Promoção – Concorra ao primeiro volume de ‘Shingeki no Kyojin’

shingekiheaderOs titãs invadindo o Chuva de Nanquim.

No colégio só se fala em um anime. Nas rodinhas de amigos só se fala em um anime. No Skype só se fala em um anime. No Twitter só se vê avatar de um anime. No Facebook só se vê montagens com um anime. No Youtube, aberturas de anime com uma música de um anime. No Orkut só se- tá, chega. Vocês sabem que Shingeki no Kyojin é atualmente a série mais comentada. Um fenômeno que superou a “febre” de Sword Art Online do ano passado e que atrai a cada dia que passa mais e mais fãs.

titã1Shingeki no Kyojin conta no momento com 10 volumes encadernados no Japão e seu mangá continua vendendo absurdos desde a estreia do anime. Novas tiragens foram necessárias e com certeza os editoras da Shounen Jump se arrependeram em dispensar a série da revista. Enquanto o mangá não chega ao Brasil, a nossa alternativa como colecionadores é correr atrás do prejuízo lá mesmo, no Japão. E pra conhecer essa série maravilhosa o Chuva de Nanquim prepara uma promoção ao lado do seu co-irmão, o Calibre Cultural, sorteando o primeiro volume do mangá de Shingeki no Kyojin em japonês! Prepare-se para concorrer!

1 – Curta as páginas do Calibre Cultural (AQUI) e Chuva de Nanquim (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe, em modo público, a promoção no seu mural através DESSE LINK.

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 14 de Julho e teremos apenas 1 ganhador!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Essa é a sua chance de começar a sua coleção com um mangá japonês de sucesso da atualidade! Não percam! Participe e divulgue para seus amigos!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.