Saint Seiya Omega ganha jogo de PSP em Novembro

Será que esse também vão tentar trazer ao Brasil?

E quem falou que Omega era um fracasso total, parece que os japoneses não estão dispostos a concordar. Ao menos se depender deles, a franquia continua firme e forte com o anúncio de um novo game dos Cavaleiros dos Zodíaco, mas dessa vez com foco na nova saga.

Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo chegará em novembro ao portátil da Sony e terá todos os personagens que apareceram na série até agora. O lançamento está marcado para o dia 29 de novembro no Japão, e dificilmente teremos isso por aqui no Ocidente. Se bem que por ser um jogo de luta, não é lá tão difícil de se entender o que se deve fazer na tela principal.

O jogo seguirá o modelo de outros games de luta baseados em animes, como Naruto, Bleach e tantos outros que apareceram no PSP e no próprio PS2. Eu particularmente gosto bastante desse estilo de game – mesmo que na maioria dos casos a pouca variedade de personagens selecionáveis acabe sendo um fator que desanime o “replay”.

Também já foi divulgado que o jogo terá os mesmos especiais do anime e seguirá a história do mesmo, portanto se você é um dos que ainda está acompanhando as aventuras de Kouga e companhia, essa criança deve te interessar. Ao menos pelas imagens divulgadas do game, dá pra ter uma noção que tá tudo bem feitinho visualmente (dentro das limitações do videogame, claro) e agora resta saber quanto a jogabilidade.

Será que vão fazer abaixo assinado pra trazer esse para o Brasil também, igual o jogo do Playstation 3 que tem mais DLC do que qualquer outra coisa?

por Dih via Famitsu

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.