‘Natsume Yuujinchou’ ganha OVA com história inédita!

natsumeovaUma prévia para a quinta temporada?

Natsume Yuujinchou deve ser um dos animes que entra na lista de “agrada todos que assistem”. E também no dos mais queridos, com certeza. A série rendeu 4 temporadas animadas (2008, 2009, 2011 e 2012) com 13 episódios cada e totalizando 52 episódios. Uma quantia respeitável. Enquanto a expectativa da quinta temporada não acaba foi confirmado que um novo OVA de Natsume Yuujinchou está sendo produzido pelo estúdio Brains Base e terá lançamento agora em Junho. O OVA estará disponível somente para os ‘assinantes’ da revista LaLa no Japão, não sendo vendido de forma “aberta”.

natsumeO novo episódio terá a duração de um episódio normal do anime e contará uma história jamais vista no mangá, sendo um especial para os fãs da série e um item que todos irão adorar ter na coleção. Suspeita-se que esse OVA seja um sinal para a quinta temporada ser anunciada, mas nada é confirmado e por enquanto não passam de especulações. No final de Junho, com o lançamento da revista, deveremos ter mais informações sobre isso.

Natsume Yuujinchou é um mangá shoujo de Midorikawa Yuki publicado desde 2005 na revista LaLa e contabilizando 15 volumes encadernados até o momento. O mangá conta a história do jovem Natsume que tem o poder de enxergar youkais e criaturas espirituais, herdado de sua avó Natsume Reiko. O garoto encontra um livro chamado de “Book of Friends” (“Livro dos Amigos”) e descobrirá um pouco mais sobre seus poderes e o passado e sua avó… além da sua nova missão.

via Anime News Network

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.