Segundo filme de ‘Hunter x Hunter’ estreia em Dezembro no Japão

hxh2E o mangá nada, né senhor Togashi?

O primeiro filme de Hunter x Hunter nem bem saiu em BD e já temos a confirmação do segundo filme da série para dezembro. Para ser mais exato o filme deve estrear no dia 27 de dezembro, dois dias depois do Natal. A informação acompanhou a edição da Shounen Jump dessa semana e confirmou que o longa será chamado de ‘Hunter x Hunter – Last Mission’.  O segundo filme já era aguardado desde janeiro mas muitos não contavam com ele ainda nesse ano. Provavelmente o bom desempenho do primeiro tenho acelerado um pouco as coisas – e também a boa recepção do arco Chimera Ants no anime televisivo.  A história de ‘The Last Mission’ será focada no lado “sombrio” da Associação Hunter. Segundo a pequena sinopse revelada, Gon e Killua irão descobrir muitos “podres” e “maldades” de Netero e os outros Hunters da associação e agora terão que pegar pelas revelações descobertas. A trama parece interessante e muitos acreditam que o filme possa ser na verdade um canon da série – o que não é confirmado e por enquanto não passa de boatos. Em breve deveremos ter mais novidades sobre a produção. Enquanto isso fique com o pôster já divulgado do filme.

hxhposterO mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela editora JBC e atualmente se encontra no volume 32, o mesmo da edição japonesa que está paralisada desde 2012 graças ao titio Togashi. Vamos torcer para que esses filmes animem o cara e ele volte pra concluir de uma vez a sua série.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.