Segunda temporada de Magi estreia em Outubro no Japão

magiheaderAgora acabaram-se as dúvidas de vez.

Ao final do anime de Magi em março (!!) fomos recebidos pela notícia de que a série ganharia uma segunda temporada. Porém, alguns meses depois começaram boatos de que a segunda temporada na verdade se tratava de um filme e com isso a sua existência ficou “ameaçada”. Mas agora é oficial: De fato a segunda temporada de Magi estreia em outubro no Japão cobrindo o arco de Magnostadt. A única dúvida agora fica por conta da duração da série do A1-Pictures se teremos 12~13 ou 25~26 episódios de duração. Levando em conta que a primeira temporada ficou conhecida pelo seu ritmo bem “acelerado” não é de se duvidar que a segunda cubra poucos episódios.

magianimeA história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio chamado Ugo, que curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. O mangá – publicado desde 2009 na Shounen Sunday – está atualmente em seu décimo sétimo volume no Japão e é publicado nos Estados Unidos pela VIZ após o grande sucesso do anime no exterior.

Fiquem atentos e não estranhem se em breve o Aladdin japonês aparecer nas nossas bancas também.

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.