Confira a capa do primeiro volume de Level E, da editora JBC

leveleMangá deve chegar nas bancas entre a primeira e segunda semana de março.

A JBC segue com a ideia de lançar um título por mês. Depois de Diário do Futuro e Another, agora a editora prepara para março o lançamento de Level E, de Yoshihiro Togashi – autor de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter. Confira abaixo a capa do mangá que já se encontra em pré-venda na loja virtual J-World. O mangá custará R$11,90, terá acabamento comum da editora (como Fairy Tail, Bakuman e etc) e o mesmo tamanho dos mesmos. Segundo a loja, a previsão de distribuição é do dia 8 de março, data que provavelmente deve ir para as bancas também.

capa_manga_level_e_01Level E possui três volumes no total e conta a história de Ouji, o príncipe de um planeta chamado Dogura que vem até a Terra depois de um acidente e perde a sua memória. Ele acaba conhecendo alguns seres humanos no caminho e encontrando outros aliens que habitam o planeta. O que ninguém sabe é que ele o maior comediante / piadista / sem noção das galáxias e que isso vai causar muitas confusões e problemas pra todo mundo.

Como disse anteriormente, Level E é o mangá que podemos chamar de personificação do nível de troll do autor Yoshihiro Togashi. A obra passa longe de ser o melhor do mangaka mas com certeza te arrancará muitas risadas. Em breve, nas bancas. Para ver a pré-venda do título na J-World clique AQUI.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.