Card Captor Sakura será lançado em Junho pela JBC

Edição de luxo ou Edição Especial? Escolham o nome e sejam felizes.

Depois de muita enrolação, parece que finalmente a tão aguardada edição de Sakura da JBC será lançada agora no mês de Junho.

Ao menos é o que aponta o nosso parceiro JWave em uma visita na loja online JWorld. O produto já se encontra em pré-venda por lá e está previsto para lançamento no dia 21 de Junho. O preço é de R$14,90 com aproximadamente 200 páginas, sendo dessas 16 coloridas. A capa pode ser conferida ao abaixo.

Mais uma vez a editora deixou “vazar” algo antes do anúncio oficial, mas pelo menos foi por uma loja on-line (táticas de Panini, que divulgava seus lançamentos pela LigaHQ). Vale lembrar que o “anúncio” foi feito há mais de um ano e descoberto aqui no Chuva de Nanquim, como pode ser visto AQUI.

Resta saber como será a qualidade física do material, uma vez que nem mesmo as páginas coloridas salvaram o Guia de Fullmetal Alchemist, por exemplo, de terem as páginas transparentes e afins – que já parece estar se tornando o infeliz padrão nacional. Além disso, poderemos saber se realmente a edição seguirá a versão definitiva japonesa ou será “somente uma edição especial” a la Evangelion. Ao menos a capa segue o padrão já lançado em outros lugares do mundo, isentando a JBC da culpa nesse sentido (a fonte não é culpa nenhuma deles, acreditem).

E vocês? Já estão prontos para a bomba? Quem aí está disposto a ver como será o resultado final do produto. Espero de verdade que a JBC acerte a mão, já que Sakura é um dos lançamentos mais aguardados do ano. E do passado também. =P

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.