Christina é o destaque no novo trailer do filme de Steins;Gate

steinsmovieTutturuuuuuuuuuuuu!!

O filme de Steins;Gate estreia agora em abril no Japão, mas pouco havíamos de contato com o mesmo. Agora, faltando pouco menos de um mês para a estreia (que acontece dia 20 de abril) um novo trailer com 2 minutos de duração foi liberado. No trailer a nossa personagem Christina é a central de todas as ações – aliás, o filme se passará através do ponto de vista dela, e segundo os produtores teremos uma história “inédita” para o longa, se passando exatamente após acontecimentos da temporada de TV, expandindo o universo de Steins;Gate. O filme – Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu – entrará no ar em 17 cinemas diferentes no Japão. A equipe de produção do filme é a mesma da série. Confira abaixo o trailer que já serve para matar a saudade de um dos melhores animes de 2011.

Steins;Gate foi um anime de 2011 feito pelo estúdio WHITE FOX que teve duração de 24 episódios e um especial. A série é baseada em mais uma das visual novel da Nitroplus, a mesma de Chaos;Head e Robotics;Notes, sendo a mais bem sucedida entre as três adaptações e rendendo muitos títulos no ano de sua produção. Ao lado de Madoka Magica é um dos animes mais elogiados no ano, rendendo até hoje uma boa discussão sobre qual dos dois é a melhor produção daquele ano. Você pode conferir o review de Steins;Gate feito aqui no Chuva de Nanquim.

Agora resta saber a data de lançamento do Blu-Ray do filme e quando poderemos ter acesso a produção por aqui. A expectativa é enorme! “Sonuvabitch!”

via Seventh Style

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.