Assista quase 7 minutos de Evangelion 3.0 – You can [not] redo!

Ah, qual é? A gente vai ter que esperar tanto assim pra ver o filme completo?

Que todo mundo está na maior ansiedade do mundo pelo terceiro filme de Evangelion, isso a gente já sabe. Bem, mas pra controlar um pouco a situação, foram liberados (ou vazados, que seja) na internet quase 7 minutos do longa referentes ao começo do filme. Confira!

Evangelion 3.0 – You can [not] redo (ou Evangelion: Q) estreia no dia 17 de novembro (hoje no Japão) e será a penúltima parte da história. O filme deve aparecer em Blu-Ray só em meados do ano que vem (e olhe lá) e pra gente… bem, deixa pra lá. Uma hora aparece, já que os outros dois anteriores também vieram por essas bandas. Enquanto isso você pode se conformar com o mangá que foi lançado recentemente pela editora JBC em simultâneo com o Japão.

E pra finalizar, só um comentário: Isso tá foda demais!!!! Evangelion sendo Evangelion. E Asuka divando completamente nesses minutos. Cadê isso nos cinemas brasileiros? Cadê? (Não precisam responder.)

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.