Traga o L'arc~en~Ciel para o Brasil!

E dessa vez está em nossas mãos, literalmente.

É, agora os caras só não vem pro Brasil se a gente não quiser. Uma das bandas de J-Rock mais famosas do mundo está promovendo a sua mais nova Turnê Mundial e está querendo a nossa participação para escolher aonde eles devem ir. Sim, estamos falando do L’arc~en~Ciel, a banda que foi responsável por temas marcantes como Blurry Eyes (D.N.A.²), Driver’s High (Great Teacher Onizuka), Ready Steady Go!! (Fullmetal Alchemist), Daybreak’s Bell (Gundam 00) entre outros grandes sucessos dentro e fora do ramo das Anime Songs.

Mas como eu disse, tudo só depende de vocês. A banda organizou em seu site oficial uma votação para escolhermos os locais onde teremos os shows, e as cidades mais votadas receberão a visita de Hyde e companhia. Ou seja: agora é garantia, eles só vem se a gente não quiser. Os fãs brasileiros já demonstraram muitas vezes que conseguem mover muitos para ocasiões como essa, então chegou a vez de nos esforçarmos novamente.

É tudo bem simples: basta clicar NESSE LINK e você verá o formulário abaixo. Logo em seguida, escolha a sua música favorita da banda e pronto: seu voto está computado.

Não se preocupe se não conseguir votar na primeira tentativa. O site anda meio sobrecarregado pela grande procura dos fãs tentando votar em sua cidade. Falando sinceramente, acho que o Brasil tem muitas chances de receber o show da banda, mas é claro que outras como Nova Iorque e até mesmo Santiago no Chile serão concorrentes de peso nas Américas.

Estão esperando o que? Corre lá e votem! E espalhem isso pro máximo de pessoas que puderem! Vamos fazer de tudo para que o L’arc~en~Ciel – que já demonstrou publicamente a vontade de tocar no Brasil – conheça o calor e a alegria dos fãs brasileiros!

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.