Confira a capa de Mad Love Chase 1 da Panini

E tá linda demais, galera!

Não é só a JBC que anda movimentando essa semana com seus mangás. A Panini pra não ficar atrás divulgou através do novo editor Diego Rodeguero a capa do primeiro volume de Mad Love Chase – conhecido no Japão como Harlem Beat wa Yoake made . O mangá teve aprovação da arte recentemente pelos japoneses, e deve chegar nas bancas em meados de setembro. Confira a ilustração frontal e traseira do mangá (respectivamente), que é composto de 5 volumes e de autoria de Kazusa Takashima.

Mad Love Chase conta a história de Kaito, o príncipe dos Demônios que vem tentar “a sorte” na Terra, mas que é perseguido por 3 servos do outro mundo que têm como missão levar o “espertinho” de volta pra casa. O problema é que nenhuma das partes sabe o que vai acontecer com ele ao retornar para seu mundo natal. E agora?

Bem, para quem não sabe esse é o único trabalho da autora que não se trata de um yaoi, e sim um shoujo publicado na revista Asuka em 2001. Mas já dá pra perceber só por uma “degustação” do título que ele é recheado de fanservice para quem gosta de um shounen-ai – mas recheado de comédia, uma pitada de suspense e uma história bem agradável de se acompanhar. De qualquer modo, esse é o único lançamento shoujo da Panini para o ano e uma ótima pedida para quem gosta de títulos como Zone-00 ou 07-Ghost. Vamos aguardar o primeiro volume para tirarmos as conclusões. Pelo menos a “imagem” já é bastante chamativa, não acham?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.