Mashima-En: novo mangá do autor de Fairy Tail pela JBC

Depois de Fairy Tail e Monster Hunter Orage, mais um mangá do autor de One P- digo, de Mashima no Brasil.

E pra quem gosta do Hiro Mashima, agora está de barriga cheia. Ontem, logo após a coletiva de imprensa da editora JBC, fomos informados que mais um título do mangaká está a caminho: Mashima-En.

É um título bem desconhecido por essas bandas, mas não se assuste. São apenas 2 volumes com coletâneas de One Shots do autor durante sua carreira na Shounen Magazine. Os volumes encadernados surgiram em 2003 e em um deles é possível ver até a história que originou Fairy Tail (na verdade, um pedacinho de cada uma).  O primeiro volume possui as histórias Mago (provavelmente será “Feiticeiro” por aqui), Fairy Tale (Conto de Fadas), Cocona, A aventura de Plue Parte II (a primeira parte não conta, já que é o personagem de Rave Master em questão). O segundo volume possui A canção dos Bad Boys, Festa Mágica, Corações de Natal e O grupo de combate Mixture.

Como disse anteriormente, esse é o terceiro título de Mashima por essas bandas, se juntando a Monster Hunter Orage e Fairy Tail. Será que poderemos sonhar com Rave Master? Bem, esse eu não sei, mas Monster Soul é algo bem próximo das nossas realidades por se tratar de mais um mangá com apenas 2 volumes.

Agora Mashima-En se junta a RG Veda e os Gaiden de Lost Canvas como os próximos lançamentos da editora. Ainda não sabemos datas para nenhum deles, mas já podemos ficar na expectativa dos mesmos. Curtiram mais essa novidade?

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.