Novo trailer de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo

Pena que a gente vai demorar tanto pra ver isso por aqui.

E saiu finalmente mais um trailer do terceiro filme de Rebuild of Evangelion. E olha só: em qualidade boa, sem aquelas imagens gravadas em cima de outras imagens. E tudo que eu posso dizer é… só lamento por não poder assistir isso logo. Os japoneses aguardam a estreia do longa daqui 1 mês, no dia 17 de novembro, enquanto a gente fica no aguardo do Blu-Ray que deve sair só no final de 2013 ou começo de 2014. Sim, podemos chorar. Mas antes de chorar, vamos apreciar esses segundos de trailer porque tem tudo aquilo que os fãs de Evangelion querem saber.

Pra mim essa cena do piano é de longe uma das coisas que mais fizeram arrepiar com esse trailer. Kaworu não é um dos personagens mais importantes da trama a toa. Lembrando que Rebuild of Evangelion será dividido em 4 partes (essa é a terceira, óbvio). O mangá de Evangelion também está chegando ao seu final e é publicado no Brasil pela editora JBC (que inclusive publicará o volume 13 praticamente em simultâneo com o Japão). Vale citar que os filmes tem toda a supervisão (em todos os sentidos) do tio Sadamoto. E aí? Ansiosos?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.