Trailer de 13 minutos de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

realmrebornnewtrailerJogo sairá em 27 de Agosto para PS3 e PC.

A Square vem deixando os fãs na expectativa com o release completo de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Além da fase beta estar chegando ao seu final e os jogadores estarem ganhando a chance de testar antes do lançamento oficial, a Square ainda divulgou um novo maxi-trailer de 13 minutos do jogo, possivelmente o último antes do lançamento no dia 27 de agosto para Playstation 3 e PC (o Playstation 4 receberá a sua versão no ano que vem). Confira o vídeo abaixo.

Depois de Final Fantasy XI, essa é a grande aposta da Square para atrair os jogadores de Final Fantasy para o universo dos MMORPG – isso sem contar nas diversas implementações de mudanças no modo de jogo, entre elas a inexistência de critérios de “níveis”, expandindo assim a forma como o jogador poderá criar e manipular seu char da melhor forma possível. Quem comprou o jogo na pré-venda poderá desfrutar de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn em 3 dias antes do lançamento, no dia 24. A expectativa da Square é um grande número de usuários do game, uma vez que na versão beta o número de jogadores passou do 1 milhão. Vale lembrar que o MMORPG será vendido em três pacotes de subscrição: 30, 60 e 90 dias de jogo. Ansioso para o novo game on-line enquanto não chega Final Fantasy XV?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.