, boa sorte pra Cassi aprecio muito os textos dela, mas sei que a vida não é mil maravilhas e nós temos responsabilidades… então espero que de tudo certo pra ela e que ela volte logo…

    No mais show de bola o texto do DiH, deu pra dar uma recapitulada, apesar de ser bastante informação deu pra resumir bem…

    Bom como forma vários capitulos perdidos, eu não ou nem me arriscar a comentar sobre cada um deles, vou deixar passar, estou aqui só pra agradecer o retorno do quadro e dar boa sorte pra Cassi…

    Então é isso fico no aguardo do próximo semanada, e desta vez sim irei comentar como sempre faço e gosto!

    Valeu pessoal vocês são de mais!

    Rayovac!

  • Nada de Isanagi t.t

  • Gabrielrhcp

    Ishida vai se rebelar e lutar ao lado dos Quincys.

  • Artur

    Aff,CASSI VOLTA!Dih é dose.

    Vamos lá,Dih escolheu de todos os caps de Naruto o pior pra comentar,depois de Karin do clã Uzumaki,Kabuto virando Sennin das cobras e o Izanami que o Itachi vai usar… ele escolhe o que o kishimoto deu uma pausa pra respirar,putz cara.Mas até que o review não está mal feito mas… lembre-se,NUNCA DESCARTE POSSIBILIDADE NENHUMA QUANDO FOR FALAR DE NARUTO!Uma das coisas interessantes do mangá é… você nunca sabe o que vai acontecer!

    Comentário muito bem feito de bleach,ali você acertou bem e conseguiu se mostrar imparcial(diferente de quando você comentou Naruto).Tenho muita expectativa pra essa saga.Reich no caso é geralmente uma designação para nação ou império,como vanden não consegui achar nenhuma tradução lógica acredito que o significado seja “Império dos Vanden”,e vanden seria tipo o nome da “família” ou organização quincy.

  • Naruto não vai acabar! ‘-‘

    Quarto de Panda – quartodepanda.wordpress.com –

  • synystersieghart

    Sem desmerecer os semanadas escritos pela Cassi (que tambem são muito bons) eu prefiro os escrito por ti Dih. Gosto bastante de ler os seus textos.

    Bem sobre Naruto eu não curti muito essa guerra poderia estar bem melhor mas ta um pe no saco e eu que apostava que esse seria o melhor arco de Naruto (pff). Sobre o capitulo bem eu gosto dos flashbacks do Kishimoto e gostei tambem do jutsu do Kabuto de usar o ambiente como arma porem a luta esta muito chata parada e com falatorio demais isso deveria ser uma guerra quero mais ação e menos conversa. Se esse for o arco final de Naruto (que eu acredito que seja) talvez eu fique com um gosto amargo mas confio no potencial do Kishimoto acredito que ele ainda vai conseguir fechar o manga com chave de ouro.

    Bleach eu curti o capitulo tirando toda a parte chata das bestiais (nem lembrava o nome delas XD) não gostei muito delas terem dado cabo do pessoal la. O final foi o ponto alto do capitulo (fora as partes de humor com a nell s2) me deixou na expectativa para ler o proximo e ver como sera a luta do Ichigo vs Esse carinha ae. 😀

    Acredito tambem que va rolar algum tipo de conflito interno por parte do Ishida e as palavras da Inoue no capitulo passado (?) deixaram isso meio que evidente qual lado ele vai escolher os da sua “raça” ou os seus amigos. Provavel que role algo meio Naruto x Sasuke em Bleach. Estou gostando desse novo arco continue assim Kubo.

  • Jean Kazama

    ALeeeeeLLLuuuuiiiiaaaaaa. pela 1° vez desde que comecei e ver este semanada, a pessoa que administra o site, postou um comentário sem babar no ovo do kishilouco. esperei muito para ver este dia chegar, mas agora que este dia chegou, volto a pensar que este deve ser mais um sinal de que o fim do mundo está mesmo próximo, já que quse todo mundo deste site, lustra demais as bolas do kishilouco. e só pra finalizar, espero que essa tal de Cassi, esqueça de comentar por um longo e tenebroso inverno.

  • “e já descarto uma possibilidade de Naruto vs Sasuke, ainda bem.” Inocente Dih xD
    Brimks, cada um com sua opinião, mas acho que o Kishi vai dar um jeito de matar (de novo) o Itachi nessa luta e Sasuke com muita raiva vai lá lutar contra o galego.
    E, Bleach em “mais do mesmo”…. NOOOOOOOOOOOOOO. Acho que é o começo de arco mais diferente que já vi no mangá… E estou gostando muito :3 Enfim, boa sorte para a Cassi com os afazeres pessoais e eu gostei bastante do modo como o Dih escreveu aqui (apesar de discordar em quase tudo sobre Bleach, rs).

  • T

    Sou fã do Kabuto e tô amando esses flashbacks. Quanto mais tiver, melhor. Desculpa a opinião nada popular. SAHISOAHSAUIOHSA Mas sério, eu aguentei mimimi do Sasuke por volumes demais, fico feliz de ter alguns capítulos dedicados ao meu personagem preferido. :3 (um deles, o outro é o Orochimaru mesmo.)