Mangá de Magi pausa por um mês na Shounen Sunday

magiheaderDescanso pra autora?

Pra você que começou a acompanhar o mangá de Magi após o término do anime, uma má notícia. A autora Ohtaka Shinobu vai paralisar seu mangá por cerca de um mês na Shounen Sunday. O mangá voltará a ser publicado somente na edição 27, no dia 5 de Junho. Não se sabe o motivo da pausa do título, mas uma das probabilidades e é uma folga para a autora que além do mangá principal ainda contará com um mangá spin-off de Sinbad para a própria Shounen Sunday.

magimangaMagi atualmente se encontra em seu 16º volume e o 17º já está a caminho. A série ganhou uma versão em anime em outubro de 2012 que durou 25 episódios. Uma segunda temporada já está confirmada para outubro desse ano de 2013 também. A história gira em torno de Aladdin, um garotinho que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio chamado Ugo, que curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

via MangaNews

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.