Terceira temporada de Hayate no Gotoku anunciada!

Anime já estreia em outubro.

Um dos anúncios mais esperadas por um número considerável de fãs aconteceu. Está confirmada a terceira temporada de Hayate, the Combat Buttler, também conhecido como Hayate no Gotoku. O mangá da série é publicado desde 2005 na revista Shounen Sunday e é um dos grandes sucessos da casa, tendo rendido um anime em 2007, uma continuação em OVA e uma segunda temporada em 2009, e um filme em 2011. O grande detalhe é que praticamente todas as produções foram realizadas por um estúdio diferente: Synergy SP, J.C.Staff e Manglobe, respectivamente. Já essa terceira temporada ficará a cargo do último, Manglobe. Confira o anúncio.

O bacana é que o anime já estreia na próxima temporada de animes de outubro (out0no japonês) e por isso logo logo já deveremos ter mais novidades como trailers, dubladores, número de episódios, equipe de produção e tudo mais que os fãs estão doidos pra saber. Ainda mais com essas constantes mudanças na equipe das séries animadas relacionadas, não dá pra se ter muitas expectativas, embora o fato do Manglobe ser o estúdio responsável, os fãs ficam um pouco mais despreocupados – supostamente.

Somadas as duas temporadas anteriores, já temos um total de 77 episódios da série, e não duvidaria se essa terceira também possuísse mais 25 episódios. Portanto, quem tiver o interesse de acompanhar, ainda dá tempo de conseguir assistir os episódios anteriores ou ler o mangá. Aliás, esse é um título que sempre achei com muita cara de JBC, principalmente para um provável substituto de Negima!? que está entrando em sua reta final por aqui e já está finalizado no Japão. Quem sabe essa terceira temporada não anima a editora? Vamos aguardar e comemorar o anime por enquanto.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.