‘Date A Live’ terá segunda temporada

date a liveMas ainda não há data confirmada.

Para as pessoas que acompanharam Date A Live, uma boa notícia: foi confirmado ao final do último episódio exibido no Japão que o anime ganhará uma segunda temporada. Ainda não foi divulgada a data da continuação mas deve ser questão de tempo. Dirigido por Keitaro Motonaga (o mesmo de Majestic Prince), no total foram 12 episódios transmitidos na primeira temporada realizada pelo estúdio AIC Plus+. O autor das light novels na qual o anime foi adaptado também confirmou a segunda temporada via Twitter. Em nossa enquete realizada no começo da temporada anterior, a opinião de quem assistiria ou não o anime foi bem dividida (52% assistiriam contra 48% que não). 

date a live (1)

A história gira em torno do garoto Itsuka Shido, um estudante que em um belo dia de primavera acaba envolvido em uma explosão que acontece em sua cidade. O que ele não contava é que no meio da explosão surgisse uma garota com uma roupa bem… inusitada. O mais estranho é que sua cunhada, Kotori, parece saber tudo da garota! Ela diz que ela se trata de uma “Designada criatura desastrosa especial” e que se Shido deve começar a “sair” com ela para salvar o mundo… Shido nomeia a garota de Tohka e descobre que a garota foi responsável por dizimar uma parte da população a 30 anos antes. O único jeito de parar a doida é saindo com ela…

via Yaraon

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.