Semanada – Bleach #513: The Dark Moon Stroke

Eu limpo, passo, cozinho e muito mais! Meu nome é Kurosaki Ichigo!

Ishida, você ganhou um irmãozinho!

“Vocês aí com calor, e eu aqui só de boa tomando chuva.”

Bleach 513

The Dark Moon Stroke (O Golpe da Lua Negra)

Antes, um aviso: o Semanada de Bleach era pra ter saído bem antes do de Naruto, na quarta-feira mesmo, mas o Chefe Supremo e Benfeitor do ChuNan (o Dih exige que o chamem assim agora) não aceitou meu Semanada feito no Twitter com 140 caracteres e me obrigou usando métodos de tortura medievais pediu gentilmente para escrever mais. Então, façamos de um limão uma limonada! 😀

Aliás, usem a limonada pra se acalmar, porque parece que Byakuya Kuchiki bateu mesmo as sandálias de palha! Subtendendo que mesmo sem dizer uma só palavra, Ichigo irá proteger a Soul Society, Byakuya sentiu que poderia finalmente partir em paz… e simbolicamente, sua espada se quebra. Agora ele poderá se reencontrar com sua querida Hisana… puxa, caiu um cisquinho bem aqui no meu olho, desculpem.

Ichigo já está lá encarando Juhabach, que até o elogia por se libertar da gaiola das loucas de Kirge, mas duvida que ele irá lutar no estado que se encontra. Só que o moranguinho nem está preocupado com isso, ele só quer saber se foi Juha quem passou o rodo na Soul Society. E após ter a confirmação pelo próprio Juhabach, Ichigo começa a liberar seu poder.

Juhabach chega a conclusão que só resta uma única alternativa: destruir Ichigo, enquanto nosso shinigami preferido (?) parte pra cima do chefe dos quincy com um Getsuga Tenshou. O golpe não tem nenhum efeito, Ichigo é imobilizado facilmente e Juha finca a espada em sua garganta!

Agora que Ichigo também partiu dessa pra uma melhor, Juha pode seguir com seu plano de ressuscitá-lo e usá-lo em suas tropas…

A não ser que ele visse o shinigami com os olhos bem abertos e veias bem características saltando do pescoço que deveria estar cortado! Juhabach mal pode acreditar, mas Ichigo tem Blut Vene, o mesmo tipo de veias dos quincies; e Ichi explode em poder e protagonismo em cima de Juhabach!

Esse capítulo foi motivo de tanta piada que qualquer coisa que eu diga aqui com certeza já vai ter sido usada. Tudo bem que o Ichigo é protagonista, mas não acha que está exagerando não, tio Kubo? Shinigami, hollow, fullbringer e agora, quincy… falta o quê, card captor e mestre Pokémon, né?

Imagem exclusiva de Ichigo se transformando em Super Saiyajin.

Certo, certo, vamos tentar fazer uma análise séria: esse novo poder de Ichigo poderia significar, por exemplo, que Masaki não era uma humana comum, e sim uma quincy. E por ela se relacionar com um shinigami, isso poderia ter desencadeado o ódio dos quincies pelos shinigamis que teriam “sujado” a sua linhagem (Romeu e Julieta feelings).

Ou ainda, como diz uma teoria que eu li há um bom tempo, Ichigo seria um experimento da Soul Society – com as “bênçãos” de Aizen – que reuniriadiversos poderes diferentes num só corpo. E ele seria apenas filho adotivo de Isshin e Masaki. Meio trágico e triste, mas isso explicaria o porquê de Aizen dizer que o conhece desde que nasceu. E isso também poderia fazer do Ichigo meio filho do Aizen… Jesus, isso tá saindo do controle, melhor parar por aqui!

Ou isso tudo pode ser apenas um Kubo no Jutsu para o Ichigo ser o personagem mais privilegiado da história toda e haters gonna hate. E vocês que conhecem o tio Kubo, sabem que essa explicação é bem possível. XD

Até a próxima!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!