Novo filme de Dragon Ball em 2013

E com roteiros de Akira Toriyama!

Um novo filme de Dragon Ball foi anunciado para 2013. Esse era o “grande anúncio” que envolvia a série e que deu até um site de contagem regressiva na Shounen Jump. Para quem não sabe, a revista “vaza” antes do lançamento oficial no Japão, por esse motivo já temos acesso a essa informação. De qualquer modo, o filme já tem data de estreia: 30 de Março de 2013. Como eu disse ali no começo, o longa terá supervisão e roteiros do autor da série, Akira Toriyama, diferente dos filmes antigos da franquia. Também foi confirmado que Goten e Trunks estarão presentes na produção, e o melhor: em sua forma infantil.

Já falei inúmeras vezes que Dragon Ball é minha obra favorita e tudo que for relacionado vai acabar me agradando. Claro que é sempre bom ver nossos guerreiros Z de volta em uma nova produção, mas é melhor ainda saber que o tio Akira estará supervisionando tudo. Existem alguns boatos sobre o roteiro (como por exemplo que ele teria uma relação com a saga de Majin Boo, ou um possível retorno de Brolly) mas nada foi verdadeiramente confirmado ainda – nem sinopse, nem equipe de produção e muito menos nome do filme. Assim que o fizerem, podem ter certeza que as novidades aparecerão por aqui. Por hora, fica apenas a expectativa, mas já sabem que o chá de banco para assistirmos isso vai ser longo… E bota longo nisso. Vão se contentando com as reprises de Dragon Ball GT na Band enquanto isso.

Atualização: Além de roteiros de Akira Toriyama, o filme contará também com a colaboração de Yusuke Watanabe (que esteve nos filmes Live Action de Gantz). Tadayoshi Yamamuro, que também esteve trabalhando em One Piece Strong World, comandará a equipe de animação. Também foi confirmado que o filme se passará entre as sagas de Majin Boo e Dragon Ball GT.

por Dih via Manga News 

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.