Pra comemorar: ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses’ será exibido no Brasil!

dbzheaderFilme mais recente de Goku e companhia aparecerá nas telas brasileiras ainda em 2013.

Dragon Ball nunca morre no Brasil e no mundo. O sucesso dessa série é eterna. E para nos presentear, a distribuidora Diamond Films confirmou que está trazendo o longa para ser exibido em nossos cinemas ainda em 2013, no segundo semestre do ano. Muito provavelmente o longa “Battle of Gods” terá seu título traduzido para “Batalha dos Deuses”. Resta saber agora se o elenco escalado para o longa metragem será o mesmo da série clássica de Dragon Ball Z ou a de Dragon Ball Kai – que inclusive foi muito contestada pelos fãs, não só pela troca das vozes mas sim pela qualidade da tradução.

battle of gods

Dragon Ball Z – Battle of Gods, foi lançado no Japão em Março desse ano e conseguiu uma bilheteria assombrosa no país, provando que o nome  da série ainda é tudo. Com roteiros de Yusuke Watanabe e do próprio Akira Toriyama, o filme se encaixa na cronologia correta de Dragon Ball se passando após os eventos da saga Majin Boo – eliminando Dragon Ball GT da história. A história gira em torno do deus Bills, que irá enfrentar nosso herói para provar a sua força.

Ansiosos para conferir mais uma vez nossos guerreiros nos cinemas?

via Diamond Films

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.