Semanada #33 – Naruto #589 e Bleach #495

A volta dos que não foram.

Ooooooooooi gente! Será que ainda se lembram de mim? Bem, não importa. XD Aqui estou eu de novo a pedido do Dih, trazendo o Semanada de Naruto 589 e Bleach 495 pra vocês! Aos desavisados, eu não leio One Piece, o que explica a falta dele aqui. Perdoem essa pobre alma que ainda não encontrou salvação. 😛

Não estou 100% pra escrever esse texto (problemas mensais femininos, conhecem?), então perdoem desde já alguma pataquada que eu escreva aqui, sim? ‘^^

Naruto #589

A liberação do Edo Tensei!

O título do capítulo em si já é um baita spoiler. Mas vamos começar por outra coisa tão interessante quanto, que é… o surgimento do Susanoo perfeito! Parece que o Madara não está brincando…

Tsunade está impressionada (“É enorme…” – calma, não é nada disso que vocês estão pensando!), se perguntando se seu avô realmente lutou com aquilo e Oonoki está assustado, enquanto Madara estabiliza o chakra do monstrengo gigante. Ele diz que apenas Hashirama poderia pará-lo e demonstra o poder do Susanoo completo… cortando as montanhas ao redor como se fossem feitas de manteiga! Madara dá uma sacaneada básica em Oonoki, chamando-o de criança, mas o Tsuchikage não esmorece, dizendo que eles não irão se perder do caminho. E Madara nem liga, afirmando que o Susanoo irá fazer esse caminho e os cinco kages em pedaços. Ou seja, ele resume as ameaças dos “mocinhos” com um “observe eu não me importar”.

A narração muda para Itachi controlando Kabuto – ou o que restou dele depois daquelas mutações bizarras – e fazendo-o executar selos que servirão para liberar o Edo Tensei. Sasuke, diferente de suas inflamadas reações anteriores, tem um olhar sereno e triste para o irmão. Ele então explica porque seguiu Itachi até ali e que quando está junto dele, se lembra do passado junto ao irmão que amava. – Pausa para uma lágrima feminina aqui, esse Sasuke calmo e entristecido acaba comigo, snif – E Sasuke diz que por isso o ódio dele por Konoha só cresce, pela vila ter feito Itachi, seu querido irmão mais velho, sofrer. E mesmo que ele esteja fazendo tudo para proteger Konoha até agora, Sasuke irá destruí-la, não importa o que Itachi diga.

Só que Itachi não diz nada…

E Sasuke se despede com um doído “adeus… irmão…”, enquanto os selos de liberação do Edo Tensei são completados. Em todos os campos de batalha, os edos começam a se desfazer em raios de luz (que poético), inclusive os jinchuurikis, o que faz Naruto reaparecer nas páginas do mangá, nem que seja para agradecer Itachi – e o galego nem imagina que Sasuke está lá junto com o irmão… Itachi, mesmo se desfazendo, caminha em direção à Sasuke, dizendo “ainda posso fazer…” e a frase de encerramento do capítulo diz “A luz que indica o começo do fim ilumina o campo de batalha”.

Eu sinceramente fiquei tocada com esse Sasuke que falou tranquilamente com o irmão, ainda que de forma muito dolorida… e com raiva no coração, que quer destruir Konoha por ter feito Itachi sofrer tanto. Mas compartilhando da maioria da opinião das pessoas, achei estranho Itachi não falar absolutamente NADA. Seja para deixar o resto na mão do Naruto, seja por se achar indigno de dizer algo ao irmão depois de tudo. Porém, ainda acho que alguma coisa vai acontecer no próximo capítulo (que não será semana que vem, para nooooooooosso desespero!!!), afinal, Itachi está caminhando em direção à Sasuke.

