Novo trailer de Little Busters! Refrain

littlebustersrefrainE a primeira impressão é muito boa.

Como dito aqui há duas semanas atrás, a segunda temporada de Little Busters estreia em Outubro no Japão. A expectativa pela segunda metade da série é grande e o estúdio J.C.Staff liberou hoje um trailer de dois minutos para petiscar o desejo dos fãs da franquia. O trailer é acompanhado pela música de abertura chamada “Boys be Smile” de Suzuyu. Confira abaixo.

‘Little Busters! Refrain’ estreia em outubro e teve sua segunda temporada confirmada recentemente na revista Gigazine. história gira em torno de Riki Naoe, um jovem estudante do ensino médio em um colégio em que existem dormitórios masculinos e femininos. Riki possui 4 amigos de infância que cresceram junto com ele e formaram um grupo a la “Sket Dance” chamado “Little Busters” (aposto que não desconfiavam dessa) e toda a história se desenvolve na relação entre esses personagens. Posteriormente ainda surgem algumas outras garotas na história e é aí que o cenário da história vai se formando. Little Busters! é uma das visual novel mais elogiadas de todos os tempos e os fãs clamam por uma segunda temporada que faça jus a fama da série.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.