Volume 18 de Cavaleiros Episódio G da Conrad chega em Outubro

E aparentemente o volume 5 de Gen – Pés Descalços, em Novembro.

Mesmo ainda deixando os fãs apreensivos, parece que não é agora que a Conrad morreu. Parece. O volume 18 de Cavaleiros dos Zodíaco: Episódio G (único mangá da franquia que não se encontra nas mãos da JBC) teve o lançamento confirmado para outubro pela própria editora em seu twitter oficial. Tudo bem que a editora já deu várias bolas foras em suas redes sociais, como confirmar novo volume de Nausicaa, mas aparentemente dessa vez é pra valer. Ela até já liberou a capa do volume, que você confere abaixo. Vale lembrar que a mesma disse que pretende lançar o volume 0 do mangá em breve. No Japão o título se encontra no volume 19 e ainda está em lançamento na revista Champion Red.

Para os que não conhecem o mangá, ou simplesmente não se recordam, Episódio G tem os roteiros de Masami Kurumada e os traços de Megumu Okada, que assim como em Lost Canvas, deu uma nova roupagem para os cavaleiros de ouro, mas dividindo a opinião dos fãs de uma forma bem mais “incisiva” pela grande peculiaridade em seu traço. De qualquer maneira, bom saber que a Conrad não parou com o mangá. Agora só precisamos saber se o volume 19 do título traduzido pela Drik Sada, também será lançado em sequência.

Além de Episódio G, a editora disse, também em seu Twitter, que o volume 5 de Gen – Pés Descalços, estará nas bancas em novembro! Esse sim vem deixando muitos fãs de cabelo em pé, tendo em vista que depois de ter prometido um relançamento até o fim, contendo os 10 volumes da obra, a Conrad simplesmente  “sumiu do mapa” e não deu grandes explicações sobre o mesmo. Será que agora vai? Novamente tudo que nos resta é torcer e nem cogitar na possibilidade de Blade um dia retornar pelas mãos da “editora de Neil Gaiman”.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.