Mangá Resident Evil – Marhawa Desire chega ao fim no Japão

residentheaderMangá publicado pela Panini terá 5 volumes no total.

Mais um mangá publicado no Brasil tem seu fim confirmado. Agora é a vez de Resident Evil – Marhawa Desire, publicado aqui no Brasil pela editora Panini. O mangá chega ao fim no dia 18 de Julho na revista Shounen Champion e terá ao seu total 5 volumes encadernados – já foram lançados 4 no Japão até o momento. No Brasil a Panini lançou o volume 3 no mês de Junho. “Resident Evil: Marhawa Desire” começou a ser publicado da Shonen Champion em fevereiro de 2012. O mangá é de autoria de Naoki Serizawa, o mesmo do mangá Saru Lock – que embora pouco conhecido por aqui foi um título de 22 volumes da Young Magazine e que rendeu um dorama em 2009 e um filme em 2010.

residentevil3A história do mangá se passa em uma escola localizada em uma ilha, onde um estudante acaba se transformando em um zumbi misteriosamente e dá início a guerra envolvendo zumbis e as forças da BSAA, lideradas por Doug e seu assistente Ricky. Chris Redfield e outros personagens do game também marcam presença no mangá.

via Manga-News

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Bom no volume 3 já se percebe que a obra ai chegando ao climax, acho que realmente 5 volumes é o ideal, e a obra om certeza foi um sucesso, espero que no Brasil também tenha se saido bem nas vendas, eu gostei, achei muito boa a ideia da Panini de praticamente acompanhar o lançamento japones, espero que o olume 4 chegue logo e que o 5 chegue mais logo ainda para encerrar a série de maneira digna.

    A panini podia aproveitar e lançar mais manga assim junto com o Japão eu achei muito legal essa proposta, e espero ver isso mais vezes…

    Rayovac!

  • hunm legal

  • Peu

    Muito bacana a adaptação desse manga, tudo bem q o argumento era da Capcom mas a adaptação do autor ficou perfeita! Sempre tinha sonhado com uma adaptação de uma das series de terror pro manga e essa sim eu tirei meu chapeu. Me surpreendeu muito! Quem ainda n leu corre que ainda da tempo de conseguir as edições!!!!

  • Excelente história. Seu término deve ficar a altura do título.

  • quando veio pro Brasil, as onomatopeias foram traduzidas (ao estilo Bleach/Naruto)? porque eu me lembro de um amigo meu me mostrar uma revista de RE, e eu não sei se era o mangá, mas lembro que era da Panini, e me lembro de ter visto as onomatopeias traduzidas, no estilo comics…

    enfim, muitas séries estão acabando esse ano… só falta one piece agora x_x

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      acho que você morre antes desse fato

  • Mi Ka DXD

    É impressão minha ou muitos mangás tem chegado ao fim este ano?

  • Rafael

    Essa adaptação de RE pra o mangá ficou ótima!!
    E fico feliz por ter anunciado o final da história^^
    nota 10!!

  • Shinigami-Sama

    Ahistória em si ta show de bola… mas a qualidade da Panini me preocupa. Um título com uma periodicidade tão extensa e que já se dava para esperar que seriam poucos volumes poderia ter páginas coloridas de melhor qualidade. Pôôô Panini… eram apenas 4 páginas… 2 folhas só..

  • Gosto demais da arte desse mangá, o character design dos personagens são únicos e bem melhores que dos games da franquia. Mas como já falado, qualidade da Panini já não é algo animador, mas por enquanto ainda dá pra engolir por R$10,90.

  • Willeman

    Que bom!! mais um alívio pro bolso, seria ruim se fosse um mangá infinito como nos games~

  • Na minha opnião esse mangá não foi muito bom não, uma historia muito fraca, cheia de cliches e pouco envolvente, acho q deviam ter investido mais no enrredo (o protagonista por exenplo é muito fraco e inutil, e o chris só apareçe na escola no 4ºvolume que é o penultimo), enfim eu esperava mais desenvolvimento de personagens do que closes desnecessarios em bundas….. mas é só minha opnião ninguem precisa concordar comigo e nem me odiar por isso.