Será pra dar mais uma cutucada na testa? Como vi falarem por aí, Itachi, o pioneiro das cutucadas, antes mesmo do Facebook! XD Ou será pra transmitir algum poder? Tem gente que aposta nisso… eu acredito mais em alguma cena emocionante, que de preferência faça o Sasuke chorar (e os leitores também :3)

Além disso, a frase final do capítulo deixou a mim e várias pessoas com pulgas atrás da orelha. “A luz que indica o começo do fim…”; será realmente o começo do fim do mangá? Ou o começo do fim da batalha? Bem, Kishimoto está anunciando o fim do mangá, a reta final, há tempos, não seria nada surpreendente que a história terminasse ainda esse ano ou no máximo ano que vem. Mas falo isso pensando com a cabeça, não com o coração, porque só de pensar nisso me sinto… órfã! T.T Desculpem, sou muito fã da série e odiadores odiarão u.u

Mas voltando ao assunto, apesar de achar que Naruto pode acabar sim, “rapidamente”, acredito que Kishimoto ainda será impelido a enrolar um pouco mais, esticar mais a história. Perder Naruto e ter apenas One Piece como carro-chefe da revista (Hunter x Hunter seria uma boa pedida se o Togashi não vivesse de férias)… a Jump deve estar em pânico! Que Toriko consiga aguentar a bronca!

Enfim, são apenas devaneios mentais. Não percam seu tempo se estressando com isso, rs.

Bleach #495

Bleeding Guitar Blues

Logo de cara, temos estatísticas de mortos em algumas regiões da Soul Society. Em bom português, o bicho tá pegando feio!

E somos apresentados ao obscuro tenente da 3º divisão, Izuru, que está prestes a enfrentar um dos Stern Ritters, NaNaNa Najahkoop… pausa estratégica pra comentar esses nomes, que parecem espirros do Kubo traduzidos para nomes de quincies… isso é o que dá ficar se exercitando com aquelas bolas de pilates e depois ir escrever mangá, tio Kubo. 😛 (se não sabem do que estou falando, procurem pelos fóruns de Bleach e vocês acharão fotos “comprometedoras” do nosso mangaká favorito – ao menos favorito pra ser sacaneado. XD)

Outro Stern Ritter está causando uma enorme matança, usando um estranho poder de espinhos de luz que faz com que os atingidos continuem gritando mesmo depois de mortos. O ataque continua implacável, enquanto os membros das divisões continuam sendo mortos como baratas. E eis que finalmente surge… Renji! Uou, já não era sem tempo, achei que eles tinham ganho aposentadoria por invalidez!

Em outro lugar, Komamura é o escolhido para dar conta de uma Stern Ritter que parece uma garotinha (e ela responde à altura dizendo que Komamura é um cachorrinho, desculpem, mas eu ri ‘^^). Aos poucos vão aparecendo Hisagi, Shunsui, Soi Fon, Ukitake, Hitsugaya… e a cena volta para Renji, que está passando maus bocados para lutar contra o quincy. Seu ataques não funcionam e o tal quincy é muito mais rápido que o tenente. E quando achávamos que Renji estava a um passo de virar patê… Byakuya surge cheio de estilo, não apenas para ajudar, mas para dizer que os invasores são inimigos e que Renji deve esmagá-los com todo o seu poder. Falar é fácil, Byby…

Não tivermos sinal de Ichigo nesse capítulo. Mas também, até ele estava em maus lençóis enfrentando um dos quincies. Para mim essa saga de Bleach vai acabar virando um festival de poderes dragonballzísticos pra todos os lados, já que esses quincies parecem ser invencíveis. Ou pode ser que o grande herói da saga seja o Ishida, e que ele salve a todos no final – seria algo que eu esperaria do Kubo, aquele troll. Mas por enquanto, acho difícil pensar em algo concreto, já que agora que as lutas começaram de verdade…

Fico por aqui essa semana, vou tomar outro analgésico e descansar um pouco. Espero que tenham gostado e até a próxima, se for necessário! o/

por Raquel

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Aka no Avenger

    Naruto muuuuito foda, to muito ansioso pra saber o que o Itachi vai dizer/fazer com o Sasuke, deve ser algo importante, mesmo que seja só palavras! E alguma coisa me diz que o Edo Tensei do Madara é diferente dos outros e não pode ser cancelado dessa forma, porque, cara, o Kishimoto vai acabar com a batalha que tava tão emocionante dessa forma?? E Naruto com certeza tá na sua fase final, mas como foi dito, provavelmente o Kishi vá enrolar muito ainda!

  • gostei..muito..
    KUBO tinha dito..que ISHIDA seria o principal nessa saga…..
    tomara que seja

    • Rhafael

      Kubo disse que Chad seria o principal da saga passada, nem leve isso muito em conta.

