Editora Panini publicará mangá de Tiger & Bunny

tiger&bunnyMinha Blue Rose estará em minhas mãos.

Um dos meus animes favoritos de 2011. É nisso que eu resumo Tiger & Bunny toda vez que alguém pregunta pra mim sobre a série. E agora para alegrar ainda mais a minha felicidade com o título, a Panini resolve atacar novamente e trazer a adaptação em mangá para o Brasil. “Tiger & Bunny” é um mangá de Sakakibara Mizuki que vem sendo publicado desde 2011 na NewType Ace (a mesma revista de Blood-C: Izayoi Kitan, que também será publicado pela Panini) e atualmente conta com 4 volumes e está em andamento. A obra é uma adaptação direta do anime, ao estilo de outros mangás que a Panini já lançou por aqui como Eureka Seven, por exemplo.

capastigerebunnychunan1O lançamento foi “divulgado” através do site Liga HQ que deixou “vazar” o título nas suas pré-vendas, como sempre. Segundo o site o valor do mangá será de R$11,90, mas esse valor não é confirmado. Em breve a Panini deve liberar mais informações do lançamento que deve acontecer nos próximos meses.

capastigerebunnychunan2

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.