Table of Contents – Edição 31/2013

headerCapa para Gintama e o primeiro ranking de Soul Catcher(S)!

A ToC da semana está bem diversa, com novas páginas coloridas e novos rankings bem interessantes. Desce a página aí e confira!

Para saber qual capítulo foi rankeado, subtraia o número do capítulo atual por 7. Abaixo você verá na tabela as séries, suas posições e os capítulos que foram rankeados.

toc0107

O mangá Gintama recebe a honra de estar na capa da revista nessa semana em mais uma divulgação ao novíssimo filme da série.

CapaCom uma belíssima página dupla colorida Gintama dá início a mais uma edição da Shonen Jump. One Piece está de volta e mais uma vez mostrando quem é que manda nos rankings. Por este ocupar a primeira posição, Assassination Classroom ficou em segundo lugar, o que muitas vezes acontece quando One Piece está contando nos rankings. Naruto vem a seguir, conseguindo uma terceira posição após muitas rankings inconsistentes. 

PSI Kusuo Saiki consegue a quarta posição, após ter recebido a capa e toda aquela comemoração na edição anterior. Recentemente o mangaká postou uma foto em seu twitter divulgando a capa do mais novo volume do mangá, e curiosamente havia um anúncio na capa que leva a crer sobre uma possível adaptação para anime em breve. Veja a imagem nesse link.

CP1 - TorikoToriko recebe mais uma página colorida, pois é outro mangá da revista que também vai estrear um filme, por isso essas grandes divulgações para ele e Gintama. E fechando o Top 5 da semana, Kuroko no Basket! Haikyu!! também ganhou página colorida nessa semana, mas não é por nenhum filme, e sim pra salvar o mangá dos péssimos rankings que vem recebendo. Smoky B.B. também não conta como rankeado ainda, deixando o sexto lugar para Nisekoi, que na semana que vem ganhará página colorida para divulgar mais informações sobre a sua adaptação para anime. Tem muita gente esperando ansiosamente por isso.

Mutou Black também não está rankeado, mas a partir da próxima semana a história será outra. O que poderá vir, hein? Beelzebub finalmente escapou do fundão e agora tem mais chances de conseguir algumas subidas de posição. Assim como World Trigger, esses mangás estão bem inconsistentes nos rankings, já não dando para apostar muito neles. 

CP2 - HaikyuInfelizmente para Soul Catcher(S), o mangá acabou estreando em uma péssima posição, diminuindo bastante as chances da série vingar na revista. E ainda mais com novas séries vindo, a situação só tende a piorar.

Sket Dance já não se preocupa mais tanto assim com rankings. Tudo leva a crer que o seu penúltimo capítulo foi nessa edição, e o mangá encerrará na edição seguinte, com página colorida. Fechando a obra com chave de ouro. Já Bleach, esse caiu feio mais uma vez, sem muito o que comentar. Assim como Kochikame, esse sempre aparece no fundão. Agora os dois últimos mangás da tabela: Cross Manage e Koisuru Edison, irão se despedir dentre três semanas. Com a vinda de três novas séries, seus finais já estão mais que confirmados para dar espaço a esses novos mangás. Sem falar que um deles é da autoria do mangaká de Dragon Ball! Mas não se preocupem, dessa vez o mestre Akira Toriyama trará um simples mangá de comédia.

E na próxima edição, Issue #32 de 2013, temos:

– Capa e páginas coloridas para Assassination Classroom;

– Página colorida para Nisekoi e Sket Dance.

por LucasSeinen

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!