Pintando Zebras #05 – A Motivação

Atenção: Esse post pode conter SPOILERS de Naruto.

E o Pintando Zebras voltou! Como avisamos a periodicidade do quadro iria mudar para “quando acharmos uma imagem legal para usar”, como ninguém mandou uma dica de imagem por email, acabou que eu tive que pensar em algo. Mas antes vamos ver os resultados do post anterior? Infelizmente tiveram poucos comentários se for levar em consideração os 3 anteriores, ainda deu pra tirar algumas coisas legais de lá!

– playersx

– RocketWobbuffet

– Kurama

– Nintakun

– Bruno Alves

Pois bem. Depois que o último post saiu (e faz tempo), tivemos altas revelações em Naruto e com elas vieram reclamações sobre as motivações de Tobi. Afinal de contas ele matou tanta gente apenas por causa de uma mulher? Então é essa a imagem dessa semana! E aí? Vocês não reclamaram tanto? Então quero ver motivos melhores para o plano maligno do Tobi!

É claro que eu tenho motivos muito melhores para se destruir o mundo, querem ver?

Desculpem por essa piadinha ruim… Mas mandem as suas frases aqui nos comentários e vamos ver se vocês ficam marcados para sempre aqui no Chuva de Nanquim! Na próxima edição vamos trazer uma imagem da festa no apê e vai rolar bundalelê, então chega aí, pode entrar, quem tá aqui tá em casa! E enviem sugestões de imagens para a sexta edição do Pintando Zebras para o nosso email contato.chunan@gmail.com colocando o seu nome junto! Nós contamos com você!

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.