ChuNan! Budokai Tenkaichi #15 – Beck vs Girls Dead Monster

Podem fazer uma roda punk!

Fim de semana chegando e o coitado tá no osso, mas acaba de encontar a solução. Entra no ChuNan, vai no Budokai votar no seu preferido. Sim essa foi uma péssima adaptação de uma música do Gabriel o Pensador. Desculpa. Budokai Tenkaichi chegando e nessa semana não temos uma luta: está mais para uma batalha para provar quem tem a melhor banda de todas! Mas primeiro, o resultado da luta anterior.

E quem venceu foi o nosso querido amigão de dentes pontudos, Alucard venceu o filho do capeta com 59 % em um total de 1095 votos! E com isso o Dih volta a se distanciar, ficando com 8 vitórias contra 6 do Luk, será que algum dia ele vai passar o criador do blog? Enquanto isso vamos para os melhores (ou piores) comentários dessa semana e novamente vamos pegar as tentativas de acerto para a próxima luta!

Cristian

Detroit Metal City vs Gilberto Gil e sua turma…

E o Cristian acertou ess….tá eu repeti a mesma piadinha.

J. Carlos

Restart vs Cine?

Eu disse que eram bandas no próximo post.

Pseudônimo Slayer

Próxima luta João Lucas e Marcelo vs Michel Teló. xD

Qual é o mais irritante: Eu quero Tchu Tcha ou Ai se eu te pego?

ReD

Vai ser Beck vs Detroid Metal City, só pode, se o Dih não fizer isso, cortem a cabeça dele.

Vou passar o endereço dele aqui, espera um minuto…

Matsubara

Beck vs Girls Dead Monsters

E o Matsubara foi o primeiro a acertar o nome das duas bandas que estão nesse post! Sim hoje tem muita música para todo mundo escutar! O Dih resolveu ficar do lado da banda Beck, que poderia ter várias piadinhas com drogas aqui nessa frase e o Luk fica ao lado do grupo Girls Dead Monster, uma banda colegial que teria problemas com os caça fantasmas!

E dessa vez não vai ter texto de cada redator sobre os motivos de vocês votarem, escolhemos apenas colocar 3 das nossas músicas favoritas e deixar que vocês decidam qual é a que vocês preferem. Então sem mais papinho, vamos lá! Provavelmente alguns vídeos podem sair do ar, então se acontecer iremos colocar apenas a música inteira, procurem pela letra traduzida ou vejam os dois animes citados que valem muito a pena.

BECK

Beck

Girls Dead Monster

Angel Beats

Pegue toda a sua coragem e vamos fazer uma roda punk gigante. Quem ainda continuar inteiro pode votar na sua banda favorita. Daqui a 14 dias teremos mais uma luta especial, Jogo da Vida contra Paciência! Na verdade a gente não pensou em nenhum luta pro próximo Budokai e essa pode ser a oportunidade de uma escolha de vocês ser a escolhida! Então comentem, nos ajudem e que a força esteja com vocês.

 por Luk e Dih

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.