Promoção – Concorra ao artbook de ‘Kyou, Koi wo Hajimemasu’

kyou koi headerShoujos se provando um sucesso nas parcerias do Chuva de Nanquim.

Em Maio, o Chuva de Nanquim ao lado do Dimichan sorteou três volumes de shoujo mangás originais do Japão. Resultado: Um sucesso! Quase MIL compartilhamentos em menos de um mês e uma grande torcida pelo prêmio. Provando que os mangás do gênero têm o seu espaço por aqui, apesar de desprezados algumas vezes. Mas a gente não esquece dele, e por esse motivo preparamos a nossa segunda promoção em conjunto!

artbookKyou, Koi wo Hajimemasu e se consolida como um dos principais shoujos do Japão dos últimos anos. Com 15 volumes encadernados e mais de 11 milhões de unidades vendidas – sem um anime – a série ficou marcada para os fãs. Rendeu live action e até hoje rende seus frutos de um bom trabalho da autora Minami Kanan. Quer conhecer um pouco mais do trabalho dela? Então se liga porque o ChuNan! e o Dimichan (rimou) vão sortear um artbook de ‘Kyou, Koi wo Hajimemasu’! Preparem seus Facebooks e vamos para as regras!

1 – Curta as páginas do Dimichan (AQUI) e Chuva de Nanquim (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe, em modo público, a promoção no seu mural através DESSE LINK.

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 14 de Julho e teremos apenas 1 ganhador!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Se você nunca viu um artbook japonês ou nunca pensou em ter um em mãos, eis a oportunidade de ter esse incrível material! Não perca tempo! Concorra!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.