Segunda temporada de “K” confirmada

kanimeE olha que nem fez o sucesso esperado.

O “descolado” anime K teve sua segunda temporada confirmada ao final do último episódio da primeira. Sim, isso mostra que a série de “dois turnos” já estava planejada desde o início pelo estúdio GoHands, independente do fracasso de vendas em Blu-Ray e DVD que a série apresentou até agora. De qualquer modo, ainda não se sabe em que temporada de 2013 a nova fase estreia, mas se tudo ocorrer como o “planejado” entre os animes que seguem esse modelo de continuação, a série continuará em abril de 2013.

kK estreou em outubro e conta a história da cidade de Shizume, onde existem uma lenda urbana que diz que o temido demônio vermelho, também conhecido como “rei”, seria o criador da organização Homra, uma das mais comentadas e conhecidas formações de Shizume. Mas isso não é tudo: segundo a mesma lenda, aquele que for aceito em Homra terá o direito de ganhar poderes ‘sobrenaturais’ e desconhecidos.

Dividindo opiniões, K terá fôlego para a segunda temporada?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.