Editora NewPOP lançará o livro “1 Litro de Lágrimas”

1 litro de lagrima headerPreparem as lágrimas.

“1 Litro de Lágrimas” (Ichi Rittoru no Namida) é uma das histórias mais emocionantes do mundo. A história real de Aya, uma garota de 15 anos que possui uma doença incurável, acabou conquistando o mundo. A Editora NewPop agora prepara no Brasil o lançamento do livro publicado no Japão e que vendeu quase 2 milhões de cópias por lá. Na verdade o livro é uma transcrição do diário da garota e de todos os seus dias enquanto viva e suas reações de acordo com a doença. Uma história emocionante que não se pode explicar em palavras, apenas vale a leitura.

1 litro de lágrimas“Ichi Rittoru no Namida” gerou no Japão um filme em 2005, uma série de televisão (dorama) no mesmo ano e um mangá que já foi publicado no Brasil pela própria NewPop (mas que não conta com a mesma “qualidade” das outras adaptações ou da obra original). As obras tem o incrível poder de fazer qualquer expectador se emocionar. Não há uma pessoa que tenha visto algo relacionado da série e se encantado com a apresentação, a vida, a determinação e a graciosidade da menina Aya. Só de lembrar já dá vontade de chorar.

Sobre a edição nacional: O livro terá cerca de 200 páginas, dimensões de 15×21 cm, papel Chamois Bulk, capa cartonada com orelhas e será publicado ao preço de R$29,90. O lançamento deve ocorrer nos próximos dias.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.