  • Diego

    Naruto tá ruim desde que começou essa saga. E eu odeio o Sasuke, então, não preciso nem dizer o que estou achando desses capítulos…

    Bleach tá é começando a ficar interessante, coisa que há muito não se via. Dragonballzice? talvez, mas pelo menos o Kubo pode justificar dizendo que esses são a elite dos Quincys, e que os soldados aparecerão depois, mas Naruto sim que está em um nível DBZ a eras.

    • flavio

      MAs Naruto tem uma linha de crescimento e de poderes crescendo e evoluindo, memo que sejam a níveis DBZ.

      Bleach tira fullbring de só deus sabe onde, super inimigo quince que só o Kubo sabia. ( e eles estavam semi estintos).
      falta coerencia.

  • flavio

    Sem querer criar flame, mas esta ultima saga de Bleach ta muito jogada e mal conduzida, tal qual aos dos full bringuers.
    Gente que aparece do nada, poderes fora da linah dos apresentados e personagens secundários muito fracos.
    Nem é implicancia, eu gostod e Bleach, mas acho que ele ia acabar na luta do Aizen, ai pediram pra esticar, o Kubo não conto os segredos do Ichigo, e ta só fasendo lambança.

    Pena, bleach não precisava acabar assim.

    • Nossa velho,Kubo mal começou a Saga e vc ja quer tudo explicado??…por favor né camarada….Kubo disse que esse ultimo Arco duraria 5 anos,entao ele ainda tem tempo pra explicar muita coisa

      • firedarsh

        5 anos era antes de o manga despencar nos tocs e sinceramente 5 anos dessa saga ninguem merece, ou melhor de saga nenhuma, 5 anos é tempo pra acabar um manga

      • thoty

        Será 5 anos de tortura..
        hehe..

  • Rafa

    “E somos apresentados ao obscuro tenente da 3º divisão, Izuru”

    WTF?

    Aquele é o Capitão da 3° divisão, Rose! Um dos Vaizards que nós já sabemos quem é.

    Quanto aos que estão reclamando de Bleach…. sério mesmo? Sério que vcs estão reclamando de um começo de saga? Ou vcs acham que a saga vai acabar agora? Com 2 volumes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai dormir! Bleach ainda tem uns anos pela frente e mais uns 20 volumes no minimo. Tem muita coisa para explicar, muita coisa para acontecer. ^^

    • Rhafael

      Nah, 20 não, mas tem bastante chão ainda. Vai ser uma saga final que promete ser épica.

      • firedarsh

        infelizmente, depois do fracasso da saga Aizen não consigo ter fé no Kubo

  • apesar da ultima saga de bleach, se piorar vermos eles ser cancelado LOL

  • Rayovac

    Olha só o que voltou kibom adoro esse quadro xDD

    Rayovac!

  • Não estou 100% pra escrever esse texto (problemas mensais femininos, conhecem?), então perdoem desde já alguma pataquada que eu escreva aqui, sim? ‘^^
    Você escreveu mais um bom artigo, gostei de ler, sobre os problemas mensais femininos, espero que não sejam sangramentos nasais provocados pelas fotos “comprometedoras” do mestre troll Tite ou as dos Sasuke.
    ^_^

  • «Ou pode ser que o grande herói da saga seja o Ishida, e que ele salve a todos no final »

    Olha, pelo andamento da saga, creio que não. Teve uma fala da Inoue que ninguém deu bola, onde ela dizia que o Ichigo e o Ishida eram muito amigos e isso era legal, blá, blá. Aí tivemos o Ishida se negando a ir junto do “Suicide Team” salvar o Hueco Mundo. E depois tivemos o protótipo de Hitler lá falando do Uryuu Ishida como se este fosse um grande prodígio… Creio que haverá, sim, um embate entre Ishida e Ichigo nessa saga. Porque, honestamente, por mais que o Kubo pinte os quincies como nazis quem são os verdadeiros genocidas são os shinigamis da Soul Society, e, pelo bom senso, o Ishida não ficaria do lado de quem se esforçou para eliminar seu povo.

