Estúdio SHAFT comandará anime de ‘Kagerou Project’

kagerouprojectMekaku City Actors ainda não tem data de estreia definida.

Pra quem não se lembra há um ano atrás foi confirmada a existência de um projeto do anime Kagerou Project, baseado em uma série de músicas com o estilo Vocaloid comandada pelo aclamado JIN. Pois hoje foi confirmado que tal anime já está em produção e terá como estúdio responsável nada mais e nada menos que o aclamado SHAFT, o mesmo de Madoka Magica e a saga Monogatari. O anime – que ainda não tem nenhuma data definida – terá o nome de “Mekaku City Actors” e terá no comando do projeto nada mais e nada menos que Akiyuki Shinbo, justamente o diretor de Madoka e Monogatari Series.

Kagerou ProjectKagerou Project possui diversos produtos relacionados, entre eles os mais famosos envolvendo o nome Kagerou Days, que possui mangá, novel e diversas outras coisinhas, como explicado lá no Vocaloid Brasil. Já Mekaku City Actors terá ao seu dispor no total mais de 11 músicas de composição por JIN que englobam o Kagerou Project, ou seja, as possibilidades para uma série animada são enormes. Vamos ver o que o SHAFT prepara para nós, mas o nome de Shinbo no projeto já desperta a curiosidade de muitos. Vamos aguardar novidades.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.