Assinatura de Dragon Ball: Só depende de você!

E o pior é que dessa vez o título não é só pra chamar atenção não.

É isso aí galera. A nossa espera por Dragon Ball de volta pela Panini foi longa, mas finalmente o mangá está prestes a ganhar as bancas de jornal novamente. Porém, diferente de One Piece (e eu desconheço o motivo) a Panini não soltou logo de cara todo aquele projeto de marketing bem feito que os piratas tiveram, o que convenhamos, não é uma jogada lá muito inteligente, tendo em vista que se o resultado com um mangá foi bem aproveitado, o mínimo que se espera é que seja colocado em prática mais vezes.

Enfim, deixando as lamentações de lado, a editora quer a sua opinião: Vale a pena rolar uma assinatura de Dragon Ball? Você assinaria? E é bem fácil expressar sua opinião. Basta clicar no banner abaixo e você será redirecionado ao Facebook da editora, onde poderá votar em sua opção. Mas reitero: votem no SIM apenas se realmente forem assinar! Não adianta votar só por ser fã do mangá não.

Lembrando que Dragon Ball deve chegar nas bancas de jornal no começo de maio, então não temos muito tempo de prazo. Corre lá, vote e ajude ao seu mangá favorito (ou não) a ter um sistema tão bom quanto One Piece teve.

E digo novamente: acho realmente uma pena a Panini não ter levado em frente a ótima estratégia de marketing aplicada com One Piece. Eles ainda não devem ter se ligado que tem pessoa achando que Dragon Ball está voltando na edição definitiva, enquanto outros ainda nem sabem que o mangá está sendo relançado. Marketing das editoras brasileiras: é isso aí. Vamos longe.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.