  • Rafael

    Naruto —–> ta chato, simples assim. nada acontece porem tende a melhorar.
    Bleach—–> Não to gostando desse arco mas como ta no começo vo dar uma chance, o capitulo foi ate bom mas foi aquele tiipico capitulo para nos ficarmos cientes de quem vai lutar com quem, bom veremos o que bleach tem de melhor na minha opinião que são suas lutas FODAS. to muito curioso pela luta do komamura com a menininha sera que finalmetne komamura tera sua redençao no manga?! espero que sim, ai so vai faltar o chad largar de ser inutil nesse manga
    Minha previsão dos resultados da lutas de bleach
    cachorinho x menininha — komamura(cachorrinho)
    renji & Byakuya x metaleiro & quincy lucha libre — Byakuya perde e renji ganha
    luta do ukitake — ukitake humilha adversario mas perde por causa da doença
    hitsugaya empata
    soi fong vence
    hisagi x quincy gigante — hisagi ganha com auxilio daquele capitão que ele é fã
    shunsui vence

  • Satella

    Ótimo texto!! Estava com saudades do Semanada!! Parabéns Raquel!!!!

  • Só uma coisa, duvido que o Madara teria esse gás todo se não fosse pelo edo tensei e as células do próprio Hashirama…

    Falo que essa luta dos irmãos com o Kabuto já foi meio enrolado, será que essa semana já que não tem o mangá o Kishimoto vem anunciar o fim do mangá (ou algo parecido)?

    Que Naruto não de uma de Bleach e inventa história para depois cair a qualidade da série.

  • Puts, tava com saudade do semanada (tô com saudade do semanada plus, e Table of Contents tbm).
    Mas fala sério, Raquel manda bem d + nos comentários e os ultimos caps foram muito fodas.
    Acho q o Itachi so vai dar uma cutucada mesmo e em Bleach pelo jeito vamos ver algumas Bankai que nego ta esperando desde… quando baixava em net discada.

  • Esse Susano’o do Madara é épico d+;
    Nem um Bijuu da porrad4 c/ ele, acho que o Edo Tensei dele não vai ser cancelado, existe algo à mais nele;

    Coitado do Sasuke e do Itachi, é muito sofrimento p/ um Clã, fiquei muito feliz que o Sasuke não desistiu de destruir Konoha, não só porque eles são um bando de FDP, mas também porque já não teria tantos inimigos para a aliança; (Que pra variar, não perdeu quase nínguem, teve muita mais perda p/ Akatsuki)

    Sendo assim espero que aja muita morte p/ lado da aliança, imagino o Sasuke despertando o Rinnegan + Susano’o Perfeito e lutar ao lado do Madara, vai ser épico d+ xD

    Bleach não tenho nada a diz por enquanto, dei uma pausa, estou esperando juntar uma quantidade grande de capítulos p/ voltar a ler.

  • Existem pessoas que concordam com o Sasuke (tentar) destruir Konoha? O__O Sério, é a mesma coisa de falar “Hitler é ruim, matemos a Alemanha.” O desequilibrado do Sasuke quer trucidar todas as vidas inocentes por fezes feitas por uma minoria…Ah, aliás: O Itachi não “sofreu nas mãos de Konoha”, ele foi a única pessoa do clã Uchiha que não quis que a vila ardesse em guerra civil pela ganância do pai dele e do resto da família. Itachi poderia muito bem desobedecer as ordens, mas ele escolheu salvar a paz, se jogando na fogueira, e por isso ganha meu respeito mais que qualquer personagem de Naruto. Danzou era um fdp? Sim, mas ele não causou a destruição do clã e nem forçou Itachi a fazer nada. Os Uchiha destruíram a sí mesmos, Konoha não tem culpa nenhuma….Certo, agora que meu breve momento hater passou, digo o seguinte: Hashirama, tu é dez. Segurar e derrotar aquele Susano’o simpático ali não é pra qualquer um.

    • dbatta

      Muito bem colocado.
      O “sacrficio” de itachi é plausivel e aceitavel, em suma, um verdadeiro heroi, já seu irmãozinho……

    • firedarsh

      mas quando o Mandara lutou contra o Hashirama ele não estava tao forte assim não, o madara mesmo fala que só despertou o rinnegan pouco antes de morrer (o que não deve ter sido tao perto da luta dele)
      O que eu acho errado é que quando o terceiro lutou contra os dois primeiros kages o primeiro tava longe de ser o monstro que o madara descreve (o terceiro derrotou os dois e o orojackson sozinho), o autor ta sacaneando muuuuuuuuuuuito os 5 kages, no final do mangá eles vao ser mais fracos que uma barata

      • ramon moraes

        gabriel,vc sabe o que aconteceu a parte alema invadida por tropas sovieticas? bom se nao sabe eu digo , foram dizimadas,berlim tomou em um dia mais bombas do que qualquer lugar do mundo.

        nao queira discutir comigo, acha mesmo que eles invadem metade do pais so pra matar nazistas, nesse ponto aguerra tinha acabado, a luta era pra quem chegava em berlim primeiro, e os sovieticos ganharam essa batalha

      • oreia

        gostei da sua opinião. mas está de mencionar o fato do kishilouco enaltecer a luta do hashirama contra o madara sendo que ele não tá nem ai pra mostrar como essa foi de verdade.

