Mangá GE – Good Ending terminará em Janeiro

gegoodMais um dos títulos da Shounen Magazine que se despede.

Publicado desde 2009 na revista Shounen Magazine e com 14 volumes lançados, o mangá GE – Good Ending será encerrado em 2013, em Janeiro. O shounen romântico de Kei Sasuga que divide muitas opiniões sobre sua qualidade irá se despedir na edição 6 da revista, que terá lançamento no Japão no dia 9 de Janeiro. Como curiosidade, o título não ganhou muita notoriedade fora do país, não sendo publicado nem nos Estados Unidos (mas foi publicado na França, pela editora Kana).

GE – Good Ending alcançou um sucesso bem razoável nos últimos anos e conseguiu se manter muito bem em uma das principais revistas do país. Apesar de não ter ganhado nenhum anime, as vendas do mangá eram sempre boas e a arte do título sempre foi muito elogiada, mesclando bem o lado romântico da série ao lado das pequenas cenas “ecchi” do mangá. Se deseja conhecer um pouco mais da história de GE, clique AQUI e veja um dos primeiros reviews do Chuva de Nanquim sobre a série.

Ao lado de Kimi no Iru Machi, o mangá de GE – Good Ending era um dos mais comentados entre os fãs de mangás do gênero. E assim como o primeiro, também eram sempre bombardeados de críticas , mesmo todo mundo continuando a acompanhar da mesma maneira. E você? Sentirá saudades do título? Acha que tem alguma chance de ser publicado por essas bandas um dia?

via Manga-News

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Oloko, divide opiniões sobre a qualidade?!
    De todo mundo que conheço que lê, só lembro de uma que não gostava da história (coincidentemente era o tradutor da série na Quadradim Scans e ele sempre passava a odiar tudo o que traduzia). De uma forma geral, a recepção é muito boa, principalmente pelos leitores que estão lá pelo romance e não pela putaria (me incluo nessa categoria).
    Ah, claro, sem contar os japoneses que ficaram putaços com o chupão no pescoço da Sho…

    Não sou fã do gênero de romances e portanto li poucas obras. E das poucas que li, GE é uma das (senão A) melhores.

  • Poxa, GE vai deixar saudades. Foi um dos primeiros romances do gênero que eu li e me encantou logo de cara. Sempre esperava pelo capítulo seguinte com ansiedade.
    Tudo bem que às vezes GE me deixava puto com umas enrolações e esse final da série não se comparar com o início (até a dezena do 70 mais ou menos). Acho que depois só algumas coisas foram boas. Mesmo assim GE tem um lugar pra ele nos meus mangos mais queridos.
    Ficarei com saudades.

  • Raphael Konishi

    Nossa, Good Ending é um dos melhores títulos que eu acompanho atualmente, com toda certeza deixará muitas saudades (pelo menos mais do que REBORN!)…um dos melhores romances que eu li até hoje, perdendo somente para I”s

  • Lukas

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,WHY GOOOOOOOOOD.Po,sacanagem acabar agora.

  • wallace

    Tomara que kimi no iru machi nao acabe plix, esse titulo eu achava razoavel, pois era muito normal o.o, kimi no iru machi agora ele ta tbm muito normal.

    bem que os japinhas podiam volta a fazer o manga de clannad, pois sempre os que procuro tem poucos capitulos.

  • 0,000000000000001

    O mundo não pode acabar antes de lançar o ultimo capitulo, pode ir adiando o fim do mundo.

  • GE acabar é uma boa. Tava dando uma olhada nos capítulos atuais pelos gringos e já tava correndo o risco de virar um “Kimi no iru Machi 2” de tão parecido que os últimos arcos do mangá estavam com alguns acontecimentos passados na obra do Seo Koji.

    Gostei bastante da obra em seu início, principalmente por causa dos belos traços, mas ultimamente já andava bem chatinho de se acompanhar.

  • Rayovac

    Eu ainda lembro da matéria do ChuNan sobre esse manga, mas fora isso nunca tinha ouvido falar mais nada sobre ele, não creio que venha para o Brasil e não me interessa muito…

    Rayovac!

  • Eduardo Ribeiro

    Espero que tenha um “Good Ending” tum dum tss

  • leokiko

    Hora de voltar a ler. Espero que o final não desaponte.

  • Eduardo.W

    Só sei que vou começar a ler ‘-‘

  • HeverGM

    Era bom!!??
    Pois vai tarde…

  • Melhor notícia do ano. Não aguentava mais essa porcaria. GE começou com originalidade, capengou com o tempo, mas agora está insuportável. Os personagens e o roteiro estão tão artificiais que fazem as novelas do SBT parecerem algo maravilhoso. A autora (o autor? nunca soube) exagerava no drama, e deliberadamente enrolava o relacionamento dos personagens para adiar o clímax.

    Já gostei muito de GE, mas agora não consigo conter a felicidade de ver esse lixo acabando.

  • Greg Furtado

    De novo essa estoria de nem nos estados unidos mas foi na frança. O mercado franco-belga é o segundo maior e mais importante do mundo, só perdendo pro japonês.

  • Jader

    Já foi bom,. agora vai tarde.
    Que venha outro romance no lugar.

  • ja cheguei a gostar de GE… mais isso foi num passado distante ainda leio mais a graça não é mais a mesma >_>
    kimi no iru machi é bem melhor *-*
    pastel é outro melhor que GE “pelo menos eu acho” >_>

  • Nunca me agradou, não sei se porque enjoei do estilo ou a história é muito amassada e comprida pra um mangá do gênero, mangá de romance/drama/ecchi não pode passar dos 12 volumes, assim como Rosário + Vampire que começou a ficar enjoativo depois dos 12 primeiros volumes.

  • Pingback: Notícias #2 « Ecchi Must Die!()

  • Matheus

    Esse manga é muito bom, depois que você le um capítulo ele te deixa com un gostinho de quero mais.. Seria bem legal se publicassem aqui no Brasil, mas creio que este futuro esta distante.. 🙁

  • Valéria

    Pena que tá acabando quando eu nem vou sentir mais falta.
    Gostava muito de GE até o início do ano, quando a história ainda se desenvolvia, o Seiji era menos escroto babaca e a Yuki menos problemática. De uns tempos pra cá a história ficou chovendo no molhado, a Yuki quanto ao Seiji não roía nem largava o osso e no final o Tooru ainda aparece tão louco e clichê que deu tristeza (sequestro? cativeiro? “eu te amo e por isso eu fazer viver um inferno”? sério?) -_-‘
    A Shou, os outros amigos do Seiji, até a ex-gorda, a professora de fotografia e a menina da franja partida e cara de gato são personagens muito melhores que o casal principal.
    Eu fico triste porque eu gostava muito mesmo da série (sdds de falar da série no forum do Batoto y-y)

  • jef

    pra mim vai ser uma pena, esse manga, pelo menos até onde eu li estava muito bom e tinha um traço bem original na história.

  • bernardo

    o mangá é ótimo. espero que logo alguma editora o traga pro brasil

  • Pra mim Lovely Complex é o melhor manga do genêro na minha opinião,Kimi no Iru Machi parei de acompanhar por ter tomado raiva do Haruto pelas varias besteiras q ele cometeu e ainda comete durante a história ,mas GE conseguiu me prender de uma forma que não tem como descrever,e com certeza que ficou entre minhas preferências junto com LC !!
    (E a vontade de saber o final foi tanta que eu procurei um site e achei o restante dos cap em inglês kkkkk *-* )