Confira as capas de Yakuza Girl e de Hitman, da editora Nova Sampa

Lançamento no Fest Comix!

Depois de alguns meses de espera, a editora Nova Sampa divulgou finalmente as capas de dois dos primeiros 4 mangás que ela estará trabalhando a partir de agora. “Hitman – Matador por acaso” e “Yakuza Girl” chegam as bancas em breve com preço de R$10,90, formato 13,5 x 20,5cm e mensais. Ainda não se tem previsão para os lançamentos de Ikkitousen ou de OldBoy, mas ambos devem ficar apenas para 2013. Confira abaixo as capas dos lançamentos.

Hitman – Matador por Acaso conta atualmente com 20 volumes e ainda está em andamento. A história gira em torno de Tokichi, um legítimo perdedor durante o dia e um autêntico assassino de aluguel durante a noite. O autor é Mutou Hiroshi, que publica o mangá desde 2005 na revista Manga Goraku.

Yakuza Girl é composto de 2 volumes e foi publicado em 2008 pela revista Shounen Champion Red e é de autoria de Motonaga Masaki e a arte de Okuma Yugo . A história gira em torno de Senguu Fumihiro, um garoto que fez uma promessa para sua mãe antes de falecer que iria encontrar uma boa esposa. Porém no dia que ele vai parar em uma escola extremamente prestigiada, alguma coisa estranha acontece e todos os alunos começam a se matar e se tornar monstros. Ele é salvo por uma garota chamada Akari, que é integrante nada mais e nada menos que da yakuza.

A primeira vista o material parece bem semelhante com as capas originais dos mangás, mas alguns detalhes me incomodaram (como por exemplo aquela leitura em kanji quase ilegível debaixo do título de Hitman). Talvez algumas coisas tenham uma aparência melhor pessoalmente, portanto não adianta tirar muitas conclusões antecipadas. Ambos serão lançados já no Fest Comix, que acontece nesse fim de semana em São Paulo.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.