    • ramon moraes

      foi isso que fizeram os sovieticos nao foi?

      • Hã, não. Eles mataram os nazistas, não liquidaram o país inteiro. Esse seu comentário foi bem infeliz.

  • Cristian

    A gente não tem que ficar querendo ver mortes na aliança, elas devem acontecer naturalmente, como em qualquer guerra… Com toda certeza, HAVERÁ BAIXAS PRO LADO DA ALIANÇA.

    Quanto ao final do cap 589, acho que o Itachi vai dar um peteleco na testa do idiota do Sasuke e falar algo que o comova, mesmo que só por dentro, algo que o abale um pouco. E acho que o que ele disser vai ser de SUMA IMPORTÂNCIA na luta do Sasuke com o Naruto. Tipo, o Sasuke vai lembrar das palavras do irmão e vai hesitar em destruir Konoha, ou algo assim.

    E eu acho que o único jeito de acabar com o Madara é eliminando o Kabuto.

    • oreia

      bem sonhar é de graça, esperar que o kishimoto mate alguem da aliança ninja na guerra dos ursinhos carinhosos é perda de tempo.

  • Aff esta semana não tem manga nem anime de Naruto.. antigamente ficava muito entediado.. mas depois de tantas doses de fillers e ausências, já me habituei xD

  • thoty

    Sobre Bleach

    Está uma porcaria , essa ultima a saga está horrível..

    Sobre Naruto

    Itachi sempre foi sinistro, sua morte foi uma jogada errada do Masashi como tb a morte do Jiraya,
    Sonho do Naruto é supera dos os Hogakes ?
    pqp ser maior que o Shodaime !!!
    Duvido mt disso.. terá que mostra um poder fora do comum e sem a Raposa ajudando…

    • firedarsh

      querer que o naruto seja soda sem a kyubi é a mesma coisa de querer que o hashirama seja soda sem o elemento madeira

      • thoty

        pqp falou besteria cara..
        são dois elementos combinados que formam a madeira..
        Ele msm produz sem ajuda de ninguém
        Já Naruto usa poder da Raposa..
        Viu a diferença ….

      • Cristian

        Sem conseguir combinar água e terra para produzir o elemento madeira, o Hashirama não é nada.

      • firedarsh

        thoty voce que está falando besteira, o elemento madeira é sim a junção de terra com agua, mas mais do que isso ele é um limite sanguineo tanto quanto o sharingan, o gelo do haku, e tantos outros que apareceram no manga.

        O naruto, sem a kyubi ja consegue superar até o giraya ( o sapo velho mesmo disse) o hashirama levou mó toco do terceiro, o autor que tá viajando na maionese aumentando astronomicamente o poder do primeiro apenas para dar maior glória pro madara

      • @firedarsh
        veio na boa..
        vc é mt burro… até agora vc ñ entendeu o que eu quiz dizer..
        linha sanguínea e uma coisa usar poder da kyubi é outra…

      • @firedarsh
        veio na boa..
        vc é mt burro… até agora vc ñ entendeu o que eu quiz dizer..

      • Cristian

        Naruto (modo Sennin) vs Hashirama (sem usar mokuton), cara, dá uma briga boa. E se o naruto usar o chakra da Kyuubi, e o Hashirama o mokuton, acho que quem leva a vantagem é o Naruto, até porque o mokuton reage de forma estranha ao chakra da kyuubi.

      • ramon moraes

        tao esquecendo que o hashirama controla bijjus, ae meu amigo f()deu

  • Dairon

    Aquele não é o tenente do terceiro esquadrão Izuru não aquele é o Rose…

  • Meu Deus… tem gente mt burra aqui…

    Sobre Naruto

    Shodaime usava “Seu próprio poder” !!!
    Já Naruto “Usa o poder da raposa” !!!

