Semanada – Bleach #522: Love It

header522Acho que a mãe do Killer Bee pulou a cerca e deixou um filho em Bleach.

Nimaiya, nigga brother, yo!

522_2

Bleach #522

Love It (Amo muito tudo isso)

Ichigo e Renji, parecendo passageiros daqueles ônibus de interior que param em toda cidadezinha do caminho, chegam a mais uma parada, o palácio de Nimaiya Oetsu, o criador das zampakutous. E se você não gosta do Killer Bee de Naruto, sinto lhe informar, mas Nimaiya consegue ser pior. XD

522_3

Com muito barulho, luzes e rimas esquisitas, Nimaiya se apresenta aos shinigamis e os apresenta ao “Palácio da Galáxia da Fênix”, um lugar cheio de mulheres de todos os tipos – e empolgadésimas com as presenças de Ichigo e Renji. Embora o único realmente tão empolgado quanto as mulheres seja Kon, já que Ichigo fica com um pé atrás, achando que aquelas mulheres são tudo cilada Bino, ou seja, travecos.

522_4Ichigo está desconfiado depois de tanta loucura e não consegue entrar na pilha de Nimaiya, que logo percebe e pergunta se eles não querem voltar pra casa. Mas ele também fica desconfiado com essa opção e decide juntamente com Renji que o melhor é ficar por ali. Mas para Nimaiya, não é um simples “não queremos ir embora” que o satisfaz. É preciso plantar bananeira enquanto se pede “por favor” do modo mais ridículo possível, enquanto Nimaiya tira fotos com o celular pra postar no Instagram.

Eu disse que ele era pior que o Killer Bee, não disse? XD

Até que um subordinado de Nimaiya chega para acabar com a pataquada, e mostrar que o verdadeiro palácio do criador das zampakutous é nada mais que um barraco de madeira na beira de um precipício. (Kon é claro, fica inconsolável com a verdade XD)
Quando Ichigo e Renji entram, eles caem no vazio, enquanto Nimaiya explica que desde quando eles chegaram ao Palácio da Fênix, o único shinigami que eles encontraram foi o próprio Nimaiya – todas aquelas mulheres eram zampakutous. (bem, melhor que serem travecos) – coisa que nem Ichigo nem Renji haviam percebido.

522_5Nimaiya então explica que isso é um grande problema, pois sinaliza que eles não possuem nenhum amor por suas zampakutous, e que por isso não conseguem reconhecê-las; ele está com Zabimaru e Zangetsu nas mãos e as quebra facilmente, o que indica essa “falta de amor”. E que agora Ichigo e Renji estão naquele buraco cercados pela ira de suas zampakutous, e caso consigam sair vivos de lá, tavez Nimaiya consiga forjar suas espadas novamente… porque suas espadas não são para qualquer um.

Kubo sendo Kubo fazendo seus bons fillers de mangá no meio de uma saga cheia de novidades e explicações. Metade do capítulo foi meio inútil, meio alívio cômico, embora a última parte tenha sido bem interessante. Ichigo e Renji terão que ter uma DR com as suas zampakutous, que foram abandonadas e rejeitadas, e agora querem jogar a aliança pela janela e voltar pra casa da mamãe.

E não deixa de ser curioso que Nimaiya tenha um lugar cheio de zampakutous “mulheres” para todos os gostos e as zampakutous de Ichigo e Renji sejam um homem de meia-idade e um… ser com cabeça de macaco, patas de tigre e rabo de cobra. (e depois não querem que a gente sacaneie a sexualidade dos dois XD)

522_6Se rolar pancadaria entre as zampakutous e seus donos, o negócio vai ficar bem interessante daqui pra frente. Mas sabe né, Kubo… agora que ele é um homem casado (acreditem se quiserem!), vai saber o que se passa na cabeça dele!

E repetindo o que disse no Semanada de Naruto (nem todo mundo lê os dois, né), como esse é o primeiro Semanada do ano, deixo aqui o meu sincero desejo de um ótimo 2013 para todos! Espero que estejamos juntos por mais esse ano também se o Dih deixar XD

Até a próxima!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!