Segundo filme de Gintama e retorno da série de TV

Gintama tá de volta!!

Isso aí galera. Podem se animar. Depois de filme de Hunter x Hunter, de Naruto, de One Piece e até de Dragon Ball, resolveram fazer mais um longa pra animar a galera. Dessa vez estamos falando de Gintama, o queridinho comediante da Shounen Jump! O anúncio aconteceu na própria revista e confirmou que um filme programado para 2013 está em produção e terá supervisão direta do autor da série! Se tratando de Gintama e de anime, é garantia de material bom!! Esse será o segundo filme da série. O primeiro foi lançado em 2010.

Além disso, foi confirmado que Gintama estará voltando a ser exibido na televisão japonesa em outubro! Porém ainda não foi dito nada em relação a quais episódios, sendo muito provável uma maratona dos “melhores” episódios anteriores. A exibição começa no dia 4 de outubro, as 6 da manhã. Mesmo se tratando de reprises de um apunhado dos primeiros 252 episódios, o mais provável é que no ano que vem Gintama volte com capítulos inéditos – principalmente por estar sendo usado exatamente a mesma “tática” desde a primeira paralisação do anime na TV.

Agora resta-nos aguardar mais informações e torcer para que Gintoki e companhia continuem a não nos abandonar nesse sensacional anime.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.