    Por essa razão Naruto nunca vai supera o Shodaime

    • Fato. A não ser que o Kishimoto seja muito incoerente e arranje um jeito de deixar o Naruto com a kyuubi, depois da guerra ele vai perdê-la e vai ficar só com o Modo Sennin. Ele pode até ser fortinho com isso, mas não chega a ser um Yondaime, muito menos um Hashirama.

      • firedarsh

        Por que ele teria que perder a kyubi depois da guerra ? É a mesma coisa que dizer que o sasuke é inutil porque não teria nem 1/1000000000 da força dele se não fosse um uchiha, o hashirama não seria tão soda se não tivesse o elemento madeira e assim por diante

      • Pega o anime/mangá outra vez desde do inicio..
        pq acho que vc ñ entendeu nada …

      • Thiago

        Na verdade já se sugeriu há vários episódios atrás que Naruto pode ser aquele que vai juntar os bijuus de volta na juubi, conforme a profecia do rikudou sennin. A questão seria se ela apareceria na forma de jichuuriki, como o falso Madara pretende, ou se apareceria como um ente separado para ajudar Naruto.

        Quanto a Itachi, talvez ele use um último tsukuyomi para contar a verdade da época em que destruiu seu clã, conforme tinha prometido a Sasuke, mas acho que já estou forçando muito, Kishimoto está insistindo em deixar Itachi calado com desculpas esfarrapadas.

    • Cristian

      thoy

      Cara, você se acha o dono da verdade, acha que a única opinião que conta é a sua, dizendo que os outros não entenderam nada, etc.

      Você esqueceu algo muito importante: Naruto é um mangá SHONEN, ou seja, o autor nunca vai fazer o protagonista da história perder desse jeito. Mangás shonen são mangás de superação, amizade, etc etc, então, certeza que quem vai vencer essa P*rra é o protagonista, ou seus aliados.

  • Katsura

    Juro que li Bananada 33 lol
    Bleach está começando a ficar interessante, mas achei um pouco forçada demais essa entrada dos quincys overpower.
    E Naruto, só a luta dos kages está interessante, e também acho que o Lee devia entrar numa luta boa.

  • Miguel

    Por enquanto ainda não leio Bleach (por favor, não me batam, é falta de tempo mesmo, mas está nos meus planos começar a ler), então não tenho nada a dizer sobre o título.

    Já sobre Naruto…
    Sobre “A luz que indica o começo do fim…”, não sei se isso é um tipo de dica que o fim da história está próximo (ou é só viajem nossa), mas de qualquer forma acredito que o fim da história esteja beeem próximo. Acho que quando a batalha terminar, talvez tenha um (uns) capítulo (s) de “felizes para sempre” e “tchau”!
    Eu, sinceramente, ao mesmo tempo que acho bom ver o fim de Naruto (porque acho melhor que termine na hora certa do que “estique” demais a história e estrague uma obra tão boa), fico desesperado em pensar que em pouco tempo não poderei mais ler um capítulo novo de Naruto, mas aos poucos já estou “digerindo” esta história de “fim de Naruto”, porém, o meu plano de comprar uma arma pra me matar quando Naruto terminar ainda não foi abandonado.

  • yagoO

    Não duvido que a Jump obrigue Kishimoto a continuar, e acho até que a falta de títulos foi um dos poucos motivos de não cancelarem bleach depois de pontuações tão baixas… se bem se seria um grande desrespeito cancelá-lo assim, mesmo que kubo continue com o auto-plágio… Byakuya e Zaraki sempre aparecem nesses momentos… podem ser personagens populares, mas torna os capítulos cada vez mais monótonos e a leitura arrastada.
    Se estiver mesmo tão próximo, espero que o final de Naruto seja mesmo bom… não que a saga atual seja ruim (finais podem estragar a série, mesmo que não ache que vá ser esse o caso…), mas, por mais que me critiquem por isso, Naruto fica extremamente irritante quando se encontra com Sasuke ¬¬ (e vão interpretar isso errado mesmo).

    • yagoO

      Mas também não acho que o final vá ser um daqueles “felizes” e sem sentido nenhum pra isso… até porque, uma vila não aceitaria um nukenin, e, como está mostrando isso, a aliança não funcionaria com konoha caso aceitassem Sasuke de volta. Até porque estão lutando contra a Akatsuki, e como (ex-)membro, isso não funcionaria muito bem… principalmente para o Raikage.